Saturday, February 2, 2013

21°Capitulo Imagine ChaMel




#Na escola  

Sophia:Oi pessoal
Todos:Oi Soph
Lua:Que horas é para estar na sua casa hoje??
Sophia:As 15:00 para agente chegar lá umas 18:00

Chay:É tão longe assim??
Sophia:Depende se agente não pegar transito 

Arthur:O que importa é que agente se divirta
Mel:Muito
Sophia:Ah,Mel desculpa por ontem,é que uma pessoinha não deixava eu falar(Ela olha disfarçadamente para Mika)

~Lua percebe

Mel:Tudo bem

~O sino toca 

Chay:Vamos entrar??
Todos:Vamos


~Eles vão para a sala tem 3 aulas e são liberados para o intervalo,depois tem mais 3 e são liberados


Chay:Vamos lá para a minha casa??
Mel:Vamos

Sophia:Tchau gente até mais tarde
Todos:Tchau
Mel:Mika avisa a minha mãe que eu vou para a casa do Chay??
Mika:Aviso,tchau gente

Todos:Tchau

~Lua,Arthur,Mel e Chay conversam um pouco depois Chay e Mel para para a casa do Boy,Lua e Arthur cada uma para a sua casa... 

#Na casa de Chay

Chay:Mãe??
Hérica:Oi filho

Chay:Trouxe a Mel

~Mel entra 

Hérica:Oi Mel,seje bem vinda
Mel:Obrigada(ela esta com vergonha) 
Anelise:Oi Chay

~Ela abraça o irmão

Chay:Oi pequena
Anelise:Qual seu nome??

~Ela olha para Mel

Chay:Essa é a Mel,Ane
Mel:Oi
Anelise:Oi
Chay:Qualquer coisa estamos no meu quarto
Hérica:O almoço esta quase pronto
Chay:Você chama agente??
Hérica:Chamo

~Chay e Mel vão para o quarto de Chay

#No quarto de Chay

Chay:Pronto,conheceu minha mãe
Mel:(Ela ri)Bobo 

~Eles se beijam,enquanto estão se beijando Henrique(Irmão de Chay) entra no quarto...

Henrique:Chay
Chay:(Para o beijo)Hey,bate na porta
Henrique:Não sabia que tinha companhia 
Chay:Mais tenho
Henrique:Ta,a mãe ta chamando para almoçar
Chay:Ta bom,agora tchau
Henrique:Ficou bravinho foi??
Chay:Tchau(ele taca uma almofada nele)

~Henrique sai do quarto  

Chay:Desculpa
Mel:Tudo bem
Chay:Eles não estão acostumados a bater na porta sempre estou sozinho aqui
Mel:Entendo
Chay:Vamos almoçar??
Mel:Vamos 


~Eles vão almoçar,depois Mel vai para sua casa para terminar de arrumar suas coisas 

#Ainda na casa dos Suede

Hérica:Vai ir que horas??
Chay:15:00 tem que estar na casa da Soph

Herique:Aquela menina se chama Sophia??
Anelise:Não é a Mel

Chay:Viu,a Ane esta mais informada que você
Anelise:Bobão
Hérica:Hey,Hey sem brigas
Henrique:Bem bonita ela ein
Chay:Olha o respeito meu filho

~Ele da um tapa na cabeça de Henrique

Hérica:Chay!!
Chay:Ta,ta qualquer coisa estou no meu quarto 

~Chay vai para seu quarto 

#Na quarto da Mel 

Mel:Estou esquecendo alguma coisa??(Ela fala sozinha) 

~Mika entra no quarto

Mika:Credo Mel para que tanta coisa??
Mel:Tudo oque eu preciso

Mika:É só 2 dias
Mel:IIII??
Mika:Para que tanta mala??
Mel:São duas

Mika:Nesta tem oque??(Ele aponta)
Mel:Sapatos
Mika:Para que uma mala só para sapatos??
Mel:Ah sei lá

Mika:Você vai usar 3 no máximo
Mel:Será??
Mika:Claro,quer ver vou te ajudar


~Ele abre a mochila

Mika:Escolhe dois que você mais gosta
Mel:Só dois??
Mika:Sim,vai logo Mel 

Mel:Ok,então eu quero este,este e este (ela aponta)
Mika:Então todos os outros para fora(Ele tira todos) 
Mel:Ta e agora??
Mika:Sobro bastante espaço aqui
Mel:Então coloca...meus trajes de banho e minha toalha(lá tem piscina)
Mika:Cade??
Mel:Aqui(ela entrega) 
Mika:Oque colocou na outra??
Mel:Minha roupas normais e intimas
Mika:Não cabe em uma menor não??
Mel:Sei lá
Mika:Vamos ver(ele abre a mochila)Pega uma menor lá

~Mel pega

Mika:Agora escolhe 3 trocas de roupas e uma pijama
Mel:Roupa também??
Mika:Claro,que leva o guarda-roupa inteiro para que??

Mel:Ta bom(Ela escolhe)
Mika:Pronto,bem melhor não??
Mel:Sim(ela sorri)agora vou me arrumar
Mika:Ta bom assim
Mel:Ta nada,tchau

~Ela vai para o banheiro se arrumar

 

Mel:Mika,esta pronto??
Mika:A muito tempo 
Mel:Vamos??
Mika:Vamos

~Eles vão para a casa de Sophia,todos já aviam chego

#Na casa da Sophia


Mel:Sophiaaaa(ela bate na porta)

~Sophia abre 

Sophia:Oi
Mika e Mel:Oi

~Eles entram

Chay:Oi princesa
Mel:Oi príncipe 

~Eles se beijam  

Lua:Ai,como vamos??




No comments:

Post a Comment