Tuesday, February 5, 2013

24°Capitulo Imagine ChaMel



#Na sala  

Mel:Vamos lá fora comigo amor??
Chay:Vamos


~ChaMel sai da casa

Sophia:Que tédio
Lua:Nem me fala
Mika:Só de sair de casa já é bom
Arthur:Verdade,ficar longe dos pais....
Lua:Com certeza
Sophia:Ah,Lua vamos andar lá fora??
Lua:Vamos


~LuPhia sai

Mika:Eai Arthur,como vai a vida??
Arthur:Tudo a mesma coisa,e a sua??
Mika:Então cara eu e a Sophia,estamos desenrolando 

Arthur:Olha só ein,espero que de certo 
Mika:Eu também,e você e a Lua??
Arthur:Ah a Lua é demais mais sei lá

Mika:E esse sei lá tem nome??
Arthur:Nem sei mais viu

Mika:Pô cara a Mel esta feliz com o Chay esquece ela vai viver sua vida,com a Lua você mesmo disse que ela é demais
Arthur:Se eu mandasse no coração já estava resolvido
Mika:É só você querer

~Mika levanta e sai,Arthur fica sozinho no sala pensando 


#ChaMel 

Chay:Porque será que quando estou com você tudo fica bem
Mel:Não sei,também queria saber 
Chay:Já pensou,quando estivermos bem velhinhos??Vamos nos amar como agora??
Mel:Ainda mais...quero sempre estar do seu lado 

Chay:Eu também 

~Eles se beijam 

#LuPhia 

Sophia:Ah Lua eu não sei não viu
Lua:Dá para perceber nos olhos de vocês,é tão fofo vocês dois
Sophia:(Sorri)
Mika:Sophia posso falar com você??
Sophia:Claro,já volto Lua

Lua:Pode ir...

~SoMic sai e Lua entra 

Arthur:Eai??
Lua:Eai

Arthur:Ficou sozinha??
Lua:Pois é...

Arthur:Lua, posso te fazer uma pergunta??
Lua:Claro


~Ela senta ao lado de Arthur e ChaMel volta brigando

Mel:Para ser assim
Chay:Só vê isso não sou assim 
Mel:Chay só faltou você pegar meu celular e tacar longe

~Mel vai para o quarto chorando

Chay:Mel volta aqui
Arthur:Ai oque aconteceu??

~Chay esta nervoso

Chay:Não é da sua conta 

~Ele vai para o quarto das meninas

Chay:Mel abre esta porta(ele bate)
Mel:Me deixa em paz Chay
Chay:Vai Mel para de ser criança e abre logo
Mel:Chay VAI EMBORA
Chay:Vai Mel vamos conversar

~Mel abre a porta 

Mel:Fala Chay
Chay:Mel,você fala com o cara do seu jeitinho todo meigo com ele tem alguém que não resista??Eu só protejo oque é meu
Mel:Quem disse que eu sou sua??Não vendo seu nome em mim
Chay:Você entendeu
Mel:Não Chay não entendi,mesmo
Lua:Hey sem DR 
Mel:Tarde demais Lua

~Mel entra no quarto 

Lua:Ai,oque foi isso??
Chay:Nada Lua,Nada


~Ele entra no quarto dos meninos

Mika:Hey,que gritaria é essa??
Lua:DR do Chay e da Mel

Mika:Putz

~Sophia e Arthur chegam

Sophia:Oque ouve??
Lua:Sei lá,eles chegaram gritando

Sophia:Cade eles??
Mika:Nos quartos

Sophia:Vamos falar com o Chay??
Arthur:Vamos 


~Sophia e Arthur vão até o quarto dos meninos e Lua e Mika nos das meninas

Sophia:Chay,abre aqui por favor
Chay:Me deixa sozinho
Arthur:Vai logo,agente que conversar com você

~Chay abre a porta e Sophia e Arthur entram 

#No quarto das meninas

Mika:Hey Melzinha oque aconteceu??
Mel:O Chay é muito criança

Lua:Ta mas como tudo aconteceu??
Mel:O Lucas me ligou e me chamou para uma festa ai o Chay ficou com ciumes e sai falando besteira
Mika:Mais também oque que o Lucas tem que se meter na sua vida agora??
Mel:Ele é meu amigo,vai fazer uma festa de carnaval com o pessoal lá de Sampa,também chamou você e o Arthur.
Lua:Pô,mais também com um gato daqueles até eu teria ciumes 
Mika:Lua,não esta ajudando
Lua:Foi mal
Mel:Mais quer saber,não vou chorar por homem

~Ela enxuga as lágrimas 

Mel:Obrigado,por me escutar
Mika:Sempre a disposição
Lua:Sempre

~Mel sorri e todos levantam do chão

#No Quarto dos meninos(Enquanto Mel,Mika e Lua conversavam) 

Sophia:Hey,oque aconteceu

~Chay conta tudo

Arthur:Pô,por isso vocês brigaram??
Chay:A Mel não entendeu oque eu quis dizer

Sophia:Mais que ele é gato,ele é né??
ChaThur:SOPHIA!!

Sophia:Mais é verdade 
Chay:Será que ela esta mais calma??
Arthur:Mesmo se estiver,é melhor você falar com ela depois

Chay:Ta...

~Eles saem do quarto e dão de cara com Mel,Mika e Lua

~Mel olha para Chay,e sai para o jardim.Chay Olha para Mel e vai para a sala

Arthur:Eai??
Mika:A Mel esta boladona

Lua:Pois é,mais achei que até o Chay tem um pouco de rasão 
Sophia:É mesmo
Mika:Mais o Chay também tem culpa,fazer tudo isso por um telefonema??
Arthur:Ah,deixa eles se assertarem sozinhos,afinal eles já estão bem grandinhos

Sophia:Olha só,quem diria que agente iria ouvir isso dele
Arthur:Eu segui o conselho de um panaca ai,e comecei a enxergar de verdade quem amo

~Ele olha para Lua

Sophia:Éh...Mika vamos??
Mika:Para aonde??
Sophia:Aquele lugar(Sophia fala com convicção)


~LuAr estão se olhando

Mika:Ata...vamos 

~SoMic sai e LuAr conversa


~A Noite depois da janta,Mel vai tomar banho,Chay,Sophia,Lua,Arthur,Mika ficam na sala assistindo Tv

Lua:Eae,vai falar com a Mel??
Chay:Vou 


~Ele vai até o quarto das meninas,Mel ainda não voltou ele senta na cama e espera Mel

~Depois de 3 minutos Mel volta só de toalha

Mel:Chay??
Mel:Ah,desculpa,não sabia que você ainda teria que se trocar

Mel:Da licença??
Chay:Claro,mais precisamos conversar

Mel:Ta,deixa eu me trocar

~Chay sai do quarto e Mel se troca

 
~Mel abre a porta 

Mel:Pode vim

~Chay entra

Mel:Perae

~Ela vai até a escada que da para a sala

Mel:SE ALGUÉM PRECISAR USAR O BANHEIRO,ESTA LIVRE  

~Mel volta para o quarto e encosta a porta

Mel:Fala
Chay:Mel,você não entendeu oque eu quis dizer 
Mel:Então oque você quis dizer??
Chay:Eu só disse que ele ainda te quer
Mel:Mas Chay você tem que confiar em mim
Chay:Eu confio
Mel:Não parece
Chay:É que..
Mel:É que??
Chay:Mel,você é linda,risonha,divertida,companheira,tudo que um cara deseja em uma mulher,e eu consegui e quero só para mim 

~Sophia entra no quarto do toalha

Chay:Pô hoje é dia
Sophia:Desculpa
Mel:Vamos para o quarto dos meninos

~ChaMel sai

#No quarto dos meninos

Mel:Chay,não sabia que eu era tudo isso
Chay:Mais é...e muito mais
Mel:Então...obrigado

~Chay se aproxima de Mel para dar um beijo nela,mas Mel desvia

Chay:Hey
Mel:Chay,você também é muito importante para mim,mas você é muito ciumento
Chay:Eu não consigo me conter
Mel:Eu te desculpo,mas..
Chay:Mas??
Mel:Eu vou na festa do Lucas
Chay:MEL!!
Mel:Ai,ta vendo não da assim Chay
Chay:Bom você faz oque você quiser da sua vida

~Ele sai do quarto

Mel:CHAY,não me deixa falando sozinha

~Chay não esta mais lá

Mel:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh

~A noite passa e todos acordam menos Mel

Sophia:Mel,acorda

~Mel acorda

Mel:Oi(ela fala sonolenta)
Sophia:Já é 12:00
Mel:Já??
Sophia:Sim


~Mel levanta

Sophia:Todos estão na piscina,vamos??
Mel:Vamos


~Ela se troca e as duas descem
       

#Na piscina

Mika:Hey,bela adormecida
Mel:Bom Dia
Lua:Já é boa tarde
Mel:Então boa tarde 

~Mel deita de barriga para baixo em uma canga 

Mel:Lua,passa protetor em mim??
Lua:Passo


~Lua passa protetor em Mel 

Mel:Obrigado
Lua:Nada :D

~Chay chega e vê o corpo lindo de Mel 

Chay:Ai meu Deus 

~Ele volta  

Mika:Oxi
Arthur:Esse ai tem um parafuso a menos

~O Dia passa e eles vão embora 

#Na casa dos Suede

~Chay chega

Chay:Chegueei
Hérica:Oi filho,que saudade

~Ela abraça ele

Chay:Mão não precisa tanto né??

~Hérica solta Chay

Anelise:Chaay

~Ela abraça o irmão

Chay:Oi pequena
Hérica:Vai guardar suas coisas
Chay:Iii,mau cheguei já tenho que fazer as coisas??
Hérica:Vai logo Chay

Chay:Ta bom,Ta bom 

~Chay vai para seu quarto 

#No quarto de Chay

Chay:Hey,oque você esta fazendo no meu quarto??
Henrique:Vim procurar uma coisa

Chay:No meu quarto??
Henrique:Sim

Chay:Ta então,tchau
Henrique:Mais uma pergunta
Chay:Fala logo
Henrique:Porque você tem uma bolsa de mulher??
Chay:Que isso meu filho??
Henrique:Isso aqui


~Ele pega um bolsa que estava no chão 

Chay:Deixa ai
Henrique:De quem é??
Chay:Não é da sua conta agora tchau vai


~Henrique sai do quarto 

#Na casa da Mel

Mika:Chegamoos
Berenice:Filha

~Ela abraça Mel

Mel:Oi mãe
Berenice:Oi Mika
Mika:Oi

~Mel vai para seu quarto e Mika para o seu 

~Mel arruma todas as suas coisas,depois vai organizar suas coisas para a escola

Mel:Ué,cade??


No comments:

Post a Comment