Tuesday, February 12, 2013

30°Capitulo Imagine ChaMel



Mais um para vocês hoje XD 

-------------------------------------------------------------------------------- 


~O professor de educação física chega e eles vão para a quadra

Professor:Bom hoje vamos jogar Handebol
Todos:Ok
Mika:Podemos escolher o time??
Professor:Todos concordam??
Todos:Sim

Professor:Pois então,Mika escolha seu time
Mika:Sophia,Mel,Lua,Arthur e Chay
Professor:Ok,Jhullie escolha o seu
Jhullie:Michel,Juliana,Carla,Bernardo,Diego
Rafaela:E eu??
Jhullie:Você é muito mole

Mika:Ela pode ficar no nosso??
Professor:Pode

Michel:Mais eles vão ficar com mais
Mel:Diz isso para a Jhullie
Professer:Escolham o capitão do time
Grupo-1:A Mel
Mel(Surpresa):EU??
Sophia:Não vai ser eu né Mel

Professor:E o de vocês??
Carla:Ainda não decidimos

Jhullie:Se o deles vai ser a...,essa ai eu vou ser o do nosso 
Lua:Ela tem nome sabia??
Jhullie:Sério??Não perguntei

(Time-2*Menos Carla e Rafa*):Uii
Lua:Tem certas coisas que não precisa pergunta,apenas calar a boca e escutar
(Time-1)NOOOOOSSA
Mika:Poderia dormir sem esta em Jhullie
Professor:Hey,sem brigas,vamos começar o jogo

~Eles começam o jogo,o time de Jhullie faz o abre o placar com o primeiro gol

Jhullie:Boa Michel,serve para alguma coisa

~Ela da uma piscadinha para Mel,Mel retruca mandando um beijo

~Logo após Mel marca um gol oque faz Jhullie se roer por dentro,começa a bola com o time 2,mais logo perdem a bola para Arthur que faz o passe para Chay,que marca o segundo gol do time 2

Jhullie:Bernardo sai do gol,entra você Michel
Carla:Mais ele é o melhor do time
Jhullie:Então vai você
Carla:Eu??

~Eles discutiam enquanto o jogo rolava,fazendo assim que Mel marcasse o 3 gol do time


Diego:Viu ficam discutindo,perdeu a bola
Jhullie:Vamos prestar atenção agora??
Professor:Vai vamos continuar


~Jhullie começa com a bola,ela esta furiosa,corre pela quadra toda até chagar na frente de gol,o time 1 todo faz barreira para não deixar Jhullie marcar o gol

Diego:Toca para mim Jhullie(Ele esta do outro lado)

~Jhullie toca a bola para Diego,todos viram para ele,mas Diego devolve a bola para Jhullie,bem no momento em que Mel esta virando de volta,Jhullie lança a bola com toda a sua força no rosto de Mel

Mel:AAAh(Ela cai no chão)

~O professor apita

~Todos vão em cima de Mel para saber se ela esta bem(Menos Jhullie*CLARO*Michel e Diego.

Sophia:Pirou garota??
Jhullie:Ah,ela merece

Professor:Se afastem,Mel você esta bem??
Chay:É obvio que não né seu idiota

Lua:Chay
Professor:Vamos levar ela para a enfermaria
Mika:Eu levo ela

~Mika pega Mel no colo e leva ela até a enfirmaria 

Chay:Oque é seu esta guardado Jhullie,pode esperar
Jhullie:Nossa,agora fiquei morrendo de medo(Ela fala irônica) 
Arthur:Pois devia de ter
Lua:Hey,pensa rápido(Ela joga a bola em Jhullie,mas fraco)

~Os 5 vão para enfermaria 

#Na enfermaria

Chay:Eai,oque aconteceu??
Enfermeira:Ele teve seu lábio inferior cortado,e bateu a cabeça no chão mais nada de mais

Sophia:Ainda bem
Enfermeira:É só não deixar ela dormir
Lua:Então o Chay não pode cuidar dela
Chay:Muito engraçada você Lua
Arthur:E cade ela??
Enfermeira:Esta lá dentro

~O professor chega na sala de enfermagem 

Professor:O diretor esta chamando todos na sala dele agora
Sophia:A Mel também??
Professor:Todos!!
Chay:Ta bom já vamos

~O professor sai da sala,Eles vão para a sala do diretor

#Na sala do diretor


Diretor:Todos aqui??
Sophia:Sim

Diretor:Bom então,oque aconteceu??
Lua:Aconteceu que a Jhullie não sabe perder,só isso

Jhullie:Claro que eu sei
Chay:Tanto sabe que jogou a bola na Mel de proposito
Diretor:Porque fez isso Jhullie??
Jhullie:Porque eu não gosto dela 
Sophia:Nossa então se agente fisese alguma coisa para todos que não gostamos,coitada de você,não estaria mais entre nós
Diretor:Sophia, inquiete-se 
Sophia:Estou mentindo??
Diretor:Pesa desculpa para ela agora Jhullie

Jhullie:NUNCA!!
Mel:Quer saber Diretor,nem precisa,porque coisas que são de mau gosto,não prestam,e oque não presta agente joga fora.E outra,oque vem de baixo não me atinge.
Bernardo:Também não precisa esculachar né Mel
Mel:Que isso Bê,o espelho da casa dela já faz isso por mim.Vou me retirar diretor,da licença 

