Friday, May 31, 2013

Imagine ChaMel- 77° Capitulo




 


Na casa

-Chay, o Arthur e a Lua estão te procurando-diz Mel entrando na casa e vendo Sophia, Micael e Chay sentados no sofá
-Vou ver o que desejam da minha pessoa-Mel sorri e Chay sai da casa
-Bom dia-diz Mel se referindo a Sophia e Micael, também indo para o seu quarto
-Bom dia-os dois respondem em uníssono
-Vou tirar uma casquinha da onde ela estava-diz Sophia levantando do sofá e dando um beijo na bochecha de Micael
-Vai la-diz o mesmo trocando a TV de canal

No quarto de Mel

Mel novamente esta sentindo o cheiro de uma das blusas de Chay quando é surpreendida por Sophia dando um pulo para dentro do quarto, ela coloca rapidamente a blusa em baixo do travesseiro

-O que você guardou ai??-diz Sophia-Eu vi hein-completa Sophia sentando ao lado de Mel na cama
-Nada-responde Mel nervosa
-Eu vi Mel-diz Sophia puxando o travesseiro
-Não, não, não-diz Mel batendo na mão de Sophia enquanto ela puxava o travesseiro 
-De quem é esta blusa dona Melanie?-pergunta Sophia com o travesseiro na mão
-D..de..ninguém oras-Mel gagueja e joga a blusa do lado da mala de Chay
-Como de ninguém? Tem que ter dono-diz Sophia levantando e indo até a blusa
-Sophia-sussurra Mel
-Ata, entendi-responde Sophia vendo a mala de Chay
-Não é nada disso que você esta pensando
-Não Mel??-Sophia sorri-AH! Me conta tudo
-Não tem o que contar-Mel deita e afundo seu rosto no travesseiro
-Eu sei que tem!! Me conta vai, juro que não conto pra Lua
-Ele dormiu aqui e nos beijamos-ela diz ainda com o rosto no travesseiro
-Como?-pergunta Sophia com um sorriso no rosto
-Ele dormiu aqui e nos beijamos-Mel levanta o rosto para dizer mas logo o afunda novamente
-AH-Sophia solta um grito
-Para de gritar-pede Mel
-Ai Mel eu estou feliz por vocês
-Mas não estamos juntos-completa Mel
-Ué, ele não passou a noite aqui?-pergunta Sophia
-Passou de dormir apenas, sem segundas intensões
-Sério mesmo?-pergunta Sophia desanimada
-Sim Sophia, Sim, além do mais ele esta comprometido-responde Mel
-Quem esta comprometido?-pergunta Lua ao entrar no quarto
-O C...-Sophia não conclui
-O carinha novo la do meu prédio-responde Mel
-Hum..-diz Lua sem entender nada- mas ai, o que estavam conversando
-Sobre a Mel-diz Sophia
-Sophia, ti cuida que eu vou puxar teu pé a noite-diz Mel
-Ai gente da para falar minha língua?-pede Lua
-Ai desculpa então Mel-diz Sophia
-PARA!-ordena Lua-agora é sério, podem falar. A verdade!!
-Ta bom, estávamos falando do Chay que passou a noite aqui com a Mel-diz Sophia
-SOPHIAAAAAAAAAAAAA, vou te decapitar-diz Mel que começa a bater em Sophia com o travesseiro 
-Eu não poderia saber? Ta bom finjo que não escutei-diz Lua magoada
-Hey Lua, não era nem para a Sophia saber, na verdade não era nem para ter acontecido-diz Mel
-Como se você não quisesse voltar com ele-diz Sophia
-Isso é obivio, foi com ele que eu passei um dos melhores dias da minha vida, com ele que eu dividi tristezas e alegrias
-Por que não fala isso para ele?-pergunta Lua sentando perto de Mel, a mesma coloca a cabeça sobe as pernas de Lua
-Não sei o que ele pode dizer, a reação..e se ele não sentir o mesmo de antes? Na verdade eu não sei se por medo ou se por pura tolice minha.-diz Mel
-Melzinha, esta estampado na cara dele que ainda te ama-diz Lua fazendo cafuné em Mel
-Então por que ele se envolveu com a Manoela e me fez sofrer tanto?-Mel pergunta a meio de lágrimas
-Isso apenas ele pode te dizer-diz Sophia
-Bom, vamos parar de falar em amor e vamos para a piscina?-pergunta Mel sentando entre as amigas e enxugando as lágrimas que escorriam por suas bochechas 
-Se você prefere..-diz Lua

As amigas se levantam e vão se trocar 


Mel:
 
Sophia:
 Lua:
 


-Vocês vão para a piscina?-pergunta Sophia olhando para os meninos no sofá
-Opa-diz Micael já levantando do sofá-já volto-o mesmo vai para o quarto se trocar
-E você dengo, vai?-pergunta Lua
-Só se for agora-diz Arthur também levantando
-Semana que vem não da né?-diz Lua que finaliza com um sorriso

Lua e Sophia saem da sala e vão em direção a piscina

-O Lua..-diz Mel ao entrar na sala-cade ela?
-E...ela..-Chay gagueja ao ver Mel de biquíni-ela já foi
-E os meninos?
-Se arrumando para ir para a piscina-responde Chay
-E você não vai?
-Quer que eu vá?-pergunta Chay
-Você faz  que você quiser-ela diz ao ver Micael entrando na sala-tchau Chay-a mesma pega envolve seu braço no de Micael e os dois vão para a piscina

Micael e Melanie se juntam a Sophia e Lua, Micael pula na piscina com sua namorada e Lua, Mel fica tomando sol. Pouco tempo depois Arthur chega. Mel espera um pouco e pula também na piscina (N/G:Mel aprendeu a nadar =D ). Sem perceber a presença de Chay os dois levantam juntos e trocam olhares, Chay sorri e Mel solta um desfasadamente 

 


---------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado amorees, amanhã não tem Imagine pois vou para a casa dos meus pai :(: domingo TALVEZ tenha, mas segunda certeza que tem ok? Beijooos e boua night


COMENTEM O QUE ACHARAM =D

5 comments:

  1. Chamel mto vidaaa.
    Pq vcs nao postam mais no outro blog, gostei daquela fanfic =c

    ReplyDelete
    Replies
    1. Postamos sim flor :3 Eu tô escrevendo o Capítulo 2 de Maladaptive... vai ai um pedaço.

      Dedicado a Natasha Maria, a primeira leitora que comentou.

      '' Diretor moderninho.''

      POV Melissa Jones.
      - Mais... pai... não... mais... – ele desligou na minha cara.
      Eu detesto meus pais, definitivamente. Depois que aconteceu aquela cena toda na frente do prédio principal, eu fui chamada pra sala do diretor. Parece que algum idiota tirou fotos e colocou no site de fofoca do colégio e o diretor viu. Mais que pacas um diretor faz em um site de fofocas?

      Delete
    2. Aaaaaa q perfeito esse pedaco, fiquei mais anciosa aindaaaaa. Quuero logo maladaptive <3 gostei mesmo

      Delete
  2. Gaby eu tbm vou te perguntar isso rs voce e a Rafa não vão postar no outro blog?

    ReplyDelete