Sunday, February 17, 2013

34°Capitulo Imagine ChaMel



Desculpa não ter escrito estes dias=Falta de tempo 

---------------------------------------------------------------------------------------------- 


~Depois das aulas,na casa dos Suede 


Chay:Cheguei
Hérica:Oi filho
Chay:Eai mãe
Hérica:O almoço esta quase pronto
Chay:Quando estiver chama??
Hérica:Grito

Chay:Ta bom

~Ele vai para o seu quarto


#No quarto do Lhama(HAHAHAHA)

~Chay joga sua mochila em um canto 

Chay:Vamos continuar

~Ele pega seu caderno de músicas e começa terminar a música(Deu para entender??HAHA)

*Depois de 3 horas(Chay já acabou a música e já almoçou esta no seu quarto mexendo no Notebook,Mel fica On e Chay começa a conversar com ela

~Conversa ChaMel

Chay:Oi princesa,liga a Web
Mel:Oi bombom,perae

~Mel "Liga" para Chay e ele "Atende"

Chay:Eai fazendo oque de bom??
Mel:Estava vendo as noticias *Ela sorri*,e você??
Chay:No tédio...Melzinha,vamos jantar hoje??

Mel:Oba,vamos
Chay:Ta,então passo ai na sua casa as 20:00
Mel:Estarei pronta
Chay:Duvido
Mel:Bobo

~Mika chama Mel

Mel:Que foi??

~Mika entra no quarto de Mel

Mel:Estou falando com o Chay

~Ela vai um pouco para o lado e Mika senta ao seu lado

Mika:Eai Chay

~Ele faz um sinal com a mão 





Chay:Eai Mika
Mika:Você viu meu celular??
Mel:Não,vê se não esta la na sala
Mika:Vou ver

~Mika sai do quarto e Luiza entra 

Luiza:Mel, me ajuda na lição de biologia??
Mel:Você viu o Chay??(Ela aponta para a tela do Notebook)
Luiza:Oi Chay,agora me ajuda??
Chay:Ajuda ela,vou dormir um pouco
Mel:*Ri* ta bom então até mais tarde,beijo
Chay:Outro
Luiza:Tchau Chay
Chay:Tchau Lu..

~Mel desliga a Web e vai ajudar sua irmã,a noite 19:00 Mel começa a se arrumar

 

~Na hora marcada Chay vai até a casa de Mel

~Chay toca a campainha e Luiza atende

Chay:Oi Lu
Luiza:Oi Chay
Chay:A Mel esta pronta??
Luiza:Não sei...eu estava vendo TV.Entra
Chay:Valeu

~Chay vai até o quarto de Mel

Chay:Mel??
Mel:Entra,estou terminando
Chay:Para quem disse que estaria pronta as 20:00
Mel:Só falta o batom

~Mel passa

Mel:Pronto
Chay:Vamos??Mel:Vamos

~Eles pegam um táxi 

Mel:Onde vamos??
Chay:Na Bankei Sushi 
Mel:Oba,comida Japonesa

~No Bankei Sushi, eles sentam em uma mesa e logo o garçom chega

Garçom:Posso ajudar??
Chay:Vamos querer este Ni Sashimi 
Garçom:Ótima escolha

~Eles escolhem as bebidas,depois de 5 minutos a comida chega 

 



~Mel pega o Rachi  

Chay:Como você consegue comer com isso??
Mel:Assim ó

~Ela ajeita na mão de Chay

Mel:Tenta

~Chay tenta pegar pegar mais não consegue 

*Mel ri* 

Mel:Come com o garfo mesmo
Chay:Ta então né,fazer oque??
~Mel pega sashimi e molha no molho shoyo e coloca na boca de Chay


Mel:Eai,esta bom??
Chay:Uhum...(Ele esta com a boca cheia)

~Eles comem, na volta Chay decide ir até seu prédio

Chay:Me espera aqui??
Mel:Espero,mais vai rápido ein
Chay:Pode deixar 

~Chay sobe pega seu violão e seu caderno de músicas,e logo desce


Chay:Pronto
Mel:Para que isto??
Chay:Você vai ver


~Chay leva Mel até uma praça perto de sua casa 

Chay:Vamos ver se você vai gostar

~Chay começa a cantar Quando Estou do Seu Lado 

Quando Estou Do Seu Lado 

E de repente o destino leva
Cada um pro seu lugar
Sem perceber você está distante
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda tudo num segundo e ninguém vê
Por isso tenho que dizer:
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei
Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Quando estou do seu lado
Uh
Os dias passam
E o nosso futuro
Está chegando em breve eu sei
E está nos levando
A caminho diferentes
Isso me preocupa mais
Você sabe como a vida faz
Muda num segundo e ninguem vê
Por isso tenho que dizer:
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido
Quando estamos juntos eu sei
Que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem
Você sabe como a vida é
Tudo pode mudar
Do dia pra noite
Como sol e chuva
Saiba que sempre estarei
Com você
Nas horas boas e ruins
Quando precisar de mim
Estarei por perto
Pra te dizer:
Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada (mesmo quando nada)
Parece dar certo
Deixa eu te mostrar (deixa eu te mostrar)
Que tudo faz sentido (que tudo faz sentido)
Quando estamos juntos eu sei
Oh
Quando estamos Juntos

Mel:Que lindo
Chay:Peguei a nossa frase e formei
Mel:Amei

~Eles se beijam

Mel:*Ri*Te sujei todo de batom
Chay:Sério??
Mel:Sim(Ela diz rindo)

~Mel pega um espelho na sua bolsa

Mel:Olha

~Ela entrega 

Chay:Nossa estou parecendo um palhaço
Mel:Pior que esta mesmo
Chay:Vamos lá tirar

~Eles vão para o AP de Chay 

Chay:Hey

~Chay e Mel entram

Hérica:Que isso na sua cara Chay??
Chay:Batom
Henrique:Deu de passar batom agora foi Chay??
Chay:Foi,gostou??(Ele diz irônico)
Hérica:Oi Mel
Mel:Oi

~Chay e Mel vão até o banheiro

Mel:Com água vai ser difícil
Chay:Não custa tentar

~Mel tira o batom de Chay

Mel:Pronto

~Chay olha no espelho

Chay:Agora sim
Mel:De nada
Chay:Obrigado :D
Mel:Tenho que ir,se não o André vai começar a gritar comigo
Chay:Vou te levar até la em baixo

~Chay e Mel vão até a portaria

Chay:Quer que eu te leve em casa??
Mel:Não precisa
Chay:Tem certeza??
Mel:Sim
Chay:Então até amanha
Mel:Até

~Eles dão um selinho

#Na casa de Mel 

Mel:Voltei
Luiza:Como foi o jantar??
Mel:Ótimo,comemos comida Japonesa
Luiza:Que delicia 
Mel:Cade o Mika??
Luiza:Saiu
Mel:Ata,vou dormir,boa noite
Luiza:Boa Noite

~Mel vai dormir,no outro dia(Sexta-Feira),Mel acorda e vai se arrumar 


 

~Mel toma café e vai para a escola... 



Desculpa gente,não sei porque ficou branco :'(


            

              
           

No comments:

Post a Comment