Wednesday, March 20, 2013

53°Capitulo Imagine ChaMel




~Chay vai dar um beijo em Mel mais ela desvia

Mel:Eu só vim buscar minha irmã 
Chay:Que foi Mel??
Mel:Já disse vim buscar a minha irmã 

Chay:Não,porque não quer me dar um beijo??
Mel:Chay,eu já descobri ta??Acha que iria me enganar até quando??
Chay:Do que você esta falando Mel??
Mel:Do beijo Chay,do beijo que você deu a Manuela

Chay:Quem te contou??
Mel:A então não era para eu saber??
Chay:Eu iria te contar

Mel:Quando Chay??Quando
Chay:Agente vai conversar aqui na porta mesmo??Para todos os visinhos ouvirem?? 
Mel:Vamos conversar aonde então??
Chay:Entra,conversamos no meu quarto

~Eles vão para o quarto de Chay

Chay:Ane,depois agente continua ta??
Anelise:Porque??
Chay:Deixa eu conversar com a Mel??
Anelise:Ta..


~Ela sai do quarto e Chay tranca a porta

Mel:Vai Chay me diz,quando você iria me contar??
Chay:Quando você saísse do hospital
Mel:Tarde demais 
Chay:Eu iria te contar Mel,acredita em mim.Não deu tempo de eu te contar
Mel:De você não ter como contar até ai tudo bem...mais você beijar a garota não acha que é demais para eu aguentar??
Chay:Ela que me beijou não eu que beijei ela

Mel:Não da para entender Chay.Em um dia você me faz aquela declaração linda e no outro você beija outra garota 


#No quarto de Henrique 

Luiza:Eles mais fazem DR do que namoram,vai entender
Anelise:Oque é DR??
Henrique:Quando Discuti a Relação

Anelise:Entendi
Luiza:Oque será que aconteceu desta vez??
Henrique:Pelo que parece o Chay que aprontou 

#No quarto de Chay

Chay:Você entendeu??
Mel:Olha Chay,eu cansei de sofrer,não aguento mais,eu te amo muito mais do jeito que esta sendo nossa relação não da...eu quero por um ponto final,agente não precisa ficar brigados,podemos ser amigos mais eu preciso de um tempo para colocar cada coisa no seu devido lugar
Chay:Ta..vou esperar seu tempo

~Mel vai até Chay e da um abraço nele,depois disso Mel sai do quarto vai até Luza e elas vão para casa 


#Na casa das Fronckowiak 

Mel:Eai..como foi estes dias na casa do Henrique?? 
Luiza:Legal..agente se divertiu bastante 
Mel:Hum..
Luiza:E você e o Chay??
Mel:Não tem mais eu e o Chay..agora é apenas Chay de um lado e Mel do outro não mais ChaMel...
Luiza:Prefiro não perguntar o porque da briga desta vez 
Mel:Acho bom..

~Luiza vai para seu quarto

~A tarde passa e as imãs estão com fome

Luiza:Oque vamos jantar??
Mel:Não sei..temos que fazer a compra do mês
Luiza:Agente pode jantar fora né??
Mel:Poder até poemos..mais aonde??
Luiza:Não sei..algo que não sege comida 

Mel:Como pedra então
Luiza:Eu digo comida de arroz feijão estas coisas
Mel:Hum..vamos comer hot dog??
Luiza:Boa..faz tempo que não comemos

Mel:Bora la
Luiza:Vamos

~Elas levantam colocam uma sandália e vão para a lanchonete

#Na lanchonete

Caixa:Boa Noite,posso ajudá-las??
Mel:Dois cachorros quentes por favor

Caixa:Completo??
Mel:Sim

Luiza:Um sem mostarda só
Caixa:Mais alguma coisa??
Mel:Vai beber oque??
Luiza:Tem suco de latinha de del valle??
Caixa:Tem sim 

Luiza:Quero um de Uva 
Mel:E eu um de Manga 
Caixa:Só??
Mel:Sim

Caixa R$10.00 

~Mel paga e elas sentam em uma mesa para esperar o hot dog,depois da "janta"

Luiza:Começou a chover 
Mel:Pronto,como vamos embora agora??
Luiza:Correndo


~Luiza pega a irmã pelo braço e elas correm para o prédio....



_______________________________________________________

Pessoal,eu disse que este seria grandinho mais não deu para elaborar um grandinho,cheia de coisas para fazer para a escola... :\ até amanha..

No comments:

Post a Comment