Wednesday, May 15, 2013

Imagine ChaMel- 73° Capitulo


                         
 


A meio do abraço o celular de Arthur toca

-Perae-ele se solta do abraço e atende o celular-Pronto, eai, sim, ta bom não demora que ela esta mauzona-ele desliga
-Quem era?-ela pergunta enxugando as lágrimas de seu rosto
-O Mika, ele esta vindo, isso é bom ele é melhor com conselhos
-Sempre achei-ela sorri
-Então por que me ligou?-pergunta Arthur também sorrindo 
-O Mika estava com a Sophia, não queria atrapalhar então te liguei
-E eu estava com a Lua-responde Arthur
-Se não queria vir não precisava-Mel vira de costas para Arthur e abraça suas pernas
-Hey, não importa com quem eu esteja, sempre que você precisar eu vou te ajudar, como você diz não somos BFF
-Nossa faz tanto tempo que eu falei isso-ela solta uma risada
-Quando a pessoa marca nossa vida cada palavra fica guardada
-Ta bom, eu te desculpo-ela vira para ele e o braça, Mel cai em cima de Arthur ela rola para o lado do mesmo
-Desculpar? O que eu fiz?-pergunta Arthur
-Por você ser o melhor amigo do mundo-ela sorri novamente
-Olha só, eu procurando você e a senhorita dizendo para outro que é o melhor do mundo?-diz Micael caminhando até os dois
-Você é o melhor melhor do mundo pode assim?-diz Mel, Micael deita ao lado de Mel e ela o abraça
-Pode nada-brinca Arthur
-Ta bom, vocês são os melhores-Mel solta uma risada-felizes assim?
-Pelo menos você deu uma risada-diz Arthur
-Mais ai, o que aconteceu?-pergunta Micael
-Não quero chorar de novo-Mel diz olhando as estrelas
-Então eu vim aqui pra que?-pergunta Micael
-Sei la, pra me fazer bem-ela ainda olha para o céu
-Hoje esta inspirada ein dona Melanie-diz Arthur olhando para ela
-Só digo o o que eu penso, penso o que sinto, sinto que estou amando
-Resta saber a qual esta amando-diz Micael
-Vale amar dois?-ela pergunta
-Pode não pode né, mais ok-responde Arthur
-Como decidir quando a cabeça diz uma coisa e o coração outra?
-O que elas dizem?-pergunta Micael
-Que o que eu estou fazendo com o Lucas é errado, mas minha cabeça que eu devo esquecer o Chay e seguir com o Lucas-responde Mel
-Mais você mesma, acha que está fazendo certo em usar o Lucas para esquecer o Chay?-pergunta Arthur
-Eu nunca disse que estou fazendo isso-Mel responde
-Não precisa falar, suas ações e reações dizem por si próprias-responde Arthur
-Não quero que seja assim-diz Mel 
-Então não iluda o Lucas-responde Micael 
-Não posso acabar tudo assim, do nada
-Sinceramente Mel? Você tem que sentar e conversar com os dois, só assim vai se organizar-completa Arthur
-Bom, quer saber, vamos parar de falar deles?-ela senta e fica no meio de Arthur e Micael
-Vamos tomar sorvete?-pergunta Arthur
-Obaa-Mel da um sorriso
-Ta bom, ta bom, eu acompanho vocês-diz Micael levantando juntamente a Melanie e Arthur 
-Como se fosse um sacrifício-diz Mel limpando a calça

Os amigos saem dali e vão em direção a sorveteria


-Só uma coisa, por que eu estou levando seus sapatos dona Melanie?-pergunta Arthur mostrando os sapatos a Mel
-Você não quer mesmo que eu ande no calçadão de salto né?-diz Mel olhando para Arthur
-Quero!!-afirma Arthur
-Ta bom então-ela pega o sapato da mão de Arthur e da para Micael- o Mika leva
-Eu?-pergunta Micael já com o sapato na mão
-Não da uma de Arthur e seja legal-ela sorri
-Então ta né...-diz Micael e eles chegam na sorveteria

Os amigos se servem e a meio de muitas risadas e brincadeiras tomam o sorvete, Mel compra dois potinhos e leva para Luiz e Henrique, Micael e Arthur vão para suas casas

Na casa das Fronckowiak's 

-Voltei-diz Mel ao entrar
-Finalmente, achei que não voltaria mais-diz Luiza saindo da cozinha
-Me ama menos, e trouxe sorvete
-Obaaa-ela pega o sorvete e guarda no freezer
-Cade o Rique?-pergunta Mel
-Esta fazendo a Manu dormir, pelo menos tentando-diz Luiza que finaliza com uma risada
-E esse cheirinho bom?
-Sabe, minha irmã ficou a tarde toda fora e estamos com fome, então tenho que fazer algo pra comer né?-diz Luiza
-Qualquer coisa estou no meu quarto-diz Mel caminhando em direção ao seu quarto 

Quando passa pelo quarto de Manu vê Henrique tentando fazer Manu dormir 

-Ta difícil?-ela pergunta na porta do quarto
-É, vou admitir, esta sim-diz Henrique com Manu em seus braços
-Quer ajuda?-ela pergunta
-Sempre é bem-vinda-responde Henrique

Mel tira o salto e anda Henrique, ela pega Manu no colo, posiciona ela deitadinha de lado em seus braços com a barriguinha encostada em seus seios, ela começa a se mexer levemente para acalmar Manu, pouco tempo depois ela enfim consegue

-Prontinho-diz Mel colocando Manu no berço 
-Como?? Tipo estou a meia hora para fazer ela dormir e não consigo-diz Henrique
-Sei la, eu só consigo-ela ri e sai do quarto, Mel toma um banho e coloca seu pijama

No outro dia Mel acorda cedo para mais um dia de aula

 

Ela sai de casa e vai para a escola, ates de chagar ela manda uma mensagem para Lucas "Bom dia, precisamos conversar, onde podemos nos encontrar?" ele logo responde "Bom dia, também quero conversar com você, pode ser aqui em casa?" "Pode sim, depois da escola passo ai, beijos, vou para aula".

Após a aula Mel vai para a casa de Lucas

No quarto de Lucas 

-Posso começar?-pergunta Mel
-Por favor-responde Lucas
-Bom, você sabe que você marcou minha vida, mas eu acho que nestes últimos meses não tem sido como quando morávamos em São Paulo, eu acho que eu tentei esquecer o Chay começando uma nova relação..-não conclui 
-Perae, você quer terminar é isso?-Lucas interrompe Mel
-Isso..-Mel diz olhando para baixo
-É isso mesmo que você quer?-Lucas pergunta
-É o melhor para nós dois, ou pelo menos para mim
-Então tá..
-Posso te dar um abraço?-pede Mel
-Runf-Lucas resmunga e eles se abraçam

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gaby:Hey Ticos como estão?? Espero que tenham gostado do capítulo de hoje xD beijo para você e até amanha. 




2 comments:

  1. amando cada dia mais seu imagine miga com é o seu twitter

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom, tenho dois, o pessoal @GabyPeixoto1 e tem o do blog mesmo que é @Blogsdagaby :) Obrigado floor

      Delete