Monday, March 25, 2013

55°Capitulo Imagine ChaMel




~Chay e Mel se encontram com SoMic e LuAr,eles andam mais um pouco pelo shopping,faltando 10 minutos para começar o filme eles vão para o andar do cinema, assistem o filme e vão para a praça de alimentação comer

Mika:Eai oque vamos comer??
Mel:Eu quero no Backed Potato 

Chay:Hum..também quero
Sophia:Vou comer comida mesmo
Lua:Que sem graça
Sophia:Ai..quem vai comer mesmo??
Arthur:Sem patadas né meninas??
Mel:Eu vou buscar o meu..você vem??

~Chay afirma com a cabeça e eles vão buscar suas batatas


Sophia:Legal isso né??
Mika:Oque??
Sophia:Mesmo eles terem terminado,eles são amigos
Arthur:Não dou uma semana para eles voltarem
Lua:Será??
Arthur:Com certeza,a Mel esta na do Chay

Sophia:Eu tenho minhas dúvidas
Mika:Mais é claro que voltam,a Mel esta muito apaixonada pelo Chay,ela pode até ficar muito magoada,mais ela luta até o final pelo oque ela quer.. 
Arthur:Verdade

~LuAr e SoMic param de falar no Chay e na Mel e ficam entre beijos,Chay e Mel voltam


Lua:Hum..esta com uma cara boa
Mel:Tire já os olhos!! 
Lua:Nossa ok então

~Mel pega uma colherada da batata e entrocha na boca de Lua 

Lua:AAAAAH esta quente *Ela fala com a boca cheia e cospe em um guardanapo* 

~Todos riem

Lua:Pirou Mel?? 
Mel:Você não queria??
Lua:Poderia falar:Toma Lua,pode pegar
Mel:Tarde de mais para você dizer isso

~SoMic e LuAr se levantam e vão buscar suas refeições  

~Ainda na mesa 

Mel:Eai,esta bom o seu??
Chay:Qué??


~Mel afirma com a cabeça e Chay poem uma colherada na boca de Mel 

Mel:Uhum..*Ela engole* esta 

~Mel ri e Chay apenas a observa com um sorriso no rosto

Mel:Que foi?? *Ela olha nos olhos de Chay enquanto ele a olha sem piscar*

~Chay não responde

Mel:*Enquanto ri* ei Chay

~Chay volta para a realidade

Chay:A oi,oque disse??
Mel:Aonde estava?? 
Chay:A quatro dias em que eu te tinha com migo 
Mel:Como??
Chay:Nos momentos que eu podia sentir seus beijos,sentir seus abraços,dizer que você era minha e de mais ninguém,te chamar de Melzinha(Ela sorri)...

Mel:Chay... (Ela fala com uma voz doce)
Chay:Deixa eu te ter só para mim de novo deixa??
Mel:Eu...eu também quero você de volta para mim Chay...mais eu não quero mais sofrer..

Chay:E se eu prometer não te fazer mais sofrer
Mel:Não prometa oque você não tem certeza que vai cumprir 
Chay:Eu prometo tentar não te fazer sofrer 
Mel:Eu não sei Chay.. *Ela abaixa a cabeça e começa a raspar a unha na bandeja do Backed Potato 
Chay:Hey *Chay coloca dois dedos no queixo de Mel e levanta a cabeça dela* princesa,ergue a cabeça se não a coroa cai
Mel:Bobo *Ela diz a meio de um sorriso* 
Chay:Eu não funciono direito sem uma mandona para me dizer oque fazer direito

~Mel não diz nada,Chay e Mel ficam se olhando por um tempo 

#No caminho da mesa

Lua:Ai gente..olhem ali


~Todos olham e veem ChaMel no maior clima

Arthur:Eu não falei??
Sophia:Isso não significa nada..eles apenas estão se olhando

Lua:Ixi..acho que alguém esta com inveja da Mel ein

~Todos olham para Sophia

Sophia:Eu ein *Sophia anda m direção a mesa e acaba com o clima ChaMel :( *

Lua:Abre o olho ein (Ela diz para Mika e eles caminham em direção a mesa


#Na mesa

~Lua,Arthur e Mika se sentam e os seis comem e depois vão para suas casas...

8 comments:

  1. ebaa ameii mesmoo lindoo posta logo o 56 menina kkk tocuriosa lindooo de mais a sophia ta apaixonada pelo chay? chamel vai voltar ou não ? tantas perguntas que não se calaam kkkkk mais eu queroo ler o imaggine! kkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Opaa não posso revelar kkkkk fica ligadinha que mais tarde vocês terá a resposta...

      Delete
  2. Postaa flore! pff to pirando! kkkk

    ReplyDelete
  3. cade o imagine kkkkk quero ver essa "novela" kkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amoree carma tive que da uma saidinha mais daqui a pouco sai

      Delete
    2. kkkkkkkkkkkk desculpa flor!

      Delete
    3. Postei for vai la matar a curiosidade rsrsrsr

      Delete