Tuesday, March 12, 2013

46°Capitulo Imagine ChaMel




~No outro dia,Chay acorda primeiro e fica olhando Mel enquanto dorme,fazendo carinho em seu rosto 

*Mel acorda*

Chay:Bom Dia princesa
Mel:Bom D...ai caraca *Ela coloca a mão na cabeça*
Mel:Que dor de cabeça
Chay:Isso se chama ressaca
Mel:Oque aconteceu ontem??Porque você esta aqui??E de cueca??
Chay:Você bebeu demais e beijou o Arthur,Não queria te deixar sozinha, e não tinha roupa

Mel:Perai,volta tudo
Chay:Você beijou o Arthur,Não queri...
Mel:Eu fiz oque??*Ela interrompe Chay*
Chay:Você beijou o Arthur 
Mel:E você fala como se fosse a coisa mais normal do mundo
Chay:Mais você estava bêbada e não tinha noção do que estava fazendo 
Mel:Ai nossa parece que me deram uma cacetada na cabeça 

~Chay ri

Mel:Pega água para mim??
Chay:Pego


~Chay levanta e vai até e porta

Mel:Você vai assim??
Chay:Esqueci


~Chay coloca seu short e vai pegar um copo de água...

Chay:Prontinho 

~Mel toma um remédio para dor de cabeça 

Mel:A Luiza já acordou??
Chay:Já,esta lá na sala

Mel:Estou com preguiça de fazer o café da manhã
Chay:Vamos tomar na padaria??
Mel:Se eu conseguir levantar

~Chay estica os braços

Chay:Vem

~Mel segura na mão de Chay e ele a puxa

Mel:Vou tomar um banho..quem sabe não ajuda 
Chay:Vai lá,aviso a Lu 

~Mel vai tomar banho e Chay vai até a sala

#Na sala 

Chay:Eai Lu
Luiza:Eai Chayzito
Chay:Vai lá tirar o pijama,que vamos tomar café na padaria
Luiza:Mo priguiça
Chay:Vai logo
Luiza:AAAAh

~Ela levanta e vai se trocar,depois que as irmãs se trocam 

Chay:Vamos??
Mel:Vai sem camisa??
Chay:Onde a senhorita deixou ela??

Mel:Esta la na minha cama,pega lá

~Chay vai buscar sua camisa 

Luiza:Foi boa a noite??
Mel:Não lembro de nada
Luiza:Nossa,imagino como foi legal ein..(Ela diz irônica) 

~Chay volta e eles vão para a padaria 

#Na padaria

Mel:Vai lá pegar o seu (Ela entrega a ficha para a irmã) 

~Luiza vai buscar

Chay:Esta melhor??
Mel:Bem pouco,ainda tenho que ir na casa da Lua..

Chay:Fazer oque lá??
Mel:Que pergunta..

Chay:Ela não deve estar chateada
Mel:Mais eu vou do mesmo jeito

~Luiza volta

Chay:Vou la buscar,vai querer oque??
Mel:Um café só..
Chay:Isso não é café da manha
Mel:Vai logo Chay 

~Chay vai buscar o seu e o de Mel

Luiza:Você esta bem??
Mel:Não

Luiza:Oque você tem??
Mel:Ressaca!!


~Ela deita a cabeça na mesa,depois de 2 minutos Chay volta


Chay:Aqui Melzinha

~Mel levanta a cabeça e toma o café 

Chay:Como um *Ele coloca um pão de queijo na boca dela*
Mel:Não quero
Chay:Come logo
Mel:Não quero!!
Chay:Come logo *Ele coloca na boca dela* 

~Mel engole 

Mel:Ok..esta uma delicia
Chay:Viu

~Eles tomam café...

#Na saída 

Chay:Tchau amor
Mel:Tchau

~ChaMel da um selinho

Mel:Não esquece de estudar hein
Chay:Tinha que me lembrar??
Mel:TINHA!!

Luiza:Chega de melação né??Vamos logo Mel
Mel:Tchau amor

~ChaMel se beija,Mel e Luiza vão para casa,Chay vai para sua..

#Na casa dos Suede

Chay:Voltei
Hérica:CHAY AONDE VOCÊ ESTAVA??PORQUE DEIXOU O CELULAR DESLIGADO??COM QUEM VOCÊ ESTAVA??
Chay:Oxe,calma
Hérica:Isso é hora de chegar??E responde minhas perguntas!!
Chay:Na casa da Mel,Acabou a bateria,Com a Mel
Hérica:*Aliviada* poderia ter ligado né??
Chay:Agente chegou tarde

Hérica:Não tinha problema
Chay:Ta bom então...desculpa,qualquer coisa estou no meu quarto

~Chay vai para seu quarto

#Na casa das Fronckowiak 

Mel:Tem prova amanha??
Luiza:Tenho..de física

Mel:Já estudou??
Luiza:Não

Mel:E esta esperando oque??
Luiza:E você já estudou??

Mel:O assunto agora é você
Luiza:AAAAAAAAAh coisa CHATAAA!!

~Luiza vai para seu quarto estudar,Mel faz o mesmo,mais tarde se arruma e vai até a casa de Lua...

No comments:

Post a Comment