Friday, February 22, 2013

37°Capitulo Imagine ChaMel


Desculpaaaaaaaaaa....não ter postado DOIS dias,quinta-feira tive que ficar na escola para fazer um trabalho(Estudo de manhã) e ontem fui ao médico XD, mas hoje vou postar um grande para compensar  

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


~Mel chega em casa,toma banho quando esta voltando para o quarto o celular de Mel toca

(Obs:São 19:00)

Mel:Oi Thur
Arthur:Oi Melzinha,fazendo oque??
Mel:Saindo do banho *Risos* 
Arthur:Ok,então vou falar rápido*Ele ri*,vamos fazer alguma coisa??Mais eu você e o Mika,para relembrar os tempos que passávamos juntos *Ele ri*,depois que vieram para o Rio não passamos mais tempo juntos
Mel:Nossa!!Pior que é verdade,liga para o Mika e vamos sim *Ela ri*Deixa eu me trocar que estou ficando com frio
Arthur:*Ri*Tabom,ele deve estar na casa da Sophia,agente se encontra lá.
Mel:Ok então,beijo
Arthur:Outro...

~Acaba a ligação e Mel vai se trocar

 

~Mel vai para o prédio de Sophia e Chay 

#Na casa da Sophia

~Mel toca a campainha
     
Sophia:*Abre a porta*Oi Melzita 
Mel:Oi barbie,o Mika o Arthur já chegou??
Sophia:Ainda não...

Mel:Ah,o Arthur sempre atrasado

~Sophia da espaço para Mel entrar e Mel entra

~Elas sentam no sofá e Mika chega na sala 

Mika:Eai Pequena
Mel:Oi Mika

~Ele senta no sofá com as meninas

Sophia:Eai,onde vão??
Mel:Sabe que eu não sei...o Arthur não falou.. 


~A campainha toca

Sophia:Deve ser ele

~Ela levanta e abre a porta,Mais não é Arthur e sim Chay

Sophia:Oi Chay
Chay:Eai Sophia

~Ela da espaço para ele passar

Chay:Oi amor

~Ele da um selinho nela

Chay:Oque faz aqui??
Mel:Vamos sair,eu o Mika e o Arthur

Chay:Ata
Mel:E você??
Chay:A é,Sophia me empresta o texto de literatura??Não terminei :D

Mel:Que bonito ein senhor Suede
Sophia:Vou pegar

~A campainha toca

Sophia:MEL ABRE AI PARA MIM POR FAVOR???*Ela grita do quarto* 
Mel:Abro

~Mel abre a porta

Mel:Finalmente ein senhor Aguiar
Arthur:Atraso básico

*Mel ri* 

~Eles se cumprimentam com  um beijo na bochecha

~Mika levanta

Mika:Vamos??
Mel:Vamos,tchau amor


~Chay e Mel dão um selinho 

Chay:Tchau,bom passeio

~Sophia volta

Sophia:Tchau amor

~Sophia e Mika dão um selinho

Sophia:To,só não destrói meu caderno Ok??*Ela ri*
Chay:Vou tentar

~Chay,Mel,Mika e Arthur saem da casa de Sophia,Chay vai para sua casa e os outros seguem para a portaria

Mika:Eai,onde vamos??
Arthur:Eu tinha pensado em...

Mel:*Interrompe Arthur*Vamos comer fondue??
Arthur:Obrigado por me interromper 

Mel:De nada :D
Mika:Vamos ou não vamos comer fondue??
Arthur:Vamos
Mel:Obaa...

~Eles vão para um restaurante,chegando lá logo conseguem uma mesa

#Na mesa

~O garçom entrega cardápios para os três

Mel:Eu quero de chocolate com morango
Mika:Eu também

~O garçom anota

Arthur:Eu quero de queijo com carne

~O garçom anota,eles escolhem as bebidas,e em 10 minutos o fondue deles


 

Mel:Esta com uma cara boa
Arthur:Esta mesmo
Mika:3..2..1..atacar

~Eles comem

Mel:Hum...

~Ela engole

Mel:Esta muito bom
Arthur:Muito
Mel:Quer de chocolate??
Arthur:Quero

~Mel mergulha um morango no chocolate e da para Arthur

Arthur:*Come*Hum...este também esta uma delicia

~Eles comem tudo,depois vão para suas casas

#Na casa da Mel

~No quarto do Mika

Mel:Me diverti bastante hoje
Mika:Eu também
Mel:Amanhã sai meu AP
Mika:Sério??Que legal
Mel:Estou muito ansiosa
Mika:Imagino 
Mel:Bom,boa noite
Mika:Boa noite

~Mika da um beijo na testa de Mel,a morena vai dormir 

~No outro dia,Mel acorda(10:00)e vai se trocar,toma café da manha e vai assistir Televisão 

 

#Na sala
            

Luiza:Eai,esta ansiosa??
Mel:Muito,a Mila não liga AAAH

Luiza:Já arrumou suas coisas??
Mel:Opa, me esqueci,me ajuda??