~Mel sai da sala

Lua:Precisa de médico??(Ela sussurra no ouvido de Jhullie)

~Todos os outros 5 sorriem

Diretor:Bom,a senhora será suspensa por mais uma semana,e se aprontar de novo senhorita Jhullie,será expulsa

Arthur:Já deveria ter feito isso a muito tempo 
Diretor:Podem se retirar por favor??
Todos:Sim

Diretor:Menos você Jhullie

~Todos saem da sala 

Chay:A Mel arrasou né??
Mika:Ô,depois dessa a Jhullie fica caladinha

Sophia:Impossível
Mika:Como assim??
Arthur:Ela vai infernar a Mel até quando ela puder

Chay:Falando nisso cade a Mel??
Mel:Estou aqui


~Ela sai do banheiro

Chay:Me impressionou em Melzinha

~Eles dão um selinho

Mel:Uii(Ela coloca a mão em cima do machucado de sua boca)
Chay:Desculpa,me esqueci
Lua:Se eu precisar de uma advogada posso contar com você??
Mel:Não sou tudo isso

Chay:Tudo isso e muito mais
Mel:Nossa,só você mesmo bombom
Inspetora:Vamos voltar para a aula??
Arthur:Vamos né fazer oque??

~Eles voltam para a aula,tem 2 aulas e são liberados para o intervalo,tem mais 3 aulas e são liberados

#Na casa da Mel

*Mel esta em seu quarto mexendo no celular quando recebe uma mensagem* 

Mensagem-Sophia:Melzita vamos ir para a balada hoje a noite??
Mensagem-Mel:Só eu e você??
Mensagem-Sophia:A Lua também

Mensagem-Mel:Vamos
Mensagem-Sophia:Ok então as 20:00 aqui na minha casa
Mensagem-Mel:Posso ir agora??~Tédio aqui em casa~
Mensagem-Sophia:Pode,se quiser trazer o Mika...
Mensagem-Mel:E ficar de vela??Nem pensar
Mensagem-Sophia:Ok então,pode vir
Mensagem-Mel:Em 10 minutos chego

~Acaba as mensagens,Mel escolhe uma roupa e coloca em uma mochila,avisa para Mika*Unico que esta em casa com Mel* e vai para a casa de Sophia

#Na casa de Mel as 19:30 

~André e Berenice chegam em casa 

Berenice:Chegamos
Luiza:Oi :D 
Mika:Eai
André:Cade a Melanie??
Luiza:Saiu

Berenice:Aonde ela foi??
Mika:Foi na casa da Sophia e disse que depois iriam sair

André:E a que horas ela foi??
Mika:Umas 14:00
André:E ainda não voltou??
Berenice:Deixa ela

André:Vamos ver a que horas ela vai voltar 

#Na casa de Sophia

Sophia:Vamos começar a nos arrumar??
Mel:Vamos :)


~Elas vão se arrumar,depois de 30 minutos.. 

Mel:Estou pronta
Sophia:Eu também :D


 

~Lua toca a campainha 

Sophia:É ela vamos??
Mel:Vamos

~Elas atendem a porta e vão para a balada 
          
 

#Na balada

Mel:Vamos dançar muito??
Sophia:Muito

~Elas vão para a pista de dança,depois de 2:00 horas dançando elas decidem beber alguma coisa


#No bar

Mel:Oque vocês vão beber??
LuPhia:Água
Mel:Por favor 3 águas??
Bar-Man:Um minuto

~Ele pega 3 águas e as meninas tomam e voltam a dançar se divertem muito,quando são 4:00 elas voltam para casa                     
         

#Na casa da Mel

Mel:Sem barulho Mel(Ela fala sozinha)

~Ela tiro o salto*esta tudo escuro*,acaba batendo o pé na mesinha da sala

Mel:Aaah(Ela sofre em silencio) 
André:*acende a Luz*Isso são horas de chegar Melanie??
Mel:Putz

André:Pois é,Putz,e eu fiz uma pergunta
Mel:Eu chego sempre esta hora
André:Pois de agora em diante não vai mais
Mel:Enlouqueceu??
André:Não,não enlouqueci,com quem estava??
Mel:Com as minhas amigas

André:Más influencias esta amigas não Melanie??
Mel:Já falei é MEL,e não,não são más influencias
André:Ah são,e não vai chegar este horário e pronto.
Mel:Eu chego a hora que eu quiser,já sou de maior e mando no meu nariz
André:Enquanto morar em baixo do mesmo teto que eu não
Mel:Que ideia ótima que você me deu!!Vou ir morar sozinha
André:De baixo da ponte??
Mel:Se for preciso

André:Como vai se sustentar??
Mel:Volto a ser modelo,assim eu ganhou meu próprio dinheiro

Berenice:Oque esta acontecendo??Porque estão gritando??

~Mika e Luiza também acordam

Luiza:Ai,que horas são??
Mika:Umas 5:00 
Berenice:Da para responder a minha pergunta??
Mel:Claro,acontece que eu vou ir morar SOZINHA assim eu chego a hora que eu quiser


~Ela pega seu sapato e vai para seu quarto

Luiza:A Mel enlouqueceu de vez??
André:Acho que sim

Mika:Vou voltar a dormir

~Mika e Luiza vão dormir

Berenice:Mais tarde quero o relatório completo do que aconteceu

~Eles voltam a dormir 

#No quarto de Mel

Luiza:Não vai dormir não??



2 comments: