Friday, February 8, 2013

27°Capitulo Imagine ChaMel



~Eles tem 3 aulas e são liberados para o intervalo,tem mais 3 aulas e são liberados 


#Na casa da Mel 

~Mel esta em seu quarto e Mika bate na porta

Mel:Entra
Mika:Vamos comigo comprar minha fantasia??
Mel:Claro,olha a minha(ela mostra)gostou??
Mika:Curta,não??
Mel:Não,senhor Borges 

Mika:Ok,então senhora Nunes
Mel:Vamos??
Mika:Vamos 

~Eles vão para o shopping,compram a fantasia de Mika,na volta o celular de Mel toca

Mel:Oi,amor
Chay:Oi princesa
Mel:Fala
Chay:A Sophia passo aqui em casa e estamos indo para a sua ok??
Mel:Por mim tudo bem,vou ver com o Mika


~Mel fala e Mika concorda

Mel:Pode sim 
Chay:Ok,então beijo
Mel:Outro

~Eles desligam e ambos vão para a casa de Mika e Mel 

#Na sala

Chay:Mel(ele toca a campainha)
Mel:*Grita do quarto*Já vai 

~Mel vai até a sala e abre a porta para Sophia e Chay

Chay:Oi
Mel:Oi

~Eles dão um selinho  

Mel:Oi Soph
Sophia:Oi

~Elas se abraçam

Mika:Eai cara
Chay:Eai Mika 

~Eles se cumprimentam 

Sophia:Oi amor
Mika:Oi branquinha

~Eles dão um selinho e vão para os quartos  

#No quarto ChaMel 

Mel:Eai,oque fez de bom ontem atarde??
Chay:Levei bronca da minha mãe

Mel:Porque??
Chay:Porque minha mãe fez um doce e eu comi metade 

Mel:Só por isso??
Chay:Ela tinha falado para não comermos enquanto ela não estivesse,mais estava com uma cara tão boa,quero dizer esta muito bom

Mel:*Ela ri*Qual doce era??
Chay:Palha Italiana

Mel:Nunca comi 
Chay:Nossa,amanha se ainda tiver eu levo para você na escola
Mel:Ok.... 

~Chay deita nas pernas de Mel que esta sentada

~Chay fica olhando Mel sem dizer nada

Mel:Porque esta mi olhando??
Chay:Admirando sua beleza

Mel:OWT,são seus olhos amor
Chay:Não são não
Mel:Bobo

~Ela da um selinho nele 

Mel:Já comeu o doce Cuca??
Chay:Não

Mel:Nossa...é MUUUUUUUUUUUITO bom,ele supera todos os doces posíveis na terra
Chay:Não vence a palha
Mel:Vence qualquer um
Chay:Será??
Mel:Vamos fazer??
Chay:Vamos


~Eles levantam e vão para a cozinha

#Na cozinha

Mel:Vamos ver se tem todos os ingredientes

~Mel olha e tem todos,pega e coloca em cima da mesa

Mel:Amor pega no meu quarto uma piranha de cabelo??
Chay:Onde esta??
Mel:Em cima da mesinha do meu computador

Chay:Que cor ela é??
Mel:A única que tem lá Chay

Chay:Ta bom então

~Chay vai buscar a piranha

Mel:Bom vamos lá

~Mel vai pegar o primeiro ingrediente quando Chay chama

Chay:MEEEEEEEEEEEEL AONDE ESTÁ??
Mel:JÁ FALEI


#No quarto SoMic

Sophia:Que gritaria é essa??
Mika:O Chay e a Mel
Sophia:Brigando de novo??
Mika:Sei lá


~Eles continuam oque estavam fazendo

#No quarto de Mel 

Chay:VEM AQUI QUE NÃO ESTOU ACHANDO
Mel:POXA,NÃO ACHA NADA EM CHAY

~Ela vai até o quarto 

Chay:Olha ai não esta 
Mel:Chay,oque é isso aqui??
Chay:É isso ai que era para mim pegar?? 

Mel:Não(Ela fala irônica)
Chay:Achei que era aqueles com elástico
Mel:Se fosse este eu falaria que é para pegar meu ELÁSTICO de cabelo
Chay:Enfim...vamos lá

~Eles vão para a cozinha,para a Mel fazer o doce,no final...


Mel:Deve ter ficado bom

~Mika e Sophia chegam na cozinha

Mika:Que cheirinho bom ein
Mel:Fiz cuca
Mika:Mentira(Ele fala ansioso) 
Chay:Sim,ela fez(Ele fala confuso) 
Mika:Faz tempo ein que você não faz
Mel:Faz mesmo 
Sophia:É bom??
Mel:Muito

Mika:Já esta pronto??
Mel:Precisa esfriar

Sophia:Não pode comer quente??
Mika:Não,da dor de bariga

Mel:Experiencia própria!!
Chay:Porque??
Mika:Na primeira vez que a Mel fez, estávamos tão ansiosos para comer que acabamos comendo o travessa inteira na mesma hora,depois não nos aguentávamos de dor de barriga 

Mel:Tipo foi muito ruim mais depois de umas duas semanas fizemos de novo porque é muito bom

~Eles passam uns 15 minutos conversando,o doce esfria e eles vão comer

Mel:Primeiro deixa eles comerem Mika
Mika:Ta bom

~Mel cola dois pedaços,um em cada pratinho e serve para a amiga e o namorado

~Chay e Sophia degustam o primeiro pedaço... 

Chay:Hum...que delicia
Mel:Oba..
Sophia:Olha,já pode casar ein
Mel:Não da para viver só de doce
Chay:Da sim
Mel:É para ficar gordo e diabético??
Chay:Ah,mais é muito bom doce


~Mika e Mel servem um pedaço para cada um,eles comem e ficam conversando na mesa

~Berenice chega do trabalho 

Berenice:Da aonde esta vindo este cheiro??
Mel:Da qui mãe


~Berenice vai até a cozinha

Berenice:Hum...fez oque??
Mika:Cuca
Berenice:Ah,eu quero
Mel:Mão o Chay e a Sophia estão aqui sabia??
Berenice:Ah,desculpa,Oi Chay,Oi Sophia

SophEd:Oi 
Mel:Mãe pode comer ai a vontade,vem Chay 

~Mel anda em direção ao quarto mais Chay não vai

Mel:CHAY!!
Chay:Ah,to indo

~Ele levanta e eles vão para o quarto de Mel 

#No quarto de Mel

Mel:Gostou do meu doce??
Chay:Muito

Mel:Melhor que a palha??
Chay:Estão empatadas


~Mel ri

Mel:Quer ver minha fantasia de amanha??
Chay:Pode ser


~Mel pega a  fantasia

Mel:Tharãm..(Ela mostra)
Chay:É linda,mas..
Mel:Mas??
Chay:Não é muito curta não senhora Melanie??
Mel:Não achei

Chay:Amanha vou vir aqui antes da festa para ver se esta muito curta
Mel:Mesmo se estiver,não tem como trocar
Chay:Hunf 

~Eles namoram e conversam mais um pouco,a noite já veio e Sophia e Chay vão embora,no outro dia.. 

~Mel acorda e acontece a mesma rotina de sempre,Mika e Mel vão para a escola,todos já estão lá....

#Na escola 

~Mika e Mel chegam 

Chocolate com Pimenta(HAHAHAHAH *Que sem graça*):Bom Dia
Chay:Bom dia amor

~Eles dão um selinho 

Sophia:Bom dia meu nego

~Eles se beijam 

Arthur:Eai,prontos para a festa de hoje??
Mika:Sim

Mel:Eu também,amei minha fantasia
Chay:Eu não
Lua:Qual o problema
Chay:Muito curta
Sophia:E oque que tem??
Chay:Sei lá,só não acho legal

Lua:Cara,oque é bonito é para se mostrar,quero dizer,moderado

~Todos riem

Mel:Ah não  
Arthur:Que foi??
Sophia:Olha quem voltou


~Eles olham para a entrada e Jullie esta entrando

Lua:Poderia ficar mais uma semana sem ficar na sala
Chay:Com certeza

~O sino toca

Mika:Vamos lá,encarar mais um dia

~Eles entram,tem as aulas normais depois são liberados,cada um vai para a sua casa,a tarde passa e Mika,Arthur e Mel se arrumam para a festa,quando estão quase acabando Chay e Sophia vão para a casa de Mel....

#No quarto de Mel

*Mel esta no banheiro* 

Chay:Vai logo Melzinha,quero ver como ficou 
Mel:Espera estou me arrumando ainda
Chay:Vou ver a fantasia do Mika
Mel:Ta bom 

~Chay vai para o quarto de Mika

*Chay bate na porta* 

Chay:Posso entrar??
Mika:Pode


~Chay entra

Mika:Eai,como ficou??
Chay:Daora

Sophia:Adorei também 

 

Mika:Vamos Mel
Mel:Perae

~Alguém toca a campainha

Chay:Posso ir atender??
Mika:Pode,vai lá


~Chay vai até a porta e a abre

Arthur:Preso em nome da lei
Chay:Não teve graça 
Arthur:Quem disse que era para ter??
Chay:Mais até que ficou legal sua fantasia...

Arthur:Valeu 

 
~Eles vão para o quarto de Mika

#No quarto de Mika 

Arthur:Hey,hey
SoMic:Oi Arthur
Arthur:Eita,vamos chegar atrasados
Mika:Se a Mel saísse logo do banheiro já estávamos lá
Sophia:Calma,deixa ela
Mel:Estou pronta

~Mel entra no quarto 

Chay:Nossa(Ele fica bobo olhando para Mel)
Sophia:Arrasou ein 
Mel:Valeu
 
Arthur:Hey,Chay!!
Chay:Ah,oi??
Arthur:Paralisou ai??
Chay:Boiando
Mika:Vamos??
Mel:Vamos

~Mel vai indo até a porta Sophia vai com ela para conversarem um pouco

#Ainda no quarto de Mika

Chay:Cuida dela ein
Mika:Pode deixar

~Mika,Arthur e Chay vão até a porta

Arthur:Vamos??
Mika:Vamos
Mel:*grita*ESTAMOS INDO MÃE
Berenice:Ta bom, juízo ein
Mel:Pode deixar 

~Mika,Arthur e Mel seguem para a festa,Sophia e Chay vão para casa.....

No comments:

Post a Comment