Monday, May 13, 2013

Imagine ChaMel- 71° Capitulo






Aos poucos todos visitam Luiza e conhecem Manu, as duas passam no hospital mais 2 dias para que Manu passasse por alguns exames, e tomar vacinas, na quarta-feira atarde Manu e Luiza são liberadas.

- Seja bem-vinda filha, esta é sua nova casa. - diz Luiza entrando no apartamento com Manu em seus braços, seguindo para seu quarto.
- Pois é mãe, agora é encarar a nova vida - disse Melanie entrando com a mãe na casa. 
-Apenas deixe que tudo flua como for, e mais uma coisa, deixa ela cuidar da Manu como ela achar melhor, apenas aconselhe-a - pede Berenice 
- Vou tentar. 
- Eu adoraria ficar,mas como sabe, tenho que resolver as questões da casa e tudo mais. Porém, mais tarde eu volto, viu? Se cuidem. - Berenice se despede e vai embora. Mel vai em direção ao quarto onde a irmã esta. 
Chegando la ela vê Luiza em frente ao berço fazendo carinho em Manuela.
- Deixa ela dormir em paz - Brinca Melanie
-Vem ver, ela é tão linda dormindo - Mel tira os sapatos para não sujar o tapete e vai até o berço
- É mesmo - ela sorriem - Mas e ai? Caiu a ficha? - pergunta Melanie
- Parte, parece que tudo isso não passa de um sonho sabe? Que daqui a pouco nossa mãe vai nos chamar cedinho la em Pelotas para irmos a escola - Luiza diz e ri no final
- As vezes eu também penso assim, que eu estou sonhando, que eu não conheci pessoas que apenas me fazem mal.
- O Chay não te faz mal, você sabe muito bem disso - diz Luiza olhando para a irmã
- Não tem haver com o Chay. Ele é passado e nada mais -responde Mel
- Não tente esconder. Suas atitudes, conversas, até o seu sorriso sente falta dele -conclui Luiza
-O Chay ficou marcado na minha vida, e isso não tem como negar, foi com ele que eu divide os melhores momentos que eu poderia passar... Momentos que não seriam a mesma coisa com outra pessoa.
- Porque não fala isso para ele? - pergunta Luiza
- Ele esta com a Manoela e eu com o Lucas, não temos mais o que conversar. - responde Mel
- Isso não é problema, se ele também te ama vai largar tudo para ficar com você. E outra sei que você esta com o Lucas para esquecer o Chay.
- E se for? Ele esta me ajudando muito - responde Mel
- Acha certo o que você esta fazendo com ele? - pergunta Luiza
- Esta querendo me dar lição de moral Luiza?
- Não, apenas uma pergunta para te deixar ciente do que esta acontecendo - Mel pensa no que a irmã disse e vai para o seu quarto. 

O interfone toca e Luiza vai atender.

- Pronto
- Olá, Henrique Rocha pode subir? - pergunta o porteiro
-Pode sim.
-OK, já esta subindo.

Luiza coloca o interfone no gancho e espera por Henrique que logo chega.

- Demorei? - pergunta Henrique quando Luiza abre a porta.
- Um pouquinho - Luiza diz fazendo um sinal de pequeno com a mão.

Luiza e Henrique se beijam

-Cade a Manu?-pergunta Henrique
-Esta dormindo-responde Luiza enquanto o casal senta no sofá
-Só dorme..
-Você quer o que?Que com 3 dias de vida a pessoinha sai correndo por ai?-diz Luiza sarcástica
-Não mais, sei la
-Burro-Luiza o xinga
-Também te amo ta?
-Eu sei disso-Luiza se gaba
-Ah mais se acha de mais-Henrique agarra Luiza e a beija, ainda no beijo Manu começa a chorar
-Perae-Luiza para o beijo com um selinho e vai buscar Manu 

Minutos depois ela volta com Manu nos braços e com uma fralda de pano .

- Hora do mama - Luiza senta ao lado de Henrique, se posiciona e começa a amamentar Manuela.
- Estou saindo - diz Mel indo em direção a Luiza e Henrique
- Onde vai? - pergunta Luiza
- Primeiramente na casa de Sophia, após vamos ao shopping. 
- Ah, o Chay quer falar com você - diz Henrique
- Comigo? O que ele quer? - pergunta Melanie
- Eu quem sei? Vai la falar com ele - responde Henrique
- Bom, depois vejo isso. Beijos. - Mel sai de casa e deixa Henrique e Luiza sozinhos.


 


- Mel! - Anelise a abraça ao abrir a porta
- Oi princesa - ela se agacha na altura da menina
- Quer falar com o Chay? - Anelise pergunta
- Quero sim, ele esta?
- Aham! Entra - convida Anelise
- Obrigado - Mel entra e caminha em direção ao quarto de Chay

Ela bate na porta

- Entra - ele resmunga 
- Oi - Mel diz entrando no quarto sem perceber Manoela
- Ah você - Manoela bufa.
- Mel? O que esta fazendo aqui? - pergunta Chay
- O Henrique disse que queria falar comigo - responde Mel
- Ah! Que desculpa - Manoela revira os olhos e afunda o corpo na cama
- Eu pedi mesmo. Pode nos deixar conversar? - pede Chay
- Quer que eu vá embora para você fica com ela? - pergunta Manoela indignada
- Ela não porque eu tenho nome ta? - Mel repreende Manoela
- Melanie? - ela faz voz de nojo e Mel revira os olhos
- Por favor, Manu - ele pede novamente
-Tudo bem Chay, fica ai com a Melanie - diz Manoela que no "Melanie" faz novamente voz de nojo e balança as mãos - e coloca uma blusa, ela não precisa te ver assim.
- Como se eu nunca tivesse visto - Mel resmunga baixo
- Como? - pergunta Manoela
- Foi o que ouviu - Mel da um sorriso sínico
- Olha aqui garota você não me estressa, hein?! - Manoela chega mais perto de Mel
- Ui!
- Parou né, Manu? Pode ir agora? - Chay leva Manoela até a porta e volta ao encontro de Mel
- Podemos conversar?!
- ARGH, não suporto essa garota?! - diz Mel
- Ela é minha namorada e estava comigo, na minha casa. Você poderia ter ligado.
- Nem me liguei, desculpa - responde Mel
- Mesma coisa seria eu chegar na sua casa e você estivesse com o Lucas - Chay continua o assunto
-Você me chamou aqui para falar deles?-pergunta Mel
-Não, é sobre a Manu
-Qual Manu?-pergunta Mel
-Qual Manu..a nossa né Mel?-afirma Chay
-Ah vai saber, mas o que tem que falar?
-Acha mesmo que este clima entre nós deveria mudar por conta dela?-ele pergunta coçando a cabeça.
- Clima? Nem clima se tem mais, Chay...
- Não queria chegar a este ponto com nós dois - Chay e aproxima de Melanie
- Não existe mais nós dois - responde Mel 
- Não sei porque, nós nos amamos, e você sabe bem disto - ele se aproxima ainda mais.
- É claro que sei, você ocasionou tudo isso - Mel respondeu dividindo o olhar entre os olhos de Chay e sua boca.
- Não foi minha culpa, apenas aconteceu - ele se aproxima mais.
-Se você não quisesse não teria acontecido-Mel tenta se afastar de Chay mas bate as costas contra a parede, Chay coloca as mão ao lado da cabeça de Mel
-Para-pede Mel com uma voz ofegante
-Não estou fazendo nada-ele aproxima de Mel o pouco espaço que tem quase encostando em sua boca
-Não podemos fazer isso-ela diz ofegante novamente, Mel consegui sentir a respiração de Chay e apenas consegui olhar sua boca com desejo
-Por que?Nos conhecemos tão bem...-diz Chay , o mesmo envolve sua mão no pescoço de Mel e ela seus cabelos.. 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Gaby:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu estou enlouquecendo com a história :x sou meio idiota já sabendo o final....mais é isso espero que tenham gostado e até amanhãããã

2 comments:

  1. Amandooooooooooo seu imagine: PERFEITO PARABENS

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amando a Amandaaaaa *-----* obrigado floooor xD

      Delete