Thursday, February 14, 2013

33°Capitulo Imagine ChaMel





Chay:Mel,eu vou cuidar de você para sempre,você é minha princesa,minha pimentinha,minha namorada,e nada vai tirar o meu amor por você
Mel:E eu??Bom eu não posso cuidar de você,mais também nada nem ninguém tira o meu amor por você.Você é meu príncipe,meu bombom,meu namorado

~Eles se beijam de novo

Chay:Oque falamos na chácara ainda esta valendo??
Mel:De nós ficarmos juntos até quando estivermos bem velhinhos??

Chay:Sim
Mel:Não
Chay:Porque??
Mel:Porque,quando nós morrermos vamos ficar juntinhos ainda


*Chay sorri* 

Mel:Nossa (Ela levanta desesperada)
Chay:Que foi??
Mel:As fotos

Chay:Putz,é mesmo
Mel:Vamos??
Chay:Vamos

~Eles vão para o estúdio,Mel manda uma mensagem para Sophia avisando

#No estúdio

Mel:Desculpa o atrasa Juninho
Juninho:Tudo bem,mais vai se arrumar voando
Mel:É para já

~Ela vai para o camarim,depois de 30 minutos

Mel:Estou pronta
Juninho:Vamos lá então 

~Eles começam as fotos,depois... 

Juninho:Arrasou de novo ein Mel
Mel:Valeu,posso me arrumar??
Juninho:Vai lá


~Mel vai se arrumar

Juninho:Gostou das fotos??
Chay:Sim,pelos menos hoje ela esta de roupa
Juninho:Ciumento você não??
Chay:Um pouco

Secretária:Aqui estão as fotos reveladas

~Ela entrega

Juninho:Olha só,ficaram show
Chay:Verdade

~Mel volta

Mel:Eai??
Juninho:Veja você mesma


~Ele entrega as fotos para Mel

Mel:Ficaram mesmo
Juninho:Bom,o pagamento vai cair na sua conta amanha ou depois
Mel:Tudo bem

Chay:Vamos??
Mel:Vamos,tchau Juninho,beijo 

Juninho:Tchau fofa,beijo

~Chay leva Mel para casa e vai para a sua casa

#Na casa de Mel 

Mel:Alguém em casa??~Ninguém responde~Parece que não

~Mel vai tomar um banho,e depois vai para a manicure.
                      
                                  


~Depois de Mel ir a manicure ela vai se encontrar com sua corretora Mila,elas vão em vários apartamentos perto de sua escola(Claro)em fim encontram o perfeito.Mel compra seu apartamento sem pensar 2 vezes. 

Povs-Mel:Até que o apartamento e os móveis não saíram tão caros,Mila me auxiliou em tudo,o lugar certo de comprar.Mais duas modelagens e consigo pagar tudo,estou tão feliz com tudo isso.Da qui 5 dias já posso ir morar na MINHA casa...quero ver agora para contar para a minha mãe,mais não da mais para voltar atras!! 

~Povs Mel Off

#Na casa de Mel 

Mel:Mãe??
Berenice:Aqui no quarto 

~Mel vai até lá...

#No quarto dos pais da Mel 

Mel:Mãe...
Berenice:Que foi??Esta triste??
Mel:Eu tenho uma noticia mais não sei se você vai gostar

Berenice:Mel,oque você fez??Fala logo esta me deixando apavorada
Mel:*Ela respira fundo*Eu comprei meu apartamento
Berenice:Você quer mesmo morar sozinha??
Mel:Mãe,vai ser melhor.Assim a Luiza fica no meu quarto,e eu não vou mais ter que discutir com o Andr..Com o meu pai.E mesmo que eu não quisesse já comprei tudo

Berenice:E como vai se sustentar??
Mel:Sendo modelo de novo.A e eu nem te mostrei as fotos de ontem né??
Berenice:Não...

Mel:Vou pegar 

~Mel pega as fotos no seu quarto e mostra para Berenice

Berenice:Que lindas..
Mel:As de hoje... 


 

Mel:Tem mais,claro.Mais o Juninho me deu só essas.. 
Berenice:Estão lindas...Bom,quero que você saiba,que haja oque houver,vou te apoiar em tudo,TUDO
Mel:Obrigado

~Elas se abraçam 

Berenice:E este colar??
Mel:O Chay me deu...junto com isso

~Ela mostra a mão

Berenice:Que lindo,o Chay é tão fofo
Mel:Muito
Berenice:Você teve sorte
Mel:Pois é....

~Mel vai para o seu quarto,se troca*Coloca seu pijama*e vai dormir *Eram 20:00 mais Mel estava exausta 


#No outro dia 

~Mel levanta chama sua irmã e vai se arrumar 

 
(Obs:Todos os Look's que eu colocar a Mel estará com sua aliança e seu colar que Chay deu para ela,caso não ocorra nada)

~Mel toma o café e vai para a escola

#Na escola

Mel:Bom Dia
LuPhia:Bom Dia
Lua:Como foi ontem??
Mel:Qual parte??
Lua:Na cobertura!!
Mel:Lindo *ela sorri* 
Sophia:Deixa eu ver??
Mel:Claro 

~Mel estica a mãe e Sophia vê

Sophia:Aaaah,que fofo
Mel:Eu definitivamente tenho o melhor namorado do mundo
Lua:Hey,mais eu ajudei a escolher
Mel:Então obrigado Lua
*Lua Sorri* 

~Chay,Mika e Arthur chegam

ChaMikThur:Bom Dia princesas
LuMelPhia:Bom Dia príncipes

~Os casais dão um selinho


Mel:Tenho novidades...
Sophia:Conta....
Mel:Comprei meu apartamento
Lua:Sério??Que legal
Arthur:Vamos ser os primeiros a serem convidados né??
Chay:Não o primeiro vai ser eu
Mika:Hum...então vamos ser os segundos senhor Suede
Chay:Ai pode ser

~O Sino toca e eles entram



         
             

2 comments: