Wednesday, March 13, 2013

47°Capitulo Imagine ChaMel





#Na casa de Lua


~Mel toca a campainha e Pedro(Irmão de Lua) atende 

Mel:Oi
Pedro:Oi Mel

~Eles se cumprimentam com um beijo na bochecha 

Mel:A Lua esta??
Pedro:Esta sim,mais ela não esta bem,se trancou la no quarto,mais vai lá

~Ele da espaço para ela entrar e Mel vai até o quarto de Lua 

~Mel bate na porta

Lua:Já não falei para me deixar em paz??
Mel:Sou eu,a Mel

Lua:Vale para você também
Mel:Que foi Lua??Vamos conversar
Lua:Eu não quero
Mel:É sobre ontem né??
Lua:E se for

Mel:Ai meu Deus,Lua,deixa eu entrar por favor

~Lua abre a porta e Mel entra,Lua e Mel sentam na cama de Lua 



Mel:Lu,me desculpa por ontem,eu não sei oque deu em mim eu estava feliz por estar comemorando o aniversário do Thur...
Lua:Isso eu já sei e entendi....(Lua começa a chorar)
Mel;Hey,que foi Lu??Porque esta chorando??
Lua:Agente discutiu...acho que acabou tudo
Mel:Nossa como eu sou idiota por ter feito tudo aquilo, e ter  feito vocês  brigarem
Lua:Não nem é sua culpa
Mel:Como não??Se eu não tivesse beijado o Arthur nada disso estaria acontecido, você não teria seu pior aniversário ..
Lua:NÃO FOI SUA CULPA MEL!!Eu que sou muito ciumenta e...não consigo ver vocês perto...
Mel:Lua agente(Mel e Arthur) já conversamos e não temos mais sentimentos amorosos um com o outro,agora é só sentimento amigável Lua
Lua:Mais isso não entra na minha cabeça
Mel:Quer que eu vá falar com ele??
Lua:Faria isso??
Mel:Claro
Lua:Posso confiar em você??
Mel:Sempre,e outra meu lance é com o Chay..
Lua(Ri) Assim espero

~LuMel se abraça

Lua:Quer tomar alguma coisa
Mel:Tem água gelada??

~Lua caminha até a porta
Lua:SE  O PEDRO NÃO TOMOU TUDO(Ela diz para ele escutar)
Pedro:Oque você esta falando de mim ai em dona Lua??
Lua:Que você toma a água gelada e não coloca de volta
Pedro:CALUNIA!!
Lua:Posso ir ver??
Pedro:Pode!!,Mais eu vou antes

~Ele vai para a cozinha

Lua:Pode ser outra coisa??
Mel:Tem suco??
Lua:Creio que sim,o pessoal aqui em casa come tudo quando eu vou ver não tem nada
Ana:Como se você não assaltasse a geladeira de noite
 Lua:MENTIRA!!
Estrela:Verdade,não convida ela para dormir na sua casa ein Mel
Mel:Bom saber...
Lua:Suas chataaaaaaaaas

~Ela joga travesseiros nas irmãs,Dani entra no quarto e é atingido

Dani:Ai,o que eu fiz??
Lua:Era para acertar a chata da sua irmã
 Dani:Tenho 3
Lua:A mais chata
Dani:Queria se acertar
Mel:COITADAA
Lua:Seu VIADOO (Ela da tapas no irmão e Estrela e Terra riem)
Pedro:Quem queria água gelada??(Ele vem com um copo com Gelos coloridos)
Mel:Eu
~Ele entrega o copo para Mel
Mel:É sempre este agito aqui??
Dani:Sempre!!Cada minuto é uma confusão diferente
Mel:Queria morar aqui L
Lua:Vamos trocar,eu fico com a Lu e você com eles
Estrela:Vai troca 4 por 1
Lua:Como não??Quer oferta melhor??
Mel:Mesmo me divertindo aqui,tenho que ir,mais um dever para a Mel Cupido
Lua:Faz tudo direitinho ein
Mel:Pode deixar,ah mais e amanhã o que iremos fazer??
Lua:Boa pergunta
Mel:Eu falo vou La na casa do Thur passo na Soph que o Mika com certeza Esta La e fico com o meu Love
Lua:Quero o meu de volta L
Mel:Amanha já é seu..