Luiza:Ajudo

~Elas vão para o quarto de Mel,arrumam tudo

~Berenice bate na porta

Mel:Entra

~Berenice entra

Berenice:Tenho uma noticia,que não sei se vão gostar
Mel:Oque foi??Aconteceu alguma coisa??
Berenice:Bom,seu pai foi transferido de volta para Pelotas,e vamos ter que voltar,mas como você(Mel)comprou seu apartamento não vai precisar ir

Luiza:Mas e eu??
Berenice:Vai com agente

Luiza:Não!!Agora que me adaptei aqui no Rio,fiz amizades e outra,e a escola??
Berenice:Você tem suas amizades lá em Pelotas

Luiza:Eu não quero ir!!
Berenice:Mas Luiza,você tem que vir
Luiza:Então eu fico aqui morando com a Mel
Mel:Como??(Ela fala espantada)
Luiza:Deixa eu ficar aqui com você,por favor
Mel:Ta mas...(Ela olha para a mãe)
Berenice:Não,não,você não ficará com a Mel,ela não cuida nem dela vai cuidar de você??
Mel:Ai,eu sei cuida de mim muito bem viu??

Luiza:Viu mãe,deixa eu ficar por favoooooooooooor
Berenice:*Anda até Mel*Você me promete que vai cuidar dela,não vai deixar faltar nada para ela??
Mel:Sim,prometo

Luiza:Viu mãe,vai deixaaa
Berenice:Ta bom
Luiza:AAAAAAAAAAAAAAH,obrigado

~Ela abraça a mãe forte

Berenice:Ta bom Luiza,já esta me machucando

~Luiza solta a mãe

Berenice:Vou reforçar a mesada de vocês,para conseguirem viver né??
MelELuiza:Obaaa

~Elas dão um abraço coletivo 

Mel:Vai arrumar suas coisas então
Luiza:Ae

~Ela corre para o quarto

Berenice:Mel,você vai cuidar mesmo dela??
Mel:Sim mãe,e ela já também não é nenhum bebe
Berenice:Não deixa ela sozinha em casa,ela pode botar fogo lá
Mel:Credo mãe
Berenice:É verdade,quando quiser sair com o Chay ou com seus amigos,deixe ela ir para a casa de alguma amiga
Mel:Ta bom
Berenice:E se ela ficar doente??
Mel:Se for gripe dou remédio,se for algo mais grave levo ela no hospital
Berenice:Muito bem
Mel:Mais alguma coisa??
Berenice:Sim,se derepente você e o Chay quiserem...

Mel:*Interrompe Berenice*MÃÃÃE
Berenice:Só um aviso,se previnam
Mel:EU SEI
Berenice:Ótimo

~O celular de Mel toca 

Mel:Deve ser a Mila

~Mel atende 

Mel:Alo??
Mila:Oi Mel

Mel:Oi Mila
Mila:Pronta??
Mel:Estou esperando minha irmã,ela vai comigo

Mila:Mas onde vai ser o quarto dela??
Mel:Vou colocar no lugar onde seria meu escritório

Mila:Ok,então,ele já esta pronto,é só passar aqui na imobiliária e pegar a chave
Mel:Oba,Oba..minha irmã já esta acabando
Mila:Vou te adiantar,esta incrível
Mel:Aaaah,vai me deixar mais curiosa ainda Mila??
Mila:Ta bom,ta bom

Mel:Vou ajudar minha irmã para ir mais rápido,beijo
Mila:Outro,tchau 

~Acaba a ligação

~Mel vai ajudar a irmã,quando terminam...

Mel:Bom,vamos??
Luiza:Vamos
Berenice:Aaah,não achei que perderia minha filhas tão rápido
Mel:Quem disse que esta perdendo??
Berenice:Não vão mais morar comigo

Mel:PARA TUDO
Luiza:Que foi??
Mel:E o Mika??
Luiza:PUTZ é verdade,aonde ele vai ficar??
Mel:Caraca,será que ele não fica com a mãe dele??
Luiza:Sei lá..

Mel:Melhor falar com ele..

~Mel liga para Mika e conta tudo,Mika aceita de boa,depois elas vão para a imobiliária pegar a chave do AP

#Na porta do AP

Luiza:Esta pronta??
Mel:Sim


~Mel abre a porta,o AP ficou P-E-R-F-E-I-T-O 

~Vou mostrar a vocês 




 

Luiza:Ficou lindo
Mel:Estou apaixonada!!Fico perfeito
Luiza:Deixa o Chay saber disso

*Mel e Luiza riem* 

~Elas arrumam suas coisas no quarto de Mel,até o quarto de Luiza ficar pronto




       



No comments:

Post a Comment