Tuesday, May 28, 2013

Imagine ChaMel- 76° Capitulo








Os dois estão a meio do beijo mas ele é interrompido por Mel 

-Para Chay- ela afasta seus rostos
-Eu sei que você queria este beijo tanto quanto eu
-Claro que eu queria, sinto muito sua falta no meu dia-a-dia, poder sentir seu cheiro, me entregar em seu olhar, me confortar em seus braços- diz Mel 
-Então por que parou?-pergunta Chay
-É errado
-O amor ainda é legalizado!- brinca Chay
-É sério, não posso, e não vou me entregar a você sendo que outros nos atrapalham- explica Mel
-Se refere a Manu (Manoela) né?
-E o Lucas?-pergunta Mel
-Sei que não estão mais namorando
-Quem te contou?-pergunta Mel
-Tenho minhas fontes- diz Chay revirando os olhos
-Quem senhor Domingues?
-Te conto se eu ganhar um beijo-diz Chay que ao final sorri
-Ta bom-Mel beija quatro dedos de sua mão e coloca na bochecha de Chay- agora fala
-Isso não foi um beijo-diz Chay fazendo bico
-Ta bom-Mel vai beijar a bochecha de Chay mais ele vira o rosto e rouba um selinho
-Ai Deus-ela revira os olhos-AGORA ME DIZ!!-ordena Mel
-Ta bom, ta bom, eu conto
-Fala então
-O Henrique-diz Chay sorrindo
-Ele com aquela cara de santinho na verdade é um golpista-Mel sorri no final
-Acha que ele esta por que?
-Pra cuidar da filha dele e da Luh!!-afirma Mel 
-É ai que você se engana, ele esta a mandato de mim
-Precisando ter uma conversa séria com o senhor Henrique-diz Mel voltando os olhos a paisagem que já não é a mesma, o sol já esta em seu devido lugar
-Vai colocar meu espião contra a parede?-pergunta Chay
-Claro-ela ri-acho melhor irmos Chay, daqui a pouco eles vão acordar e dar falta de nos
-Acha mesmo que eles vão acordar agora? E ainda sentir falta de nós?-ele ri- minha filha coloque seus pesinhos no chão, vamos fazer assim, eu sinto sua falta e você a minha combinado?
-Sinto sua falta mesmo antes deste trato, mas eu aceito

Chay vai dar mais um beijo em Mel mas ela vira o rosto e ele beija seu pescoço 

-Vamos Chay- ela levantada rocha e quase cai
-Isso cai mesmo Mel-diz Mel enquanto Chay fica em sua frente
-Fala menos e anda mais Chay-ela da um tapinha no bumbum (N/G: Leiam como quiser, bunda, nádegas...)
-Hey, olha o respeito ein
-Vai logo-ela ri e eles vão para a chácara

Na chácara 

-Faz assim, entra primeiro porque se alguém estiver acordado não desconfiam ok?-diz Mel
-Sim senhora-diz Chay como um guardinha

Chay vai para a casa e Mel senta em um banquinho do jardim

-Apareceu-diz Sophia ao ver Chay adentrando a porta
-Bom dia-diz Chay
-Bom dia nada, onde estava?-pergunta Micael se juntando a Sophia e Chay
-Agora virou minha mãe e precisa saber onde eu estava?
-E a Mel? Onde ela esta?-pergunta Sophia
-E eu que sei da Melanie?-diz Chay dando os ombros
-Nossa desculpa então nervosinho-diz Micael que pega na mão de Sophia e vão para a cozinha

No jardim

-Lua-Arthur a chama-achei ela, ele se refere a Mel
-Bom dia Thur-ela levanta e cumprimenta Arthur com um beijo na bochecha
-A glória, resolveu aparecer dona Mel?-diz Lua se juntando aos dois
-Estava aqui desde que acordei-diz Mel olhando em volta
-Aham, estamos sabendo Mel-diz Arthur irônico
-E o Chay?-pergunta Lua
-Não esta dormindo?-pergunta Mel
-Se estamos procurando acho que não né Mel-diz Arthur
-Se acordou de mau humor não desconta em mim hein-diz Mel pegando sua bolça e se distanciando dos dois
-Precisa de bolsa para ficar no jardim Mel?-grita Arthur
-Cuida da sua vida Arthur-ela responde no mesmo tom

------------------------------------------------------------------------------------------

Gaby: Pow gente desculpa, eu reconheço que o capitulo esta MEGA pequeno mas eu não tive tempo de escrever hoje, fui começar as 21h00min não consigo me concentrar :((((((((((((((((((((((( desculpas MESMO!!Good Noite amorees

5 comments: