Wednesday, February 27, 2013

41°Capitulo Imagine ChaMel




Mel:Luiza,só me diz uma coisa,você também usou??

~Luiza não responde

Mel:Luiza,me responde(Ela começa a chorar)

~Luiza afirma com a cabeça

Mel:Ai meu Deus,Luiza
Luiza:Eles me obrigaram
Mel:Você não é obrigada a nada
Luiza:Eles disseram que se eu não usasse,eu não poderia ficar com eles

~As duas estão chorando

Mel:Você acha mesmo que esta amizade te faria bem??
Luiza:A Julinha é amiga deles e nunca tinha me falado sobre isto,ela foi me apresentar eles e ficamos todos amigos,até eu ser surpreendida por isso 

Mel:É..eu preciso pensar

~Ela levanta e vai até a cozinha,senta em uma das cadeiras

~Mel coloca a mão na testa abaixa a cabeça e começa a chorar e pensar 

 

~A noite passa,e Mel não diz uma palavra se quer para Luiza.No outro dia,Mel levanta e vai se arrumar

 


~Mel termina de se arrumar

Mel:Levanta  Luiza

~Luiza levanta sem enrolar e vai se trocar,durante o café da manha não trocam uma palavra,após elas vão para o colégio de Luiza


#No colégio 41

Sophia:Será que a Mel não vai vir hoje??
Lua:Pior que hoje é prova
Mika:Ela deve estar atrasada apenas
Arthur:Pode ser,ela nunca falta em dia de prova

~Chay se aproxima de Arthur,Mika,Sophia e Lua

Chay:Bom Dia
Arthur,Mika,Sophia e Lua:Bom Dia
Chay:Cadê a Mel??
Mika:No meu bolso não esta,isso tenho certeza 
Chay:É sério
Sophia:Ainda não chegou
Chay:Que estranho
Lua:Também estranhamos,ela sempre chega cedo
Arthur:Mais ai,estudaram??
LuPhiMik:Sim
Chay:Estudei um pouco ontem anoite

~O sino toca e eles entram


#Na sala

~A professora de Literatura entra na sala(A matéria da prova)

Chay:Hey,professora
Professora:Diga
Chay:Posso ir ao banheiro antes da prova??
Professora:Voa
Chay:Valeu

~Ele pega seu celular em sua estojo e vai para o banheiro 

#No banheiro

~Chay  liga para o celular de Mel 

Chay:Alo??
Mel:Oi amor
Chay:Esta rudo bem amor??Esta falando murchinha
Mel:Nem ta
Chay:Oque aconteceu??
Mel:Não da para contar por telefone
Chay:Quer que eu passe no seu AP depois da escola??
Mel:Eu passo la na sua casa
Chay:Ta bom então,beijos,te amo..fica bem ta??
Mel:Vou tentar,também te amo,beijos

~Acaba a ligação e Chay vai para sala

~Depois de três aulas eles são liberados para o intervalo

#No pátio

Sophia:Alguém ligou para Mel??
Chay:Eu liguei antes da prova
Mika:Oque ela disse
Chay:Não disse
Lua:Como assim??
Chay:Ela disse que não era assunto para falar pelo telefone
Arthur:Será algo grave??
Lua:Provavelmente
Mika:Vamos esperar até a saída
Sophia:Fiquei curiosa agora
Chay:Quando você não fica curiosa com alguma coisa??
Sophia:Verdade...
Lua:Mais ai,será que é alguma coisa entre vocês dois??
Chay:Espero que não..
Mika:Aprontou alguma coisa??
Chay:Que eu saiba não...

~Eles passam o resto do lanche tentando decifrar oque Mel tem a dizer,o sino toca e eles voltam para a sala,tem mais 3 aulas e são liberados,Chay e Sophia vão para o prédio,Lua e Arthur seguem para a casa de Lua.

~Depois da reunião na escola de Luiza,Mel volta para casa,ainda não esta conformada com a 
atitude da irma.Ele deixa o almoço pronto e vai para a casa de Chay....

#No AP dos Suede 

~Mel toca a campainha e Henrique abre a porta

Mel:Oi
Henrique:Oi,esta tudo bem??

~Mel esta toda vermelha e seu rosto esta inchado de chorar

Mel:O Chay já chegou??
Henrique:Já..
Mel:Posso falar com ele??
Henrique:Ele esta no quarto dele,vai lá

~Mel entra e vai para o quarto de Chay

~Mel bate na porta

Chay:Quem é??
Me:Sou eu
Chay:Entra

~Mel entra e vai até Chay,eles se abraçam

Chay:Oque aconteceu??*Ele fala ainda abraçando Mel*

~Mel não diz nada,apenas aperta o abraço em Chay

Chay:Hey,lembra??Saiba que sempre estarei,com você nas horas boas e ruins,quando precisar de mim estarei por perto pra te dizer: que quando estou do seu lado tudo fica bem

~Mel solta Chay do abraço e conta tudo para ele

Chay:Caraca Melzinha,que barra.

~Ele coloca a mão no rosto de Mel

Chay:Mais vamos encarar isso juntos
Mel:Obrigado por confiar em mim,por me escutar e me entender,obrigado por ter entrado na minha vida e mudando ela para melhor,agora não sei mais viver sem você...

~Eles selam com um beijo calmo e apaixonado.... 


-------------------------------------------------------------------------------- 








   

No comments:

Post a Comment