Wednesday, February 6, 2013

25°Capitulo Imagine ChaMel




~Mel vai até o quarto de sua mãe


Mel:Mãe
Berenice:Oi
Mel:Você viu minha bolsa??
Berenice:Qual??Você tem tantas

Mel:Aquela branca e dourada
Berenice:Não
Mel:Ta,valeu

~Mel volta para seu quarto e procura no quarto todo

Mel:Aaaah,cade você??
~Berenice entra no quarto 

Berenice:Achou??
Mel:Não,já procurei no quarto inteiro  

Berenice:Usa outra amanha você procura melhor,agora vamos dormir que esta tarde 
Mel:Ta bom

~Mel vai se trocar e escovar os dentes,Mel dormi 

#No quarto de Chay(Ele esta deitado com o celular na mão)

Chay:Para quem eu mando??Já sei(Ele fala sozinha)

~Chay manda um mensagem para Lua

Mensagem-Chay:Boa Noite...
Mensagem-Lua:Porque mandou boa noite??Nunca mandou
Mensagem-Chay:Nossa,também não mando mais 
Mensagem-Lua:Porque mandou??
Mensagem-Chay:Mando Boa Noite para a Mel todo dia
Mensagem-Lua:Errou o número
Mensagem-Chay:Nossa,ta brava é??
Mensagem-Lua:Não só com sono

Mensagem-Chay:Então vai dormir,até amanhã
Mensagem-Lua:Até...

~Chay dormi,No outro dia.....

Hérica:Chay,acorda
Chay:Que foi??
Hérica:Você tem que ir para a escola,levanta

Chay:Mais já esta de dia??
Hérica:Sim,vai levanta Chay


~Chay levanta e vai se arrumar

#Na casa de Mel  

~Mel acorda e vai se arrumar


 

#Na cozinha

Mel:Bom Dia
Berenice e Mika:Bom Dia
Mika:Dormiu bem??
Mel:Sim e você??
Mika:Também 

~Eles tomam café e vão para escola

#Na escola(Mika e Mel ainda não aviam chego apenas Lua,Sophia e Arthur)


Lua:Será que eles se acertaram??
Arthur:Não estou sabendo de nada
Sophia:Também não 

~Chay chega

Chay:Bom dia
Todos:Bom Dia
Sophia:Que linda sua bolsa Chay
Chay:Linda né??Gostou??Quer uma??Não é minha panaca
Lua:Então porque esta com ela??
Arthur:Não é da Mel???
Chay:Sim,ela esqueceu na minha casa...
Sophia:Se acertaram??
Chay:Não,foi antes da viagem
Lua:Que pena

~Mika chega

Mika:Eai pessoal
Todos:Oi Mika
Sophia:E a Mel??
Mika:Foi falar com a Carla e com a Rafa
Lua:Vamos lá??
Sophia:Vamos

~Sophia e Lua vão ao encontro de Mel

Mika:Ai,essa bolsa não é da Mel??
Chay:É ela esqueceu na minha casa 
Mika:Ela estava procurando ontem
Chay:Vou entregar na sala

~O sinal toca

Arthur:Vamos??
MikEd:Vamos

~Eles vão para a sala 

#Na sala 

~Todos entram,logo depois Chay,Mika e Arthur

~Arthur e Mika sentam,Chay vai até a mesa de Mel 

Chay:Oi,sua bolsa
Mel:Oi,obrigado(Mel fala séria com ele)
Chay:Precisa falar assim comigo??
Mel:Queria que eu falace como??
Chay:Normal,ah quer saber??Não vou discutir com você

~Chay vai para a sua mesa,o professor entra na sala,eles tem 3 aulas e são liberados para o intervalo,todos vão para o pátio,Mel vai para o jardim

#No pátio 

Lua:Ai,cade a Mel??
Sophia:A vi saindo da sala mais depois não vi mais  
Mika:Ela quer ficar sozinha,deixa ela

~Eles passam o Intervalo conversando depois todos voltam para a sala,menos Mel...

