Friday, May 17, 2013

Imagine ChaMel- 74° Capitulo



Ainda no abraço Mel sente o cheiro do perfume de Lucas, ela solta um leve sorriso, após o abraço Mel sela pela última vez os lábios de Lucas, depois vai para sua casa.

Na casa das Fronckowiak's

-Cheguei-diz Mel entrando em casa
-Oi-diz Luiza amamentando Manu
-Eai, como a princesinha esta?-pergunta Mel
-Perfeitamente perfeita-diz Luiza olhando os olhinhos de Manu brilharem
-OMG que fofo-diz Mel olhando para as duas-vou tirar essa roupa que deu frio, já venho para fazer o almoço
-Ta bom-diz Luiza


Mel vai para o seu quarto, toma um banho rápido e vai preparar o almoço 


 

-O almoço esta pronto-grita Mel da cozinha
-Estamos indo-grita Henrique da sala

Henrique e Luiza vão para a cozinha, todos se servem e começam a almoçar

-Falou com o Lucas?-pergunta Luiza
-Falei, e você tinha rasão, estava mais com ele para tentar esquecer o Chay, mais não dava certo, eu sei que eu estava errada mas, eu queria tanto tirar o Chay da minha vida que eu acabei fazendo isso-responde Mel
-Você não pode se culpar-ela toma um gole do suco-eu faria isso no seu lugar, como dizem isso é normal-completa Luiza
-Ah não sei, me sinto tão culpada de iludir o Lucas..

Elas continuam a conversa enquanto almoçam, quando acabam Luiza tira a mesa e Mel lava  louça. Horas se passam e as 18:00 Mel recebe uma mensagem no celular

Mensagem-Lua: Hey Meleca, estava planejando de fazer uma caminhada, enquanto os meninos jogam futebol, topa?
Mensagem-Mel: Opaa Luinha topo sim, que horas?
Mensagem-Lua: 19:00 é para estar la
Mensagem-Mel: Ta bom então, até

Acabam as mensagens e Mel vai se trocar




-Cheguei-diz Mel se juntando a Lua e Sophia 
-Finalmente-diz Sophia
-Deu 19:00 agora Sophia-diz Lua
-Uii, desculpa então-responde Sophia

As três se cumprimentam com um beijo na bochecha e começam a caminhada, elas caminham cerca de 1:00 até que resolvem parar para descansar um pouco

-Eai qual as novas meninas?-pergunta Mel
-Nenhuma-diz Lua
-Eu também, mas você tem não senhora Melanie?-afirma Sophia
-Eu? Eu não tenho nada para contar não-diz Mel 
-A não? Vou refrescar sua memória então, quando eu e o Mika fomos buscar você na casa do Chay..-não completa Sophia
-Fazendo o que na casa do Chay dona Melanie?-diz Lua interrompendo Sophia
-Deixa eu continuar Lua-briga Sophia-entramos no quarto e a Mel estava virada de costas, fui até ela para cumprimenta-la e ela estava com a cara toda amaçada, ofegante, e com batom na cara toda-completa Sophia

Mel coloca a mão sobre seu rosto escondendo-o

-Meeeeeeeeeeeeeeeel-Lua fica imprecionada-rolou beijo?
-Não Lua, ela estava com o batom todo borrado e não rolou beijo-diz Sophia irônica
-Vai saber-diz Lua
-Rolou, beijo, rolou saudade, rolou desejo..foi uma mistura de sentimentos-diz Mel com a cabeça baixa
-OMG-suspiram Lua e Sophia-vocês voltaram?-pergunta Sophia
-Não..na verdade não era nem para ter acontecido beijo, fui la para para conversarmos sobre a Manu, a Manu da Luh, não a Manoela, deu pra entender?
-Deu pra entender no momento que você falou Manu!-responde Lua- e também por que vocês falariam da Manoela? Não tem sentido isso..-completa Lua
-É..tem razão-diz Mel
-Mais ai Mel, conta detalhes..-pede Sophia

Mel conta tudo para as amigas que amam cada detalhe, depois da conversa elas se juntam aos meninos

-Eai boy's-diz Mel entrando junto as meninas
-Po**a Arthur, estava na cara do gol-grita Micael
-Obrigado pelo vácuo, amo vocês-diz Mel que faz um coraçãozinho com a mão
-Oi Mel-diz Arthur, Chay e Micael em uníssono, bravamente
-Obrigado!!-completa Mel

---------------------------------------------------------------------------------------

Gaby:Foi isso pessoal espero que tenham gostado do capitulo de hoje, bom semana que vem não vou postar Imagine pois estarei em semana de prova e tenho que tirar notas boas para postar para vocês...prometo que quando eu voltar posto capítulos grandes  ou 2 por dia...desculpa mesmo espero que entendam, beijooos vou sentir saudade <3 



No comments:

Post a Comment