Friday, March 1, 2013

Sorry..


Hyy Cookies não postei ontem pois eu estava anestesiada e dormi a tarde toda XD...Ai es que veio minha "Prima" Carol e não me deixa postar para vocês...(Chataaaaaaa hsuahsuahsuahsua) mais quando ela me deixar em paz eu posto (PROMETOOOOO) e grandinho,espero que entendam Bjocas.... 


 

Maaaaaaas tem sessão ChaMel,UHUUUUU-sqn 

                                                         ChaMel Gratinando para Variar

                                              Beijo,beijo..também desejo beijãooo (8' *

                                     Sr°:Suede para aonde estas olhando??? O-o

                                                           Chay Pangando de Vampiro

                                                         Abraço Totoso >.<,Eu queroo

                                          Recebendo prêmios...Mel com sorrisão e Chay e suas caretas...

                                                                      #Bravos :@

                                            Combinam até no jeitinho tirar fotos >.< OWT

                                                               Chay sugando a Mel....

                                                         Sorrisinho bobo do Chayzinho.... 

                                                               Olhar Xonado....(Eu piro)

                                                                     Coceguinhas...

As vezes tudo recomeça quando chega ao FIM!! 
         
------------------------------------------------------------------------------            


No comments:

Post a Comment