Thursday, March 7, 2013

BAPHO!!



GENTE,hoje(7) o Paulo Barbosa Tweetou a seguinte frase: 




Eu fiquei tipo: 

  

Hãn??COMO ASSIM??

Cara,sinceramente??A banda RebeldeS é feita Por SEIS pessoas,não CINCO.Apenas a Mel,o Chay,A Sophia,o Mika e a Lua não da...vai faltar a voz do Thur...Mais ai você pensa:"Mais e os dueto de LuAr??",
"E as músicas que ele canta junto com os outros??(Começo,Meio e Fim,Sonho Real e o Refrão de Liberdade Consciente)"A mais prejudicada será a Lua,como ela vai fazer um DUETO sozinha??Tem como??NÃO PRECISA NEM RESPONDER QUE EU JÁ SEI.E os fã's do Arthur que compraram ingressos para ir ao show para ver ele e ele não vai estar??  

Ainda Paulo completa: 

                                                            *De baixo para cima* 

Estou muito nervosa,desculpem-me se usei me expressei de uma forma arrogante,mais tinha que contar para vocês.

Vou pensar mais um pouco aqui comigo se foi certo oque ele fez....mais por enquanto ainda não achei certo.

O Arthur ainda não apareceu no Twitter para dizer sua versão,quando ele aparecer mostro TUDINHO para vocês... 

No comments:

Post a Comment