~Mel se despede dos irmãos de Lua e vai para a casa de Arthur

#Na casa de Arthur

~Mel bate na porta e Kátia abre

Mel:Oi J
Kátia:Oi Mel tudo bom??
Mel:Tudo e com a senhora??
Kátia:Também
Mel:O thur esta??
Kátia:Esta sim,La no quarto dele,vai La

~Mel vai até o quarto de Arthur

Arthur:Que foi mãe??
Mel:Virou meu filho foi??
~Arthur abre a porta

Arthur:Eai Melzinha
~ Eles se cumprimentam com um beijo na bochecha

Mel:Eu estava La na casa da Lua..
Arthur:Já ficou sabendo??
Mel:Já
Arthur:Eu tentei convencer ela mais ela não acredita em mim,ela acha que ainda temos uma paixão um pelo outro
Mel:Mais é claro né Arthur,ela se senti insegura,não se sente bem quando estamos juntos...
Arthur:Agente vai estragar nossa amizade por causa dela??
Mel:Não foi isso que eu  quis dizer,eu estou aos poucos deixando ela mais segura disso
Arthur:Eu quem deveria estar fazendo isso
Mel:Então acorda Caramba,esta esperando o que??
Arthur:Eu não sei...o que eu vou dizer para ela
Mel:Diz oque você sente,diz oque seu coração pedir
Arthur:Eu quero ar isso para ela amanha(Ele mostra o presente de Lua)
Mel:Caraca,que Lindo
Arthur:Acha que ela vai gostar??
Mel:Se ela não gostar pego para mim!!(Ela ri)
Arthur:Obrigado mais uma vez Melzinha

Mel:Para isso serve a Mel Cupido

~Ele ri

Arthur:Mais eai,de manha??
Mel:Eu acordei com uma dor de cabeça dos infernos
Arthur:Mais como ele reagiu??
Mel:Estou crendo que eu reagi pior que ele
~Ele ri
Mel:Mais então,eu e a Lua estávamos pensando onde vamos Amanha
Arthur:Qualquer lugar menos para a balada!!
Mel:Condoro...HAHAHA
Arthur:Podemos ir ao cinema
Mel:Podemos ver...vou passar La na casa da Soph,depois na casa do Chay,você vem??
Arthur:Pra ficar segurando vela??Prefiro ficar com a minha mãe!!
Mel:Também não queria sua companhia
Arthur:I Love you friend
Mel:E nem um pouco (Ela vira o rosto)
Arthur:E quem disse que e falei com você??
Mel:Tem mais alguém aqui??
Arthur:Minha cama é minha melhor amiga e a amo muito
Mel:A Lua sabe disso??
Arthur:Segredo nosso
Mel:Bom,tenho que ir agora
Arthur:Acompanho você ate a porta

~Eles vão até a porta

Mel:Tchau Thur

~Eles se espedem com um beijo na bochecha, Mel vai para a casa e Sophia, eles(Sophia e Mika)topam ir ao cinema,Mel vai para a casa de Chay
#Na casa de Chay

~Mel toca a campainha e Ane abre a porta

Anelise:Oi Mel
Mel:Oi Ane,o Chay esta??
Anelise:Esta no quarto dele,entra

~Mel entra e vai para o quarto de Chay

Mel:Entrandoo
Chay:Eai Melzinha

~Ane que estava passando diz:
Ela pode entrar sem bater né??Direitos iguais existem sabia??
Chay:Pode mesmo
Anelise:Vou começar a entrar sem bater também
Chay:E se eu trancar??
Anelise:Você não faria isso
Chay:Ah faria sim
Anelise:CHATO!!Preciso e uma irmã,você e o Henrique já estão me irritando muito
Chay:Ai não é comigo que você tem que falar..
Anelise:AAAAAAh

~Ela vai para seu quarto

Mel:Ai meu Deus só vocês mesmo

~Chay fecha aporta

Mel:Mais olha que aluna exemplar,estudando..
Chay:Como diz minha mãe:Não estou fazendo mais que minha obrigação
Mel:Já estudou tudo??
Chay:Tudo oque??Não é só sociologia??
Mel:Gramática também
Chay:Mentira
Mel: O piro é que é verdade
Chay:Não estou entendendo bolhufas do que a professora fala!!
Mel:Vamos lá vou te ajudar.....




No comments:

Post a Comment