Monday, February 4, 2013

23°Capitulo Imagine ChaMel



~Sophia e Lua,Chay assim que chega pula na piscina 

Sophia:Vem Mel
Lua:Não precisa nadar 
Chay:Só fica em pé
Mel:Ta bom então,já que vocês insistem 

~Ela ri e entra na piscina 

Sophia:Oque vamos fazer esta noite??
Lua:Tipo assim já esta praticamente a noite!!

Sophia:Ta,então oque vamos fazer depois??
Chay:Dormir de preferencia

Mel:Poxa só pensa em dormir hein 
Chay:Em você também
Mel:Bobo
Lua:Sem melação aqui né??
Chay:Inveja é pecado sabia??
Lua:Ah sério??Não te perguntei nada

Sophia:Uii Chay,essa doeu até em mim
Mel:Precisa de médico??
Chay:Um beijo sara


~Eles se beijam,Mika e Arthur chagam,ficam um tempo na piscina e logo entram,tomam banho e todos se reúnem na sala

Sophia:Vamos fazer oque??
Lua:Vamos jogar alguma coisa??
Mika:Tipo??
Sophia:Aceito ideias

Arthur:Podemos jogar Stop
Chay:Faz bastante tempo que não jogo isso 
Lua:Então bora relembrar os velhos tempos??
Mel:Vamos
Sophia:Vou pegar papel e caneta

~Sophia pega folhas 6 sufite e 6 canetas

Sophia:Oque vai ter??
Lua:O de sempre

Sophia:Lua,você acha mesmo que se eu soubesse eu estaria perguntando?? 
Mika:É nome,fruta,lugar,cor,MSÉ e total
Chay:O que é MSÉ??
Mel:Minha Sogra É
Arthur:Mais eu não tenho sogra
Lua:É só fingir que tem
Todos:OOO stop

~Sophia coloca 2 Mika coloca 1 Chay 3 Mel,Arthur e Lua 0 

Sophia:F

~Todos escrevem rápido e Mel grita STOP, todos param 

Mel:Nome??
Chay:Fernanda
Lua:Fábio
Arthur:Fernanda também
Chay:Poxa com tanto nome tinha que ser logo o mesmo que eu??
Mika:Flávia

Mel:Felipe
Chay:Mancada do Arthur
Arthur:Como eu iria saber??
Mel:Vai,fruta o meu é Framboesa

Sophia:O meu também
Mika:O meu também
Lua:Figo
Chay:O meu é Figo também
Arthur:O meu também
Mel:Então 5 para todos,lugar??
Sophia:Eu coloquei Paris,é um lugar

Chay:Coloquei Fernando de Noronha 
Mika:Feira
Lua:Não coloquei nada
Mel:O meu foi Ferraz de Vasconcelos
Arthur:Finlândia 
Mel:Então 10 pontos para todos,cor

~Todos respondem Ferrugem 

Mel:Minha Sogra é??
Lua:Já que eu não tenho a minha é feia

Sophia:Fedida(Ela ri)
Chay:A minha é Feliz
Mika:A minha também é Fedida
Mel:Credo,espero que quando tenham uma namorada ou um namorado retirem oque diseram
Arthur:A minha é fofoqueira
Mel:A minha é fofa
Chay:As vezes 

~Eles jogam até tarde depois vão dormir,no outro dia Mel,Mika e Arthur acordam primeiro

Mel:Bom dia
Mika:Bom dia

~Eles se abraçam

Arthur:Bom dia

~Eles se abraçam

Mel:Estou com uma preguiça...
Mika:Então porque não dormiu mais??
Mel:Depois que eu acordo não tem jeito,não consigo dormir mais

Arthur:Dormiu bem??
Mel:Sim

~Sophia e Lua acordam

Sophia e Lua:Bom dia
Todos:Bom dia 
Mel:Vou ir acordar o Chay

~Ela vai para o quarto dos meninos 

#No quarto dos meninos

Mel:Amor,acorda(ela faz carinho no cabelo dele)
Chay:Ah Melzinha,deita aqui e vamos dormir mais um pouco(ela vai uma pouco para o lado e Mel deita ao seu lado)   


~5 minutos passam

#Na sala

Sophia:Eles estão demorando né??
Mika:Devem estar namorando

Lua:Vou ver

~Lua e Sophia vão até o quarto e encontra os dois dormindo 

Sophia:Olha só
Lua:Vamos acordar eles??
Sophia:Estão tão bonitinhos

Lua:Vamos logo
Sophia:Mel,acorda(ela balança a amiga)
Lua:Chay,acorda cara

~ChaMel desperta mais continua de olhos fechados...

Me:Que foi??
Chay:Deixa agente dormir mais

Sophia:Vai só falta vocês dois
Lua:Vai levanta logo
Mel:Ah,que saco

~Ela levanta

Mel:Vem amor(Ela puxa Chay) 

~Chay levanta,os 4 vão para a cozinha tomar café da manha que a empregada(Cazeira)avia feito,depois todos vão se trocar 

 

 


______________________________________________________________________________

Bom me disseram que querem Imagines maiores,hoje não pude escrever um TÃO grande mais prometo que amanha sai um bem lega e cheio de conteúdo,Bjão



No comments:

Post a Comment