Wednesday, March 27, 2013

56°Capitulo Imagine ChaMel




~Eles vão para suas casas, no outro dia tem a mesma rotina matinal de SEMPRE!!

 


#No colégio 41


Mel:Bom dia

~Ela cumprimenta  todos

Lua:Hoje tem aula de biologia??
Sophia:Primeira aula
Lua:Ela vai falar as notas da prova
Chay:A de sociologia também

~Eles conversam mais um pouco e vão para a sala 


Professora:Silencio por favor *Toda a sala conversava*

~Todos ficam quietos

Professora:Vou mostrar a prova para vocês...tragam uma caneta para assinar
Jhullie:Teve muita vermelha??
Professora:A grande maioria,Arthur 

~Thur levanta e vai ver sua nota,assina e volta para sua carteira

Mika:Eai quanto tirou??
Arthur:4.5
Mel:Qual é a média??
Lua:6.0
Mel:Ata,esta boa,mais poderia tirar mais né??
Arthur:Não sou nerd igual a você..
Mel:Não sou nerd,apenas estudo

~A Professora chama todos, *Notas:Mel-5.5,Mika-3.5,Lua-4.0,Sophia-5.0,Chay(No caso,na chamada esta como RobertChay)* 


~Eles tem um dia normal na escola,mais tarde Lua e Sophia vão para a casa de Mel

#No quarto de Mel

~As amigas estão deitadas na cama de Mel olhando para o teto

Mel:Eai,como vai o namoro de vocês??
Lua:Muito maravilhoso *Lua da uma breve risada* 
Sophia:Não sei..eu e o Mika não estamos nos dando tão bem,não tem a mesma magia de antes

~Lua e Mel se olham enquanto Sophia olha para o teto

Sophia:Oque eu faço??
~Ela olha para as amigas que voltaram o olhar para o teto

Mel:A melhor coisa que vocês podem fazer é conversar
Sophia:Tenho medo da reação dele
Lua:Vai com calma,começa com outro papo que tenha a ver com a relação de vocês e aos poucos vai falando sobre o verdadeiro assunto 
Sophia:Vou tentar...
Lua:E você Mel??
Mel:Eu??Oque tem eu??
Sophia:Você e o Chay
Mel:Ah,agente relevou tudo oque aconteceu e estamos levando como amigos..
Lua:Não tem mais volta mesmo??
Mel:Não sei...ele quer voltar,mais eu não quero sofrer,ele é muito ciumento...
Sophia:É coisa de homem Mel..
Mel:Mais ele tem que confiar em mim..se não como vai ser uma relação sem confiança??
Lua:Você tem razão
Sophia:Mudando de pato para ganço(Mudar de assunto)..e a Lu??Já chegou??
Mel:É verdade,cade ela??
Lua:É sua irmã e quer que agente saiba??
~Mel pega seu celular e liga para Luiza,mas ela não atende

Mel:Que estranho
Sophia:Liga para o Chay,quem sabe ela não esta la??
Mel:Boa

~Mel liga para Chay

Mel:Chay??
Chay:Oi mel,tudo certo??
Mel:Sim..a Lu esta ai??
Chay:Não..o Rique também ainda não chegou
Mel:Se ela for ai me liga??
Chay:Ta bom,e se ele for ai,liga aqui
Mel:Pode deixar,tchau
Chay:Tchau

~Acaba a ligação

Mel:Também não esta la.. 
Lua:Relaxa,daqui a pouco ela esta aqui 
Mel:Como você quer que eu relaxe com a minha irmã que não da sinal de vida 
Sophia:Liga para as amigas dela quem sabe ela não esta la?? 

~Mel liga para as amigas de Luiza mais nenhuma a viu a pós a escola 

Mel:Nada
Sophia:Calma, daqui a pouco ela chega
Mel:Não da para ficar calma Sophia,eu sou responsável por ela e derre pente PUF ela some??
Lua:Ela não sumiu Mel,apenas..
Mel:Sumiu??

~Elas ouvem o barulho da porta

Luiza:Cheguei
Sophia:Viu,não precisava do desespero
Mel:Aonde você estava Luiza??*Ela fala na porta do quarto olhando para Luiza no sofá* 
Luiza:Na pracinha com o Rique
Mel:Poderia avisar né??
Luiza:AAAH esqueci Mel,na próxima vez eu aviso 
Mel:Na próxima??Ai na próxima você esquece de novo eai??
Lua:Ta bom né Mel??

~Lua e Sophia puxam Mel pelo braço

Mel:Eu quero falar com ela,da licença??
Sophia:Não,você não vai falar com ela
Mel:Mais eu quero
Lua:Mel sucega ai,quantas vezes você já não saio de casa sem avisar seus pais??
Mel:Nenhuma!!

~Lua e Sophia encaram Mel

Mel:Ta bom mais foram por boas causas
Sophia:Mais não deixou de sair
Mel:Ta bom,ta bom

~Elas conversam um pouco,Lua e Sophia vão embora

#Em quanto isso na casa de Arthur 

~Chay e Mika estão com ele,o telefone de Mika toca 


Mika:Oi amor
Sophia:Oi..você pode vir aqui em casa??Precisamos conversar
Mika:Oque aconteceu??
Sophia:Só vem aqui Mika,por favor(Sophia diz com voz triste)

~Acaba a ligação

Mika:Que estranho*Ele diz olhando o visor do celular*
Chay:Oque aconteceu??
Mika:Não sei,a Soph falou para ir la..mais sei la ela estava estranha
Arthur:Vai la..boa sorte
Mika:Valeu

~Ele vai para casa de Sophia

~Mika bete na porta e Sophia abre com lagrimas no rosto

Mika:Hey amor porque esta chorando??
Sophia:Vou tentar ser o mais direta possível
Mika:Não estou entendendo amor
Sophia:Mika...eu quero terminar......





8 comments:

  1. AI MEU DEUS SEUS IMAGINES ME DEIXAM LOUCAAAA!!!! HAHAHAHA MIGA QUE HORAAS AMANHA VC VAI POSTAR O 57 TA MUITOOOO BOMMM!!!!!!!! PODIA TER CONTIUNUADO KKKKK TO BRINCANDO MAIS TA NOTA 10 AII MEU DEUS A SOPH TA APAIXONADA PELO CHAY? HAHA

    ReplyDelete
    Replies
    1. OWT amo este carinho que vocês me passam da mais vontade de continuar >.< então flor não tenho um horário fixo assim para postar.. vê a ultima postagem e entendera melhor.Será??Sophia apaixonada pelo Chay totoso??Amanha revelo hehe vai passar o dia curiosa..SOU MUITO MÁ MUAHAHAHAHA

      Delete
    2. Hahahahaaa! entãoo obrigada vc amoree vc tbm ee muitoo carinhos com seus fas pq eu ja sou sua fa garota que imagine bomm esse em!

      Delete
    3. AAAAAAAH meu Deus assim eu fico mau acostumada com meus "Fã" como você disse linda Bjão para ti

      Delete
    4. Obrigaddaa florr!! hahaha :)

      Delete
  2. Continuaaa ! S2' estou amandoo esses imagines, sou LOOOOUCA por ChaMel, e eu fico só imaginando se isso fosse verdade :'(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou continuar flor..vou começar agora.
      Poxa eu também queria tanto que existisse mais em nossos corações sempre vai existir não é mesmo??

      Delete
    2. Eu tbm queriaa pena que não è :( mesmoo verdadee vou sempre acreditarr!

      Delete