#Na sala

~O professor de literatura chega 

Professor:Boa Dia alunos
Todos:Bom Dia professor 
Sophia:Ai,a Mel ainda não voltou
Arthur:Daqui a pouco ela chega
Professor:Bom hoje vamos ler um poema de William Shakespeare

~Mel chega

Mel:Desculpa professor

~Ela senta na mesa dela

Professor:Bom como você chegou atrasada,vai ler para mim 
Mel:Ta bom

~O professor entrega uma caderneta a Mel 


 


~Mel começa a ler,no meio do texto Mel começa a chorar

(HAHAHA copiei da Malhação,mais foi tão fofo *--*)

Professor:Você esta bem??
~Mel assenta com a cabeça,ela acaba de ler e esta ainda mais emocionada

Professor:Vai até o banheiro se acalmar
Mel:Obrigado

~Mel sai,o professor continua a aula,depois de um tempo Mel volta para a sala mais calma,eles tem mais 2 aulas e são liberados


#Na saída 

Mel:Tchau gente
Todos:(Menos Mika):Tchau
Mel:Mika não vou para casa agora não ta??
Mika:Ta bom,beijo

Mel:Beijo

~Mel vai para o shopping e Mika para casa 

~Mel compra sua fantasia,na volta celular de Mel toca...

Mel:Alo??
Chay:Oi,sou eu

Mel:Fala
Chay:Pode vir aqui??
Mel:Aonde e Pra que?

Chay:Na minha casa para conversarmos direito
Mel:Ta bom,tchau

~Acaba a ligação e Mel vai para o prédio

#Na portaria

Porteiro:Posso ajudar??
Mel:Casa dos Suede
Porteiro:Um estante

~O porteiro liga para a casa da Chay e ele autoriza a entrada de Mel  

#Na casa dos Suede

~Mel bate na porta e Chay abre a porta

Chay:Oi,entra
Mel:Oi

~Mel entra e eles sentam no sofá,a mãe e os irmãos de Chay não estão  

Mel:Vamos lá
Chay:Desculpa por ter te deixado falando sozinha,por ter ciúmes e tudo que eu fiz que te magoou
Mel:Porque você faz isso comigo??
Chay:Oque??

Mel:Me faz não resistir
Chay:Bom ai eu não posso fazer nada
Mel:Bobo
Chay:Isso quer dizer que....
Mel:Que você tem que parar de ser ciumento 
Chay:Eh....
Mel:Confiar em mim
Chay:Eh....
Mel:Eh....que eu te desculpo
Chay:Obrigado

~Mel sorri

Chay:Foi fazer oque no shopping??
Mel:Comprar minha fantasia

Chay:Mel...
Mel:Chay....
Chay:Você vai mesmo??
Mel:Sim!!


~Chay respira fundo 

Mel:Hey,se te deixa mais calmo,o Arthur e o Mika também vão
Chay:Sério??
Mel:Já menti para você??
Chay:Espero que não

Mel:Aaaaah
Chay:Que foi??
Mel:Você é muito fofo
Chay:Eu me esforço

~Chay vai se aproximando de Mel

Chay:Posso??
Mel:Pode


~Eles se beijam,um beijo calmo e cheio de amor

~A família de Chay chega 

Hérica:Opa

~Mel para o beijo

Chay:Poxa(iria ser outra palavra kkkk')parece que aqui em casa não da para você vir viu

~Mel sorri

Anelise:Oi Mel
Mel:Oi fofa
Henrique:Oi
Mel:Oi
Hérica:Desculpa,não sabia que você estava aqui
Mel:Que isso
Chay:Vamos??
Mel:Para aonde??
Chay:Casa da Sophia

Mel:Fazer oque lá??
Chay:Falar com ela

Mel:Sobre
Chay:Ah,vamos logo
Mel:Ta bom então

~Eles vão para o AP de Sophia 

~Mel toca a campainha e Branca abre

Branca:Oi
Mel:Oi,a Sophia esta??
Branca:Não ela disse que foi na casa da Mel

Mel:Eu sou Mel
Branca:Então ela foi na sua casa
Chay:Ela deve estar com o Mika
Branca:Quem falou isso??

~Não dava para ver Chay da porta

Chay:Euu (ele sorri)

~Aparece na porta 

Branca:Ata
Mel:Bom então eu vou indo
Branca:Tchau
Mel:Tchau

~ChaMel vai para a casa de Mel 

#Na casa de Mel 

Mel:Hey
Chay:Monk's

~Mel ri

Mel:Mãe a Sophia esta ai??
Hérica:Não sei,cheguei agora

Mel:Ata 

~Mel vai até o quarto de Mika e Chay vai para o quarto de Mel

~Mel bate na porta

Mika:Quem é??
Mel:Eu

Mika:Eu quem
Mel:Poxa magoou

~Sophia cochicha(É a Mel)

Mel:Oi Sophia
Sophia:Oi
Mel:Então posso entrar??
Mika:Não

Mel:Ta bom então né,também não conto a novidade 

~Mel vai para seu quarto e fecha a porta

#No quarto de Mika

Sophia:Fiquei curiosa agora
Mika:Também fiquei
Sophia:Bora,lá

~Eles vão até o quarto de Mel 

Mika:Mel
Sophia:Abre aqui
Mel:Noops
Sophia:Ficamos curiosos
Mika:Vai abre logo
Mel:*Ri* Sou má
Chay:Abre logo
Sophia:Quem falou isso??
Chay:Um faraó do Egito

Mika:É o Chay

~Mel abre a porta

Mel:Pronto,já descobriram a novidade
Sophia:Obaa,cunhadinha
Mel:Como??
Sophia:Quero dizer,Mel!!

Chay:Huhum,sei
Mika:Poxa,mais também em Sophia
Sophia:Ah estava ansiosa
Mel:Bom,então parabéns para o casal
Sophia:Valeu
Mika:Oque você esta fazendo ai??
Chay:O mesmo que você estava fazendo com a Sophia

Mel:Vou falar com a Lua

~Mel liga para a Lua e deixa no modo Viva Voz 

Mel:Alo??
Lua:Oi Meleca
Arthur:É a Mel??(Ele fala baixinho)
Mel:Sim sou eu
Lua:Da para ouvir??
Mika:Ela tem o ouvido bom

Lua:Mika??
Mika:Eu

Chay:Vem para cá
Lua:Ai,quantas pessoas estão falando ao mesmo tempo??
Sophia:Eu também estou aqui
Lua:Viu Arthur,nos excluiu
Mel:Poem viva voz

~Lua coloca

Arthur:Que foi??
Chay:Mosquito comeu um boi

Arthur:Engraçadinho 
Mel:Vem aqui para casa
Lua:Estamos indo
Marisol(Irmã de Lua):Lulu
Lua:Que foi??
Marisol:Você pegou meu colar de bigodinho??
Lua:Peguei,esta no meu quarto

Marisol:Vou pegar
Mel:Ai,não sabia que tinha irmã
Sophia:Ela tem 5 
Mel:Quero conhecer 
Lua:Vem vocês para cá então
Mel:Vamos??
SoMikEd:Vamos

Mel:Então estamos indo
Lua:Ta,não demora

~Mel desliga e eles vão para a casa de Lua

#Na casa de Lua 

~Sophia toca a campainha e Maria(Mãe de Lua abre)

Maria:Oi
Todos:Oi
Maria:Entrem,eles estão no quarto da Lua

~Eles entram e vão para o quarto de Lua,Mika bate na porta

Lua:Entra 

~Eles entram

Arthur:Eai pessoal
Todos:Oi Arthur
Mel:Oi
(Irmãos da Lua):Oi
Lua:Bom,vocês(Irmãos dela)essa é a Mel,e esse o Mika,o resto já sabem
Sophia:Nossa somos resto
Chay:Te amamos também Lua(Ele faz um coração com a mão)
Lua:Enfim,Ana Terra,Daniel,Estrela,Pedro Sol,Marisol 
Mel:Gostei dos nomes,são diferentes 
Arthur:O seu também é diferente
Sophia:É mesmo,a unica do mundo que chama Melanie 
Mel:Pior que é mesmo 
Chay:Mel,vamos tomar sorvete??
Mel:Mais mau chegamos

Chay:Mais estou com vontade de tomar sorvete
Mel:Mais tarde vamos
Lua:Vamos todos agora??
Chay:Vamos

Mel:Poxa,você não socega enquanto não consegue né??
Chay:Ah mais estou com vontade...
Mel:Parece criança
Mika:Vamos logo antes que briguem de novo 






3 comments: