Monday, May 27, 2013

Imagine ChaMel- 75° Capitulo




 






-Posso jogar?- pergunta Mel e os meninos param o jogo
-Vocês vão querer jogar?-pergunta Arthur se referindo a Lua e Sophia
-Vamos-elas respondem em uníssono
-Ta bom, então o time fica eu a Mel e o Arthur-diz Micael- o outro o Chay a Lua e a Sô-ele completa
-Ah-resmunga Chay- por que eu tenho que ficar com elas e você com eles
-Hey- Lua e Sophia chamam a atenção de Chay
-Você sabem que não jogam bem-responde Chay
-Precisa joga na cara?-pergunta Lua
-Ow Luinha desanimou foi?-Chay abraça Lua
-Ai sai Chay, já te apresentaram desodorante?-ela se solta do abraço
-Este é o cheiro de macho!!-ele se gaba
-Ai, o Arthur não cheira assim não-diz Lua
-Vamos combinar que Arthur também viu...sei não-brinca Chay
-Gente, vamos para de brigar e jogar?-pergunta Mel

Eles começam a jogar, enquanto Mel tenta fazer o gol sem querer Chay faz ela cair


-Eita desculpa Mel, se querer-ele ajuda ela a levantar

-Não foi nada, só ralei o joelho-ela ainda segura a mão de Chay, os dois se olham por alguns segundos- é..vamos jogar
-Isso..vamos

Lua, Sophia, Micael e Arthur sentiram o clima que rolou


-Ótimo momento para irmos para sua chácara- sussurra Lua para Sophia

 -Boa ideia, vou propor depois do jogo-diz Sophia do mesmo modo

Eles voltam a jogar, aós o jogo vão até uma lanchonete


-Hum-Sophia toma um gole de suco- estava pensando em ver com o meu pai de irmos para a chácara, o que acham?-ela conclui


Todos topam menos Mel


-Ai eu não sei, não posso deixar a Luh aqui sozinha-diz Mel

-Ela não vai ficar sozinha, ela tem o Henrique, sua mãe e a mãe do Chay
-Ta bom, eu não dou certeza, vou ver direitinho-diz Mel

Eles terminam de tomar os sucos e vão para suas casas, a semana passa super rápida, no final da tarde todos se preparam para a viajem


-Vai ficar bem?-pergunta Mel

-Já disse que sim Mel, pode ir, tranquila- responde Luiza
-Qualquer coisa me liga tá?-pede Mel
-Ta bom Mel, AAAH, eu não vou estar sozinha
-Vamos Mel-chama Lua-o Arthur esta nos esperando
-Tchau então- ela da um beijo na bochecha de Luiza e Henrique- tchau princesinha, fica bem- ela da um beijo na testa de Manu

Mel pega sua mala e uma mochila, ela e Lua descem e vão ao encontro de Arthur que vão para a o prédio de Sophia e Chay, eles se dividem em 2 carros Mel, Lua e Arthur em um Chay, Micael e Sophia em outro.

A viajem e super tranquila.

Na chácara 

Arthur e Micael que dirigiam estacionam o carro na garagem da chácara, todos descarregam o porta-malas e vão se ajeitar nos quartos


-Como vamos dividir os quartos?-pergunta Lua

-Do mesmo jeito que da primeira vez?-pergunta Mel
-A não, vamos fazer assim, a Lua e o Arthur ficam em um, eu e o Mika em outro e o Chay e a Mel em outro
-Por que temos que ficar juntos?-pergunta Mel
-Quer dormir na piscina?-pergunta Sophia
-Eu durmo no sofá, feliz assim dona Melanie?-pergunta Chay
-Muito-ela sorri
-Vamos nos arrumar nossas coisas então?-propõem Micael
-Vamos-todos dizem em uníssono

Micael e Sophia entram no primeiro quarto Lua e Arthur em outro

-Hey-Chay vira para trás- pode deixar suas coisas aqui, eu deixo-Chay sorri e vai arrumar suas coisas com Mel

Após arrumarem tudo eles se reúnem na sala

-O que vamos fazer agora?-pergunta Sophia
-Proponho a janta-diz Chay levantando o braço
-Só pensa em comer, se louco-diz Micael
-Desta vez eu não vou falar nada, eu também estou varadão de fome-diz Arthur passando a mão na barriga
-Quem se oferece para fazer a janta?-pergunta Lua mas ninguém responde- ta bom, uma pergunta mais fácil, quem vocês propõem para fazer a janta?-completa Lua
-A Mel-o resto da turma diz em uníssono
-Por que eu?-a mesmo pergunta
-Primeiramente que você não tem namorado para dar atenção, segundo que convenhamos que você é a que cozinha melhor-diz Sophia
-Sophia, eu sei que você me ama muito ta..-diz Mel que levanta e vai em direção a cozinha

SoMic e LuAr trocam beijos e carinhos, Chay resolve deixa-los a sós e ajudar Mel

-Precisa de alguma coisa?-pergunta Chay adentrando a porta
-Não-diz Mel após sorri- eles estão em love né?
-Pois é, nada afim de segurar vela-diz Chay soltando uma risada no final
-Ta, eu preciso de um favor, procura o sal pra mim?

Chay começa a procurar e por fim acha, ele ajuda Mel a finalizar o jantar. Quando terminam montam a mesa e chamam os amigos. Todos jantam a meio de muita brincadeira, após o jantar Lua e Sophia lavam a louça, Chay, Mel, Lua, Arthur, Micael e Sophia passam o final da noite com muita brincadeira, SoMic e LuAr vão para seus quartos, Mel se ajeita em um e Chay no sofá. No quarto de Mel, ela vê as roupas de Chay em um canto do quarto dentro de uma mala, ela não resiste, pega uma blusa do mesmo e sente o cheiro dele, um cheiro que não sentia a meses, um cheiro que faltava em seu dia-a-dia, Mel dobra direitinho a blusa de Chay e vai até a sala

-Já dormiu?-ela pergunta abaixando ao nível do sofá
-Não-Chay abre os olhos
-Quer dormir lá no quarto?-pergunta Mel
-Olha, eu não vou recusar não- os dois sorriem- não estou com vontade de ficar com dor nas costas
-Vem então- Mel levanta e caminha para o quarto, Chay vai logo após

Os dois dormem normalmente, cada um com o rosto virado para um lado da cama.
Chay acorda bem cedo pois esqueceu de desligar o alarme do celular 

-Mel, acorda-ele chama a mesma
-Hum..que foi?-Mel pergunta ainda com os olhos fechados
-Acorda-pede Chay segurando um dos braços de Mel
-Que horas são?-ela pergunta sonolenta 
-5h15min-ele responde
-Nossa, por que acordou tão cedo?.
-Não desativei o alarme-ele responde- vai levanta, quero te mostrar uma coisa

Mel resmunga mais acaba levantando, ela pega uma roupa e vai para o banheiro se trocar, ela faz a higiene matinal e volta para o quarto 

 

-To pronta-ela faz um coque e prende com o próprio cabelo- vamos?
-Vamos!- eles caminham para fora da chácara, Chay guia Mel até o lugar

No caminho

-Aonde estamos indo Chay?-pergunta Mel
-Em um lugar lindo, te garanto, mas ele vai ser ainda mais lindo se você andar mais rápido

Eles chegam no lugar marcado, a vista é linda, os dois sentam em uma rocha que tem no alto onde conseguem apreciar o nascer do sol 

 

-Que lindo Chay- diz Mel apreciando o lugar
-Valeu a pena acordar cedo?-pergunta Chay olhando para Mel que ainda aprecia o lugar
-Valeu-ela vira para Chay e morde levemente o próprio lábio inferior- como você descobriu aqui?
-A Sophia trouxe eu e a Lua da primeira vez que viemos com o pai dela
-Entendi-conclui Mel- ai Chay para
-Para com que?-ele pergunta
-De ficar me olhando-ela sorri
-Quer saber?
-O que?-ela pergunta
-Eu não aguento mais- ele envolve sua mão em torno do pescoço de Mel e a beija, um beijo calmo e com muita saudade

----------------------------------------------------------

Gaby: Bom pessoal este foi o capitulo de hoje, espero que tenham gostado...beijo =* 


COMENTEM O QUE ACHARAM =D

7 comments:

  1. Simplesmente perfeito s2 #chamel4ever#

    ReplyDelete
  2. Ameeeeeeeei ta mtoo boooooooooooom '----'

    ReplyDelete
  3. AIIII QUE CUTIIII *-------------* AMEIIIII GABYY SORTE CONSEGUI ACESAR O BLOG U.U AMEEIIIIIII <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHHAHA A Rafa bloqueou-o para colocar o novo layout no blog, e tinha se esquecido de desbloquear, me mandaram uma mensagem na Page do blog no face e ela desbloqueou :)

      Delete