Wednesday, February 13, 2013

32°Capitulo Imagine ChaMel




Mel:O Chay é muito ciumento 
Sophia:Também né Mel até eu teria ciume de você
Mel:Boba 

#No quarto do Mika

Chay:Cara preciso da sua ajuda,mas é segredo
Mika:Então vamos para outro lugar se não a Mel vai escutar

~Eles ficam no lado de fora da casa

Mika:Fala
Chay:Eu quero da um presente para a Mel,mais não sei oque
Mika:Logo para mim você vem pedir ajuda
Chay:Você conhece ela melhor que eu
Mika:Mais sou um horror para dar presente
Chay:Oque eu faço??
Mika:Pedi ajuda para uma mulher vai saber falar melhor

Chay:Sophia??
Mika:Não,ela vai contar para a Mel

Chay:Ok,então vou falar com a Lua
Mika:Ta..

~Eles entram,e Chay vai até o quarto de Mel

Chay:Melzinha
Mel:Oi
Chay:Estou indo
Mel:Já??
Chay:Sim...

Mel:Ta bom então

~Ela levanta da cama e da um beijo nele

Mel:Até amanha
Chay:Até...

~Chay vai para a acasa de Lua 

#Na casa de Lua

~Chay toca a campainha e Marisol atende

Chay:Oi Mari
Marisol:Oi Chay
Chay:A Lua esta ai??
Marisol:Esta sim,esta la no quarto dela.Entra
Chay:Ok,Valeu

~Chay entra e vai para o quarto de Lua

~Chay bate na porta

Lua:Entra
Chay:Eai Lua
Lua:Chay??
Chay:Não,o Barack Obama  
Lua:Idiota,fala
Chay:Preciso da sua ajuda
Lua:Depende 
Chay:Presente para a Mel
Lua:SÉRIO??(Ela fala animada)
Chay:Sim

Lua:Ajudo,claro.Oque você quer dar para ela??
Chay:Se eu soubesse eu não viria aqui 

Lua:Ta..Vamos para o shopping então
Chay:Vamos

~Eles vão para o shopping

Lua:Você quer dar para ela uma coisa romântica??
Chay:De preferencia
Lua:Então...vamos nessa loja aqui

~Ela puxa Chay para dentro da joalheria

Lua:Oi,precisamos de uma coisa romântica
Joalheiro:Vieram no lugar certo

~O Joalheiro entra para pegar algumas peças

Lua:Colar,Anel ou pulseira??
Chay:Anel é mais para casamento,não quero me casar tão cedo

Lua:Mais anel também serve para selar o namoro  
Chay:Ta,vamos ver

~O joalheiro volta

Joalheiro:Aqui,trouxe algumas 

~Ele mostra

Lua:Aaah,que difícil escolher,uma mais linda que a outra
Chay:Oque acha deste colar??
Lua:Não,este seria para a Sophia

Joalheiro:Este parece com a senhora
Lua:Não é para mim não
Chay:É para a minha namorada
Joalheiro:Achei que eram namorados

~Lua e Chay se olham

LuEd:Nããão
Joalheiro:Então desculpa
Lua:Aaah,amei este,a Mel vai amar
Chay:Gostei deste colar
Lua:Ai,os dois são lindos
Chay:Acha que ela vai gostar??
Lua:Você só pode estar brincando,ela vai AMAR

Chay:Vou levar os dois
Joalheiro:Esta bem,quer colocar este em uma caixinha própria??
Chay:Pode ser


~O Joalheiro pega um caixinha e coloca o outro vai uma especie de placa preta para não enrolar

~Chay paga,e eles continuam andando no shopping

Lua:Precisamos agora de outra caixinha
Chay:Para???
Lua:Por o outro

Chay:Ata
Lua:Fica aqui

~Ela entra em uma loja e compra uma caixinha

Lua:To

~Ela entrega uma sacolinha para ele

Chay:Valeu
Lua:Ah,a Mel é tão sortuda
Chay:Eu sei(Ele se gaba)
Lua:Hum...também é bom ser humilde senhor Suede
Chay:Ta bom senhora Blanco

~Eles vão para casa

#No outro dia *Na escola*

Mel:Oi,oi
LuPhThur:Oi
Mika:Eai galera
LuPhThur:Oi Mika

~SoMic da um selinho

Mel:O Chay não vai vir??
Sophia:Não,passei na casa dele de manha e ele disse que estava mal

Mel:Oque será que ele tem??
Lua:Amor em excesso 

Mika:Esta mais para sono em excesso  
Arthur:Também acho 
Mel:Poxa,vou ter que pagar de vela hoje??
Sophia:Vai *Ela ri* 

~Lua recebe uma mensagem

Mensagem-Chay:Da um jeito de trazer a Mel depois da aula aqui para a cobertura do meu prédio
Mensagem-Lua:Vou tentar

~Acaba as mensagens e eles vão para a aula,tem a mesma rotina,Na saída.. 

Lua:Sophia,podemos ir na sua casa??
Sophia:Podem :)

Lua:Vamos Mel??
Mel:Vamos


~Elas vão para o prédio de Sophia

#No quarto de Sophia

*Lua avia contado para Sophia,que jurou segredo* 

Sophia:Melzita,vamos passar um batom e um blush??
Mel:Para??
Sophia:Vai vemos


~Ela puxa Mel e elas se arrumam

Lua:Sophia,Mel vamos lá na cobertura conversar??Aqui esta muito quente
Sophia:Vamos

~Elas voltam do banheiro de Sophia,Lua manda uma mensagem para Chaya visando que Mel esta subindo

Mel:Vamos então??
Sophia:Vamos


#No elevador *No 13 andar,o prédio tem 14 andares* 

Lua:Putz,esqueci meu celular lá na sua cama
Sophia:*Passando a mão no shorts*Esqueci o meu também

*Elas chegam no ral da cobertura

Lua:Faz assim,Mel vai indo lá e agente desce e volta rapidinho
Mel:Ta bom
Sophia:É só entrar naquela porta ali
Mel:Não demorem

~Sophia e Lua descem,Mel entra na porta que dá na cobertura.Ela esta coberta de pétalas de rosas,e duas almofadas futon brancas ao meio

Mel:Acho que não é aqui
Chay:É sim

~Ele sai de traz de uma pilastra

Mel:Chay??
Chay:Hey,vem cá

~Ele senta e um dos futon e Mel senta no outro a frente ao de Chay

Mel:Não estou entendendo nada Chay
Chay:Só escuta.Mel a quase um mês eu conheci uma garta que realmente mudou o rumo da minha vida,ela me deu carinho,amor,e o mais importante,me ensinou o significado da palavra amor 

~Mel deixa cair um lagrima

Chay:E sei que para nós já é valido,mais eu quero selar 

~Chay tira uma caixinha do bolso 

 
~Ele abre e tem 2 alianças de compromisso,Mel não aguenta e começa a chorar

 

~Chay coloca uma no dedo de Mel e Mel uma em de Chay
                       
Mel:Eu te amo,muito 
Chay:Eu também,mais ainda não acabou
Mel:Chay,não vou ter mais lagrimas dentro de mim
Chay:Vira

~Mel se vira e Chay pega outra caixinha em seu bolso   

 

~Chay sussurra no ouvido de Mel(Abre)

~Mel pega a caixinha e abre,se emociona ainda mais 

 

Chay:Posso colocar em você??
~Mel entrega a ele e Chay coloca em Mel

~Mel vira de frente para Chay

Mel:Sabia que você é o melhor namorado do mundo??
Chay:E você a melhor namorada do mundo 

*Eles sorriem e selam com um beijo,calmo e apaixonado*
          
          
           

3 comments: