Friday, February 1, 2013

20°Capitulo Imagine ChaMel



Mel:Voltei
Berenice:Onde foi??

~Mel senta ao seu lado 

Mel:Sabe aquele que veio outro dia aqui em casa??
Berenice:Sei,o Chay

Mel:Isso,Então agente esta namorando
Berenice:E você não me avisou nada senhorita Melanie??
Mel:Não deu tempo,mais já falei com o meu pai

Berenice:E oque ele disse??
Mel:Ele deixou 


~Mel sorri

Berenice:HAHAHA fiquei feliz agora vou ganhar um genro
Mel:Então...
Berenice:Oque foi agora??
Mel:O pessoal vai ir para a chácara do pai da Soph sábado posso ir?? 

Berenice:Que pessoal??
Mel:O de sempre,a Lua o Arthur o Mika o Chay e a Sophia,lógico

Berenice:Ta bom então
Mel:Valeu mãe

~Mel vai para seu quarto 

~Mel liga para Sophia

Sophia:Alo??
Mel:Oi Soph

Sophia:Oi Mel
Mel:Então falei com a minha mãe
Sophia:Iai
Mel:Ela deixou
Sophia:Legal
Sophia:Perae(ela fala com outra pessoa)
Xxx(Pessoinha):Fala para ela
Sophia:Depois da para esperar??
Mel:Hey,estou aqui 

Sophia:Ah oi Mel 
Mel:Sophia,vou desligar parece que você  esta ocupada até amanha 

~Mel desliga e vai tomar banho (Obs:Já esta de noite) 

 


~Mel janta e vai dormir

~Os dias passam e sexta-feira chega,eles vão para escola.... 

 



          




          


No comments:

Post a Comment