Sunday, February 3, 2013

22°Capitulo Imagine ChaMel




Sophia:Minha mãe vai nos levar,mas vamos ficar sozinhos lá
Chay:Acho que não precisamos de baba né??
Lua:Pois é


~Branca(Mãe de Sophia)liga para a filha

Sophia:Oi,ta bom,já vamos

~Ela desliga

Sophia:Minha mãe falou para decermos
Arthur:Vai dar para todo mundo entrar?? 
Sophia:Minha mãe alugou um carro com 7 lugares
Mel:Poxa,pensa em tudo ein
Sophia:Sempre 

~Eles pegam as mochilas e descem,encontram a mãe de Sophia e vão  

#No meio do caminho 

Mika:Ai posso tirar meu tênis??
Mel:Nãããão 

Lua:Qual o problema?
Mel:Ele tem chulé

Mika:Não tenho
Arthur:Tem sim
Mel:Viiiu
Chay:Eu já tirei o meu a muito tempo
Mika:Ai porque também não falam dele??
Mel:Porque ele não tem chulé 

Sophia:Ai alguém esta com fome?? 
Chay:Eu
Arthur:Quando você não esta com fome??
Mika:Quando ele esta com sono

Lua:E quando ele não esta com sono??
Chay:Quando estou com a Mel

Sophia:Toma trouxas
Mel:Poderiam dormir sem essa né??
Arthur:Engraçadinha

Mel:Sempre

~Eles param e comem qualquer coisa,e continuam Chay e Lua dormem...

#Na chácara

Branca:Juízo ein
Arthur:Nosso sobre nome
Branca:Aham...sei

~Eles descarregam o porta mala e entram na chácara,Branca vai embora

Sophia:Bom como vamos dividir os quartos??
Lua:Fica,Mel o Chay e a Sophia em um e Eu o Arthur e o Mika em outro

Sophia:É vou pagar de vela(Ela faz careta)
Arthur:Então fica vocês três em um(Mel,Sophia e Lua) e nos três em outro(Mika,Arthur,Chay)
Mel:Pode ser

~As eles se acomodam

#No quarto LuMelPhia


Sophia:Vamos na piscina??
Lua:Vamos

Mel:Não quero
Sophia:Não precisa nada Mel
Lua:Verdade fica sentada
Mel:Fica chato
Sophia:Vai logo Mel
Mel:Ta bom

~Elas arrumam as coisas e vão colocar os trajes de banho 


 


~Mel vai chamar os meninos 

#No quarto dos meninos 

Mel:Posso entrar??
Arthur:Pode

~Mel entra 

Mel:Estamos indo para a piscina querem vir??
Mika:Já vamos
Mel:Ta bom,cade o Chay??
Arthur:Ele saiu daqui do quarto faz um tempinho
Mel:Valeu

~Mel sai do quarto 

Mel:Chay??
Chay:Oi??

~Ele sai do banheiro

Chay:Estava me trocando
Mel:Vamos na piscina??
Chay:Vamos

~Eles vão para a piscina
  

No comments:

Post a Comment