Wednesday, May 8, 2013

Imagine ChaMel- 74° Capitulo




             
 
Dia:23/11/2013

Pov's Mel

Pois é, 5 meses se passaram, tenho muita coisa para contar, bom depois da minha discussão com o Chay decidimos por um ponto final em tudo, ou pelo menos uma vírgula, nos seremos eternamente ligados pela Manuzinha, a Sophia e o Mika voltaram, e a Lua e o Arthur sempre juntos, o Chay esta com a Manoela e quer saber?Eu cansei de apenas pensar no Chay, ele seguiu a vida dele com a Manoela eu também segui e reatei com o Lucas, ele sempre me fez bem, apenas não sei se ele esta na minha vida para esquecer o Chay, se for, esta servindo, mas eu realmente gosto do Lucas, não quanto eu amei e me entreguei para o Chay mas ele é muito importante. Continuando quanto a Luh, o Rique e a Manuzinha, ela esta com barrigão tão fofo (Veja:
O Rique tirou esta semana passada, linda né?OMG)
Acompanhar tudo isso, bom mais não era pra menos 8 meses??Como o tempo passou rápido. Minha mãe veio para o Rio para nos ajudar, o André?Bom ele não liga para nós duas desde que contamos da gravidez da Luh, mas não quero mais falar dele. OMG o quartinho da Manu esta pronto, como a madrinha/tia dela é coruja e com uma mãe muito detalhista fizeram o quartinho mais fofo do MUNDO!! Vejam só como ficou lindo de bonito



 

Lindo né?Gostaram? Bom ela decidiu que quer o enxoval vermelho mais as coisinhas da maternidade rosa, meio que nada a ver maaas ela que escolhe né?E também decidiu que vai dormir no mesmo quarto eu tentei convencer ela a não mas ela não mudava de opinião. Detalhe: Tivemos que transformar o quarto dela de novo para isso, mais eu curti HAHA, mais uma coisa, >< o sobrinho da Lua nasceu mês passado tão lindo o Théozinho futuro namorado da Manu HAHA, AH e só mais uma coisinha eu finalmente tirei minha carteira de motorista e ganhei meu carro d presente, estou podendo -sqn-, na verdade todos nós- Lua, Arthur Sophia, Mika e Chay- tiramos e temos nossos próprios carros. Pronto parei :x  

Pov's Mel OFF


Pov's Chay

Como posso começar?Pelo começo será senhor Chay? Então nada de legal aconteceu nestes últimos meses, a não ser a gravidez da Luh, é tão legal e estranho ver uma barriga crescer, e ouvir e ver a Manu dentro dela .-. mesmo já tendo acompanhado as duas vezes da minha mãe e da Maressa-minha madrasta para quem não a conhece- mas sei la, o da Luh é diferente, ah outra coisa, depois do meu termino com a Mel comecei a me envolver mais com a Manu, resultado?Namoramos agora, mas não sei, é diferente do que eu vivi com a Mel, o beijo é diferente, o cheiro, o carinho, o jeito que ela me olha, as nossas noites juntos (Ok para de ser Chayfadinho Chay) mas é isso temos que seguir com a vida, então vamo que vamo. 

Pov's Chay OFF


Na casa das Fronckowiak

-Nossa daqui a pouco eu vou congelar-diz Mel entrando em baixo das cobertas
-Não é pra tanto Melzinha, quer que eu te esquente?-pergunta Lucas
-Precisa pedir?-responde Mel

Lucas se cobre junto com Mel e a abraça, Mel se lembra do abraço de Chay e o abraça forte

-Isso me conforta-ela diz ainda abraçando Lucas
-Então ficarei abraçado com você para o resto da minha vida-responde Lucas
-Não fala isso, esta palavra me da um aperto-ela se solta do abraço
-Resto da minha vida?Por que?-pergunta Lucas
-Me prometeram com o "Resto da minha vida" mais não esta sendo eterno-responde Mel com a cabeça baixa
-O Chay né?Não fica assim, quando não é para ser, não vai ser-Lucas levanta o rosto de Mel com dois dedos
-Uma parte de mim diz que ele me ama, mais outra dói por tudo
-Olha Mel, eu tento engolir mais esta ficando tudo entalado na minha garganta-fala Lucas
-Como assim?-Mel pergunta
-Você só sabe falar do Chay, não tem uma conversa entre nós que você não cite ele, qualquer coisa que eu faça que te lembre ele você fica triste, eu não sou igual a ele e nem quero ser, eu quero te fazer feliz e continuar nossa história, mais com o Chay no meio não da Mel, pensa bem em tudo o que aconteceu nestes últimos 4 meses, agora pensa em quantas vezes o nome dele estava no meio, se você quer ele, não me iluda.-Lucas calça seu tênis e vai embora

Mel passa o dia pensando em tudo, ela adormece cedo 20:00

Tarde da noite-00:00- Luiza ainda esta acordada

No quarto de Luiza e da Manu ><

Luiza esta sentada sentindo contrações maiores e com intervalo de tempo menor do que sentia durante a gravidez

#Henrique:Boa noite meus amores, durmam bem-chega uma mensagem em seu celular
#Luiza:Vai ser difícil
#Henrique:Por que Luh?Esta tudo bem?
#Luiza:Não, estou tendo contrações de 15 em 15 minutos, tempo menor que eu já senti
#Henrique:Poxa amor, como eu vou dormir agora?Fiquei preocupado
#Luiza:Não amor pode ir dormir, vai passar
#Henrique:Eu espero, qualquer coisa me liga ta?
#Luiza:Pode deixar

Acabam as mensagens e Luiza tenta relaxar, as contrações diminuem ficam de 20 em 20 minutos, ela adormece pois estava cansada. 3:30 da manhã Luiza acorda com pontadas no ventre mais intensas, ela tenta se acalmar respirando fundo, mas nada adianta agora estão de 5 em 5 minutos, ela levanta da cama sentindo que esta prestes a fazer xixi, Luiza não consegue chegar apenas até a porta as contrações estão cada vez mais forte

-Mel-Luiza grita agonizando e Mel acorda assustada

Luiza solta um grito e Mel chega

-Mel, a bolsa estourou-Luiza diz sentada nos pés da porta já suando
-Ai meu Deus-Mel coloca a mão na cabeça
-*Ela solta mais um grito* por favor Mel, me leva pro hospital
-Ai ta, vamos-Mel ajuda Luiza a levantar e leva ela até a sala

Mel pega uma bolsa e coloca qualquer roupa sua ali, vai até o quarto de Manu e pega as bolsas, Mel corre para a sala e leva Luiza até o carro

No carro 

-Calma Luh, estamos chegando-diz Mel tentando acalmar Luiza
-Mel liga para o Rique, e anda logo-ela diz respirando rapidamente

Ligação ON

-Alô?-Mel coloca no viva voz 
-Alô?Quem é?-Henrique atende sonolento
-É a Mel-ela responde

Luiza solta outro grito

-Luh?O que esta acontecendo-ele desperta
-Ela esta entrando em trabalho de parto, estamos indo para a maternidade
-Ai meu Deus, o que eu faço agora-Henrique pensa alto- eu vou acordar o Chay e estamos ido
-Rápido-diz Mel

Ligação OFF

Mel e Luiza chegam na maternidade, ela é rapidamente encaminhada para fazer alguns exames antes, Henrique e Chay logo chegam, Chay liga para Sophia, Micael, Lua e Arthur que também chegam rapidamente, Mel liga para Berenice que corre para la, Henrique se encarrega de ligar para os amigos, que vão para a maternidade com os pais. Todos estão apreensivos, não é para menos a mais nova princesinha esta a caminho. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Gaby:AAAAAAH a Manuzinha esta chegando, não percam amanhã para saber tudo o que vai rolar, beijooos ♥

No comments:

Post a Comment