Tuesday, May 14, 2013

Imagine ChaMel-72° Capitulo



                                



-Para Chay-pede Mel
-Eu sinto sua falta, sei que sente a minha também
-Claro que eu sinto, mas não é assim-responde Mel ofegante, os dois estão tão colados que mal conseguem respirar
-Como é então??


Na casa de Sophia 

-Ela não vai vir não??A fila do cinema vai estar enorme-reclama Mika
-Pois é, vou ligar na casa dela

Ligação On

-Alô?-pergunta Henrique ao atender o telefone
-Henrique?É a Sophia-ela responde
-Sophia?-ele pensa-ata, oi
-A Mel esta?-pergunta Sophia
-Ela saiu faz uns 15, 20 minutos, disse que estaria ai, e que também falaria com o Chay
-Ata, obrigado, tchau-Sophia desliga

Ligação Off

-Ela esta com o Chay, vamos la?-diz Sophia
-Vamos-Mika pega na mão de Sophia e eles descem

Na casa dos Suede's

-Oi-diz Hérica ao abrir a porta
-Boa tarde-Sophia e Micael dizem em uníssono  
-Boa tarde-Hérica os cumprimenta
-A Mel esta?-pergunta Sophia
-Provável que não, mas entra la, se estiver esta com o Chay, cheguei agora-Hérica da espaço e Sophia e Micael entram

-Por..por que fez isso?-diz Mel gaguejando 
-Não aguentava mais

Sophia bate na porta e eles se soltam rapidamente

-Entra-diz Chay, Mel se ira e arruma seu cabelo
-Finalmente te achamos-ela vai em direção a Mel
-Eu estou bem Sophia e você? Boa tarde-diz Chay com a mão na maçaneta
-AH, tanto faz-ela cumprimenta Mel com um beijo na bochecha
-Eai Chay-Micael e Chay se cumprimentam batendo as mãos
-Vamos?-pergunta Sophia
-Onde vão?-pergunta Chay
-No cinema-responde Micael
-Vai também?-Mel da um beijo na bochecha de Micael que retribui
-Meio que obrigado mais vou-ele responde
-Bom divirtam-se-Chay leva os amigos até a porta que vão para o shopping

No shopping-depois de assistirem filme

Os três estão sentados em um banquinho no shopping, várias pessoas passam por eles, Sophia e Micael trocam carinhos, Mel se lembra do beijo em que trocou com Chay, ela olha para os amigos que não estão prestando atenção em nada, apenas nos dois, Mel levanta dali e vai embora

Minutos depois Sophia percebe que a amiga não esta mais lá

-Perae amor, cade a Mel?-ela pergunta arrumando o cabelo
-Eita-ele vira para trás onde Mel estava
-Ai coitada, não deveríamos fazer isso
-Isso o que?-pergunta Micael
-Nossa ainda pergunta
-Nossa custa nada eu pensar alto-diz Micael
-Bobo-eles se beijam e procuram por Mel


#Mel-Thur?Pode me encontrar?Preciso desabafar
#Arthur-Oi Melzinha, claro, onde está?
#Mel-Em frente ao quiosque 25, vem rápido por favor
#Arthur-Ta bom, estou indo

Pouco tempo depois Arthur encontra Mel sentada na beira do mar

-Hey Melzinha, cheguei-ele se senta ao lado dela
-Thur-ela o abraça forte
-O que aconteceu?-ele pergunta a meio do abraço
-Tudo, quando eu acho que minha vida esta tomando o rumo certo ela da uma revira volta enorme
-O Chay?-pergunta Arthur
-Ele, o Lucas...-ela responde se soltando do abraço
-Esta dividida?-ele enxuga as lágrimas dos olhos de Mel
-Muito, com o Chay passei momentos inesquecíveis, foi para ele que eu contei muitos segredos, que eu divide alegrias e tristezas, mais com o Lucas, é diferente, nos conhecemos melhor do que ninguém, foi com ele que superei muitos momentos difíceis no passado, foi ele que me ajudou e me apoiou em todas minhas escolhas
-Sinceramente?Não sei o que te dizer, não sou a melhor pessoa para você dividir isso-diz Arthur
-Então apenas me abraça

Arthur abraça Mel novamente, ela se acalma com o abraço do amigo 

----------------------------------------------------------------------------------------

Gaby-Bom este foi o de hoje, curtinho mais esta ai, BEIJOCAAS ♥

1 comment: