Saturday, May 4, 2013

Imagine ChaMel - 72° Capitulo



                  





Na casa das Fronckowiak


- Não entendi sua reação quanto o nome da Manu-pergunta Luiza
- Nada de mais.... - responde Mel.
- Agora vai ter que me contar - afirma Luiza.
- Tá bom, ta bom - Diz Mel bufando.

     Mel conta toda a história do significado para ela de Manuella mas acaba aceitando, elas passam o dia assistindo filmes, jantam e vão dormir, no outro dia as imãs acordam para mais um dia de escola


No colégio 21

- Bom dia-  diz Mel se juntando a seus amigos;
- Olha só, quem acordou de bom humor hoje foi você - diz Sophia com cara de sono
Muito-ela da um selinho em Chay.
- Da onde saiu tanta felicidade? - pergunta Chay - é segunda-feira, dia da preguiça esqueceu?
- Hey, hey pessoas-diz L ua também alegre se juntando aos amigos
Pelo visto temos outra pessoa feliz hoje-diz Arthur dando um selinho em Lua
Quem também esta feliz??-pergunta Lua
A Mel-responde Mika com cara de cansado
É nós Melzinha-diz Lua batendo as mãos com Mel
Por que você esta feliz??-pergunta Mel
Descobrimos ontem o sexo e o nome do filho do Pedro-responde Lua
OMG, sério??Descobrimos ontem também o da Luh-diz Mel empolgada
Qual é então??-diz Sophia tentando mostrar curiosidade
Manuella
Théo-diz Lua e Mel e uníssono
Que lindos-responde Sophia
Ótimo, um casal-diz Micael

O sino bate e eles vão para a aula, assistem, no final da aula Mel, Manu, Chay, Lua e Sophia estão na sala arrumando seus materiais

Vamos??-pergunta Lua
Vamos-diz Sophia e Mel em uníssono 
É..Chay?-Manu o chama
Fala-diz o garoto fechando a mochila
Te espero la fora tá??-diz Mel
Ta bom, eu não demoro-Chay da um selinho em Mel e as meninas vão para a entrada do colégio 
Fala-diz o mesmo
Primeiramente eu queria saber por que você ficou estranho comigo do nada-pergunta Manu se fazendo de sínica
Ainda você pergunta??Me poupe né Manoela-responde Chay
Ai Chay, foi por causa do beijo??
Não Manoela, não foi não-diz Chay irônico
Me desculpa-Manu se aproxima de Chay e ele se afasta-esquece aquilo, por favor, eu me arrependo muito de ter feito aquilo
Pensasse antes-Chay a repreende
Por favor Chay, me desculpa, eu não queria perder a sua amizade nem dos outros 5
Ta bom, ta bom, eu te desculpa, mas quanto a eles eu não te digo nada-responde Chay
Obrigado-Manu diz a meio de um sorriso-posso te dar um abraço??

Chay a olha torto mas mesmo assim Manu o abraça, Chay sai do abraço pega suas coisas e sai da sala

Na entrada do colégio

Eai, o que ela queria??-pergunta Mel
Nada demais-responde Chay
Vamos??-pergunta Lua
Bora-responde Arthur e todos vão para suas casas


Na casa das Fronckowiak

Oi Mel-diz Luiza quando a irmã entra pela porta da sala
 que você esta fazendo aqui??-pergunta Mel
Acho que eu moro aqui, será por isso??-responde Luiza
Mas você não sai mais tarde??-pergunta Mel
As duas últimas aulas eram de matemática, a professora faltou e nos liberaram-responde Luiza 
Entendi-responde Mel sentando ao lado da irmã no sofá-como foi a aula??
Ah, normal, não pude fazer Educação Física, agora tenho que fazer relatório das aulas-Luiza responde bufando
Que merda, mas ai, esta com fome??-pergunta Mel
Sempre
Ta, vou fazer o almoço-Diz Mel levantando, jogando sua mochila no sofá e indo em direção a cozinha

Após o almoço

Muito bom-diz Luiza
Bom né??Agora você lava a louça-afirma Mel
Oxe, por que eu??
Porque eu que preparei a comida, e você como uma boa irmã lava a louça-explica Mel
Ah-Luiza solta um gritinho
Boa lavagem-Mel levanta da mesa e vai para o seu quarto


------------------------------------------------------------------------------------

Gaby:Iiiiiiiiii, este foi o capitulo de hoje xD, curtinho mais é isso HEHEHE, estão gostando??Cara não estamos recebendo comentários #Xoranu, mais vou amar você do mesmo jeito ♥ beijão pro cês, de uma pessoa que queria ser capixaba ou gaucha mas não, é paulistana mermo  #VidaTriste
Fiquem com mais Gif's porque eu gosto =)

                         



2 comments: