Thursday, May 9, 2013

Imagine ChaMel-75° Capitulo



                                                


Ligação ON

-Amor?-pergunta Mel quando Lucas atende
-Oi, Melzinha, o que aconteceu para estar ligando a esta hora?-pergunta Lucas sonolento
-A bolsa da Luh estourou eu viemos para o médico, a Manu vai nascer-diz Mel empolgada
-Caraca amor, estou indo, quer que leve alguma coisa?-pergunta Lucas
-Traz uma jaqueta para mim, trouxe roupa para mim mas esqueci da jaqueta-responde Mel
-Ta bom então, 5 minutos eu chego ai, beijo
-Outro-Mel desliga

-Eai, como esta?-pergunta Chay enquanto senta ao lado de Mel na sala de espera
-Nervosa e ansiosa, quero ver a Manuzinha-ela sorri

O Médico aparece

-Melanie Fronckowiak?-pergunta o médico
-Eu-ela levanta
-Ótimo, estamos encaminhando a Luiza para a sala de parto, todos que estão vão assistir?
-Sim
-Me acompanhem todos-Mel, Henrique a Chay respiram fundo e vão com todos

Todos chegam e ficam em frente a sala de parto, Luiza optou pelo normal, Henrique se veste e entra na sala.Lucas não demora muito e chega.

-Tudo deu certo até agora, eu acredito e você meu amor, depois de 8 meses conversando e cantando com a Manu ela finalmente estará aqui, para cuidarmos dela para o resto de nossas vidas, agora é a hora, de hoje em diante será nós três-Henrique segura a mão de Luiza
-Pois é, quem diria que nos estaríamos aqui, vai dar tudo como planejamos-Luiza diz emocionada
-Pronta?-pergunta o obstetra
-Pronta-diz Luiza confiante

Luiza se posiciona como o médico pede, tudo pronto o parto começa, Luiza faz muito esforço, tudo ocorre bem, quando Herique e Luiza ouvem o primeiro chorinho de Manu caem em lágrimas

Pov's Luiza

Depois de tanto esforço finalmente eu escutei, o chorinha mais alto, o choro que eu tive prazer de ouvir, quando o médico a colocou do meu lado vi o quanto ela é linda, olhinhos pretos como duas jabuticabas, cabelinhos pretinhos e lisos, o narizinho mais lindo que eu já vi, uma boquinha de boneca, enfim a MINHA filha é perfeita, eu a admirava e Henrique todo bobo, começamos a cantar para ela o que sempre cantamos durante minha gravidez: E um anjo do céu que me escolheu serei o seu corpo guardião da pureza que é pra eu cuidar que é pra eu amar gota cristalina tem toda inocência, vem ó meu bem não chore não vou cantar pra você, vem ó meu bem não chore não vou cantar pra você. A Manu nasceu com 45 cm, pesando 2,770kg no dia 25-11-2006 o domingo e o dia mais feliz da minha vida.

Pov's Luiza OFF

Ninguém dorme aquela noite, todos estão muito felizes com a chegada. Após se recuperar já de manhã
Luiza aprende com uma enfermeira como dar banho em uma pessoa tão pequena, Henrique sempre acompanhando tudo. mais tarde as 10:00 Luiza já pode receber visitas, Berenice, Chay e Mel são os primeiros a entrar.

Decoração da maternidade:

Na porta do quarto 

 
(Créditos na foto)

De lembrancinha ela optou por caixinhas personalizadas com sabonetinhos de coruja dentro:


 
E também bisnagas com o nome da princesinha:


Já na parte de alimentação apenas os docinhos foram customizados:

Já os salgados eram normais.

A primeira roupinha da Manu: 


As primeiras fotos:


                                                @Mel:A princesinha chegou ♥ Vovó toda babona

                                                  @Chay:Veio que veio linda

                                      @Henrique: "Deixa eu mimar você, adorar você"

------------------------------------------------------------------------------

Gaby:OMG, o que acharam do nascimento da Manu??Linda ela né??Beijos :* 

Comentem xD

9 comments:

  1. Amei! Mas quero ChaMel de volta :( Eles ainda vão voltar? Me responde pf pf pf

    ReplyDelete
    Replies
    1. Será??Achoque sim ein HAHAHAHA não gosto de ver ChaMel separado ;(

      Delete
  2. Siim livia. Mas e legal eles separados e eles voltam com tanta emcao eu amo os imagines da gaby e eles vao ter uma volta liiiinddisssimaaa ne gaby?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opaaaa se denpender de mim OBVIAMENTE shauhsuahs planejamentos de volta não estão longe

      Delete
    2. Huff, claro que eles vão voltar u_u OI GEEEEENTII Tô tão sumida, a Gaby me demitiu, sabiam? Segundo ela agora ela sabe colocar traço no começo, ai eu naw faço mais notas finais #Triste. By e um beijo pra vocês, vamos comemorar que tem Pathy que te pariu novo, Giro de quinta do Cauê Moura e o novo vídeo da Kefera.

      Delete
  3. Adorei mas eu queria saber o Lucas é um vilão ou não ? Beijos Posta Mais QueroChaMelDeVolta#

    ReplyDelete