Monday, February 11, 2013




#Na festa 

Mel:Oba,Oba
Mika:Porque tanta felicidade??
Mel:Quero me divertir muito hoje
Arthur:Ta bom então né
Mel:Hey,vou falar com o pessoal,tchau
Mika:Vê se não some
Mel:Eu sei mi cuidar,beijo 

~Mel vai até duas amigas

Arthur:Ela vai sumi
Mika:Com certeza

#Mel e as amigas

Mel:Oi,Oi
Bia e Gi(Amigas de Mel):Melzinhaa

~Elas se abraçam 

Mel:Eai,como esta a vida
Bia:Tudo a mesma coisa,e com saudades de você
Mel:Matou a saudade??*ela ri* 
Gi:E a sua??
Mel:Estou amando o Rio,amigos novos muito legais...
Bia:E o coração??Com quem esta??
Mel:Comigo,HAHAHA
Gi:Esta namorando??
Mel:Sim :D
Bia:Sério??Qual o nome dele?? 
Mel:Chay,na verdade Robertchay
Gi:Diferente
Bia:Diferente com diferente amore
Mel:Vamos dançar??
Gi:Ainda gosta??
Mel:Sempre
Bia:Então vamos né

~Elas vão para a pista de dança

#Na pista

~Depois de 30 minutos dançando

Mel:Vou beber alguma coisa
Bia:Vai lá

~Mel vai até a mesa de bebidas

Lucas:Oi

~Mel vira e vê Lucas

Mel:Oi Lu

~Eles se abraçam

Lucas:Esta linda
Mel:Obrigado,gostei da sua também
Lucas.Valeu,esta curtindo a festa??
Mel:Muito
Juninho:Mel??
Mel:Oi Juninho

~Eles se abraçam

Mel:Que saudade
Juninho:Nem me fala,você faz falta
Mel:Hum...muita??
Juninho:Muita!!
Lucas:Fiquem a vontade 

~Lucas se afasta dos dois

Mel:Eai,como estão as coisas em Sampa??
Juninho:A mesma chatice de sempre
Mel:Entrou muita gente nova??
Juninho:Entrou,uma menina insuportável
Mel:Na minha escola também,ela já até me acusou de roubo
Juninho:Sério??Me conta tudo

~Mel conta para ele,eles conversam sobre outras coisas e depois vão dançar,a noite passa e quando são 4:00 da manha a festa acaba e eles vão para casa

#Na de Mel

Mel:Cuidado para não fazer barulho
Mika:Vou tentar

~Mel tira o salto e eles entram devagar,eles se trocam e vão dormir,no outro dia,o celular de Mel e Mika desperta mais eles não levantam

#Na escola

Lua:Será que eles não vão vir hoje??
Sophia:Provavelmente
Chay:Poderia dar noticia pelo menos
Lua:Eles evem estar dormindo
Sophia:Ah,mais tarde eles falam com agente

~O Sino toca e eles vão para a aula,tem 3 aulas e vão para o intervalo

#Na casa de Mel

~Mel acorda 


Mel:Será que o Mika já acordou??
~Ela esta escutando barulho da televisão da sala,ela levanta e vai até lá

Mel:Mika??
Luiza:Hey maninha
Mel:Luiza??Oque você esta fazendo aqui?? 
Luiza:Assistindo TV
Mel:Não,aqui em casa
Luiza:Ah,eu e o pai viemos ontem a noite
Mel:E ninguém me falou nada??
Luiza:Então...surpresa
Mel:Cade o ele??
Luiza:Foi na padaria
Mel:Ata,vou tirar este pijama

~Mel vai para seu quarto se trocar   

 


~Mel volta para a sala e seu pai já avia chego 

Mel:Oi pai
André:Oi filha

~Eles se abraçam

André:Porque não foi hoje na escola??
Mel:Estava muito cansada,dancei muito ontem 
André:Foi pular carnaval??
Mel:É o Lucas,lembra??
André:Sim
Mel:Fez uma festa e chamou o pessoal la da outra escola
André:Que legal

