Wednesday, July 24, 2013

Imagine ChaMel-2° Temporada





Capítulo 2 - Noites de amor e despedidas. 

Era uma noite chuvosa, o vento frio entrava pela janela do quarto balançando as cortinas. Melanie e Chay haviam saído para jantar. Em meio ao vidro do carro embaçado e gotas de chuva, eles chegam em casa.

- Má ideia ter saído para jantar neste frio - Melanie fechou a porta do apartamento e tirou os sapatos - estou congelando! 
- Ah, eu gostei... - respondeu Chay meio sem jeito enquanto caminhavam até o quarto da moça.
- Foi incrível - ela sorri para ele - tirando o frio, foi ótimo! - riram rapidamente. Melanie tira seu casaco e colocou sobe a cadeira da escrivaninha - Nossa! Fecha a janelaaaaa - Ela diz enquanto passa as mão pelo braço numa tentativa de se esquentar. 
O garoto caminha até a janela meio aberta e termina de fecha-la.
- Ta bom assim dona Melanie? - Chay entrelaça os braços ao redor da garota tentando esquenta-la.
- Maravilhoso - Os corpos se colam começando um beijo calmo e apaixonado. Aos poucos ele se intensifica e o frio já não é mais um problema. Os corpos começam a ser tomados por chamas a cada vez que a mão percorre o corpo do outro. Aos poucos as peças caem ao chão e o toque toma mais sentido.  Chay trilha o ombro, pescoço e rosto de Mel por um caminho conhecido e de certezas. Arrepios compõem os braços de Melanie quando a brisa bate e seu pescoço é beijado.
Chay dá um leve empurrão em Melanie que caiu sobre a cama, se arrastando pelo colchão até a cabeceira, ele tira sua camisa rapidamente dando uma leve estremecida por conta do ar gelado. O garoto se juntou a amada retomando o beijo intenso e cheio de prazer, Melanie arranhava as costas de Chay e ele respondia o ato segurando o rosto da moça. Rapidamente sobram apenas de trajes íntimos. Naquele momento o frio não importava mais, nem era sentido a vontade e prazer tomavam conta do local. Chay desengancha o sutiã de Melanie e ela respondeu tirando a box que ele veste. Param por falta de ar, mas completam soltando um imenso sorriso e dizendo votos de amor. Voltando aos beijos, ele retira a peça que sobrava na garota e logo os dois se tornam um só.                                               


No dia seguinte, o sol da manhã atravessa a janela e chega à cama do casal. Chay resmunga e coloca o travesseiro no rosto na tentativa de dormir mais. 

- Droga! 

Melanie desperta. Apalpa a mesa de cabeceira em busca do celular, em vão. Senta-se na cama, boceja e coça os olhos. Olha pra trás, faz um carinho no braço do namorado e levanta em busca do roupão. 

- Jesus! Que frio é esse? - ela caminha pelo quarto e pega o celular no bolso do casaco. São 7h30. Há três chamadas perdidas de Luiza, ela confere e o celular está no modo vibração. Ela desbloqueia a tela e caminha até o banheiro. Enquanto escova os dentes, digita com a outra mão uma mensagem para a irmã:

“Oi, Lu, bom dia. Está tudo bem? Desculpa, o celular estava no vibra e a noite foi cheia HAHAHA”  
Ela larga o celular na pia e termina a higiene matinal. 


- Mel? - Luiza diz com a voz abafada
- Luiza? Você esta chorando? O que aconteceu? - Melanie perguntou preocupada enquanto fazia o café. Elas não moram mais juntas, Luiza, Henrique e Manuela moram juntos há um ano.
- Você esta em casa? Preciso de você. 
- Calma, estou em casa sim, vem aqui - Elas desligam e Luiza chega depois de alguns minutos.

- Oi, Lu - Melanie diz preocupada ao ver a irmã - Oi, amorzinho - ela beija a testa da sobrinha.

Elas caminham até a cozinha, a mais velha serve uma caneca de café para a irmã.

- Outra briga? - Luiza concorda com a cabeça e bebe um gole 
- Estou tão cansada disso tudo, não dormi a noite toda. Não temos mais momentos de paz, a todo segundo acontece alguma coisa que deixa o Henrique nervoso e ele já cria o maior caso. Você sabe,  odeio brigar perto da Manu e detesto essa situação toda, eu não vejo mais outra saída... - ela abaixa a cabeça e lágrimas caem.
- Ai, Lu... - Melanie acaricia a mão da irmã - eu sinto muito que tudo isso esteja acontecendo, mas vocês já tentaram conversar? Disse pra ele como se sente cansada de toda a situação? 
- Eu tentei, mais de uma vez. Ele pede desculpas e não muda nunca. Não quero essa vida pra Manuela - elas se abraçam e continuam a conversa. 

----------------------------------------------------------------------

E este foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado! 
Avaliem o capítulo logo em cima dos comentários!! 

COMENTEM O QUE ACHARAM





2 comments:

  1. No último cap. da 1° temporada,a mãe da Mel foi falar com ela em um canto e ela estava chorando ,mas vc não mostro oq elas falaram. Vc vai mostrar ou deixar eu brando? (to adorando o imagineee)

    ReplyDelete