Tuesday, May 7, 2013

Imagine ChaMel-73° Capitulo




No dia seguinte no colégio 21


-Bom dia genteeee-diz Mel se juntando aos amigos
-Bom dia Mel-diz os amigos em uníssono
-Cade o Chay??-pergunta Mel
-Já entrou, a Manoela chamou ele-Responde Lua
-Entendi
-Credo, se fosse eu já estava dando a louca na sala-fala Sophia
-Eu confio no Chay, então para que ter ciúmes??E outra ele faz o que bem entende, eu não gosto que ele meça minhas amizades como não vou fazer isso com ele-conclui Mel
-Então tá-Sophia falou dando os ombros

O sino toca e eles vão para a aula 

-Bom dia amor-diz Mel selando os lábios de Chay
-Bom dia princesa-ele diz após o beijo
-O que a Manoela quera??A Lua me falou que você estavam conversando-pergunta Mel
-Ela quer conversar comigo, nada de importante-responde Chay
-Entendi-ela fica desconfortável mais prossegue sem que ninguém perceba 

O professor chega na sala e todos assistem as aula, após o lanche chega mais uma aula de Educação Física, o bimestre é de Handebol

-O mesmo grupo de sempre?-pergunta o professor
-Sim-responde todos os alunos em uníssono

O jogo começa, Jhullie faz marcação em Mel. Manu em Chay?Pois é a garota para provocar faz marcação no mesmo , mas como ele é mais alto que ela sempre recupera a bola, até que...

-Aí-a bola atingi Manu em quanto o marcava
-Eita, você esta bem?-pergunta Chay enquanto ajuda Manu a levantar- desculpa, não foi minha intensão, mas não deu para pegar
-Estou, tudo bem acontece-ela diz em pé ainda segurando a mão de Chay
-Já que esta bem vamos continuar o jogo?-grita Mel do outro lado da quadra
-É...vamos-Chay solta a mão de Manu

Eles voltam a jogar mais tudo acaba empatado, todos voltam para sala para aula de matemática, o professor explica quando Manu resolve passar um bilhetinho

-Vai passando até chegar no Chay-ela diz para Michel, que passa para Guto até chegar em Chay
-Apenas observe-Jhullie diz para Manu-olha professor estão passando bilhetinho-ela volta a atenção do professor a ela
-Jhullie!!-ela repreende a amiga
-Pode me informar que, senhorita Campello?-pergunta o professor
-A Manoela passou para o Chay-ela responde e toda a sala vira o olhar para Chay
-Se é tão importante para interferir a aula, leia para todos senhor Robert-diz o professor
-Não quero compartilhar isto-responde Chay, Mel por sua vez respira fundo curiosa para saber o que esta escrito
-Bom, então entregue-me e eu mesmo faço isso-Chay sem saída entrega o papel para o professor
-Que horas vamos nos encontrar na sorveteria?-toda a sala ri, menos os outros 5-, isso foi o motivo de atrapalhar aula?-pergunta o professor para Chay e Manu
-Eita, não sei não em Mel, seu eu fosse você abriria os olhos-Michael brinca
-Pois é, mas este assunto não diz respeito a você, então cuida da sua vida faz favor?-responde Mel já irritada
-Uiii-grita toda  sala
-Chega, acabou, Robert e Manoela pra fora da sala- Manu e Chay se olham e saem da sala 

A sala termina assistir as aulas e são liberados

Na saída

-Vamos la pra casa?-pergunta Chay
-Não da, tenho que falar com a Luh, mais tarde eu te ligo, tchau gente-Mel vai embra sem ao
menos dar um beijo em Chay
-É Chay, a coisa não esta boa pro seu lado-diz Lua colocando as mãos no ombro de Chay
-Não era pra menos-dia Sophia bufando

Todos vão para suas casa, as 14:30 Mel e Luiza vão até a casa de Chay

Na casa dos Suede's

Mel toca a campainha

-Oi-diz Henrique ao abrir a porta sem ver quem é
-Oi-Mel responde seca e grossa
-Boa tarde meu amor-diz Luiza empolgada
-Boa tarde princesas-Ele beija a barriga de Luiza em seguida sua boca
-O Chay esta??Preciso falar em tom alto com ele-pergunta Mel
-Já vi que vai rolar DR
-Pois é né??Posso entrar??-pergunta Mel
-Entra, ele esta no quarto dele-responde Henrique
-Obrigado-Mel entra e vai para o quarto de Chay, Henrique e Luiza entram e ficam na sala

No quarto de Chay

Mel respira fundo e bate na porta

-Entra-responde Chay
-Oi, sou eu-diz Mel
-Ah, oi meu amor, tudo certo??-ele levanta da mesa do computador e vai em direção a Mel e a beija
-Vim te chamar para irmos ao cinema, topa??-pergunta Mel
-Eita amor, nem da-responde Chay
-Ué, por que?-pergunta a Mel já sabendo a resposta
-Vou sair daqui a pouco para conversar com a Manu
-Prefere passar a tarde com a Manoela do que comigo?-pergunta Mel indignada
-Eu prometi para ela 
-Nossa Chay, do jeito que você fala é como se ela nunca tivesse feito nada-Mel diz indignada
-Achava que você não sentia ciúmes, não é este seu slogan?-debocha Chay
-Primeiro que não é meu slogan pois eu não sou comercial, e segundo, olha Chay, eu nunca sinto ciúmes, mais tem horas que não da para aguentar, eu já não vou com a cara dela e ainda você me faz passar por aquela cena na sala Chay?
-Mel, do mesmo jeito que você tem o seus amigos eu tenho os meus, não foi isso que você deixou claro quando voltamos?-pergunta Chay
-Uma coisa é ser amigo dela, outra coisa muito diferente é ela dar em cima de você-responde   Mel
-Ela deu em cima de mim Mel?Em que momento que só você enxergou?
-Não foi só eu não Chay-fala Mel-pode ter certeza-ela conclui
-Quer saber não importa o que você diga eu vou e pronto-diz Chay dando os ombros
-Vai mesmo??Tem certeza??-Mel põe ênfase no "certeza"
-Absoluta-conclui Chay

-Tudo bem, vou passar a tarde com o Lucas-Mel vira de costas para Chay
-Ah mais não vai mesmo!!-Chay vira Mel para frente
-Quem vai me impedir??-pergunta Mel franzindo a testa 
-Eu!!-responde Chay
-(Ri) quero ver, se você vai passar a tarde com a Manoela eu vou com o Lucas-diz Mel saindo do quarto
-Mel volta aqui-ele grita mais ela já avia ido embora




---------------------------------------------------------------------------------------


Gaby:Hello babys, tudo certo??Bom ontem não teve imagine por conta de uma coisinha:
 
AAAAAAAAAH estou tão feliz :DDDDDDDDDDDD mais é isso pessoas do meu coração, até amanhãã 

Ps:A Rafa não esta fazendo notas finais pois esta de castigo e não pode mexer no computador.


1 comment:

  1. Kkk amei ameiiii droga eu nao vou no show do chaysinhoo :( mas enfim amandoooo seuu imGinee s2

    ReplyDelete