~Eles vão tomar café da manhã,Mika acorda

Mika:Hey,Hey
Luiza:Eai Mika
André:Olá Micael
Mika:Oi seu André
Mel:Pai chama ele de Mika,só você chama ele de Micael
Mika:Tanto faz,minha mãe veio??
André:Veio,ela preferio ficar em um hotel
Mika:Tem o endereço de lá??
André:Tenho,depois te passo
Mika:Ta certo

~Mika senta com eles para tomarem café,a manhã passa e Mika e Mel decidem ir ao encontro de seus amigos

#Na porta da escola

Mel:Oooi
Mika:Hey,E.T's
Lua:Quer ir para Marte??
Mika:Até que seria legal...

~Eles riem

Mel:Boa Tarde amore
Chay:Boa tarde princesa
Sophia:Boa tarde,dengo
Mika:Boa Tarde branquinha

~ChaMel e SoMic se beijam

Lua:Ok,modo vela:ON

~Eles riem

Sophia:Eai,como foi a festa??
Mika:Legal
Chay:Se divertiram??
Mel:Muito,hoje de manha quase que não conseguia me levantar da cama com dores nos pés
Lua:Dançou muito??
Mel:Muito,meu pai e minha irmã vieram para cá
Chay:Hum..vou conhecer o sogrão 
Mel:Bobo
Mika:Bora lá para casa??
Lua:Obrigado,mais meu modo vela já deu por hoje
Mel:Chama o Arthur
Lua:Ai melhora
Sophia:Olha só ein dona Blanco
Lua:Pois é

~Lua liga para Arthur e eles vão para a casa de Mel

#Lá...

Mel:Pai??
André:Oi
Mel:Este é o Chay

~Chay entra

Chay:É..oi
André:Oi,Chay

~Mika,Sophia,Arthur e Lua entram

Mel:Esse é meu pai,e aquela ali é minha irmã Luiza
Luiza:Oi :D
LuPhEd:Oi
Mel:É...qualquer coisa estamos no meu quarto

~Todos vão para o quarto de Mel 

Chay:Seu pai não pareceu feliz me vendo
Mel:Ah,meu pai é muito chato quando conhece meus namorados
Sophia:Tem lição de casa para amanha??
Lua:Tem,sociologia, química e matemática
Mel:Nossa,não tinha mais matérias chatas para dar de lição de casa??
Arthur:Sério mesmo que não temos coisas melhores para fazer do que falar de escola??
Lua:Eu acho que não(Ela fala irônica)
Mel:Eu também acho,temos que discutir sobre química,oque você acha de química Chay??
Chay:A unica coisa que tem química,é eu e você
Mel:Sério??
Chay:Muito
Sophia:Mais e matemática eu tenho muitas dúvidas
Mika:Já sei,agente soma eu mais você e subtrai as lições pode ser??
Sophia:Pode

~Todos começam a se beijar,até que Luiza entra no quarto

Mel:Hey
Luiza:Bem legal a diversão de vocês ein 
Mel:Sabia que é sempre bom bater antes de entrar??
Luiza:Preciso arrumar minhas coisas
Mel:Aqui??
Luiza:Sim,acha que eu vou ficar dormindo no sofá até quando??
Mel:Ah,ta bom,gente nem rola ficar mais aqui
Chay:Lá em casa também não dá
Lua:Na minha meus irmãos estão
Arthur:Minha ou a sua Sophia??
Sophia:Vamos para a minha,minha mãe não esta e se ela chegar não vai incomodar 
Mel:Então bora lá

~Eles vão para o AP de Sophia 

#Lá...


1 comment:

  1. Hr que a Lua falou :
    Lua : Quer ir pra Marte ??
    O Thur poderia ter falado :
    Thur : Prefiro ir pra Lua
    Onwwt
    Eu sou reterdada

    ReplyDelete