Wednesday, May 8, 2013

♥ Baby Diva ♥



Bom pessoinhas do meu ♥ tudo certo? Bom eu vim dar um aviso a vocês sobre a filhinha da Luiza, bom na verdade ela é filha da Gabs (Gabriela Bergamasco) ela foi mãe aos 18 anos e me autorizou a usar a filhinha dela como baby da Luh ><, o nome dela mesmo é Manuella mas   aqui no Imagine será Manuela ( cap.71 eu tinha dito que seria com dois "L" mais eu mudei HIHI) ok?? Beijos...

Algumas fotos delas:









                             *Tirem uma lasquinha de como vai ser a baby da Luh ><* 


Aproveitando este post de imagens vou mostrar a vocês alguns personagens

Lucas ex namorado de Mel: 

 

Julia amiga de Luiza:



 

Giovana amiga de Luiza:

 

Maiara amiga de Luiza:

 

Leonardo amigo de Luiza:

 

Para quem não sabe quem é a Luiza: 

Para quem não sabe quem é o Henrique: 


Bom todos devem conhecer a Manu, mais aqui vai uma foto dela:


 

Daqui a pouco mais um capitulo, com uma LINDA surpresa >_< 



4 comments:

  1. Linda a Filha da Gabs Divo *-* Love com as fotos

    ReplyDelete
  2. A Filha da Gabs, e o Lucas,Tambem,Quem dera se conhecesse um menino assim...

    ReplyDelete