Sunday, March 17, 2013

51°Capitulo Imagine ChaMel




#No outro dia *No hospital* 


~As 6:00 

Lua:O Sophia,acorda

~Sophia desperta

Sophia:Que foi?? (Ela diz sonolenta)
Lua:Agente tem que ir para a escola minha filha
Sophia:Putz é verdade (Ela levanta da poltrona) *Ela estão no quarto de Mel*

~Mel escuta a conversa das amigas e desperta

Mel:Bom Dia
LuPhia:Bom Dia
Mel:Onde vocês vão
Sophia:Para a escola ué
Mel: *Ri* sintam inveja,eu não preciso ir
Lua:Nem precisamos,quando você for liberada vai ter que fazer tudo do mesmo jeito
Mel:Não estraga o meu barato senhora Blanco 

~Sophia e Lua dão risada 

Lua:Vamos que temos que nos trocar ainda
Sophia:Vamos,tchau Mel
Lua:Tchau Meleca
Mel:Tchau Divas
Sophia:Quer autografo??
Lua:Vamos logo Sophia


~Mel ri e acena para elas

~As meninas saem do quarto e a enfermeira entra

Enfermeira:Bom Dia
Mel:Bom Dia
Enfermeira:Acordou cedo ein
Mel:Fui acordada é diferente (Ela ri) 
Enfermeira:A Senhora quer seu café da manha agora??
Mel:Senhora não,assim me sinto velha.Pode me chamar de Mel

Enfermeira:Ok..Mel quer seu café da manha agora??
Mel:*Ri* Pode trazer por favor

Enfermeira:Gosta de suco de laranja??
Mel:AMO

Enfermeira:Bom saber..

~A enfermeira vai buscar o café da manha de Mel e ela fica mexendo em seu celular..

#Na escola 

Chay:Hey,Hey Lek's
ArMic:Eai Chay 
Chay:E as meninas??
Arthur:Elas passaram a noite la com a Mel,daqui a pouco estão aqui

Chay:Entendi

~Manu se aproxima dos três 

Manu:Oi meninos
ChArMic:Oi
Manu:Cade as meninas??
Mika:Daqui a pouco elas estão aqui..passaram a noite no hospital,ai vão demorar um pouco

Manu:Oque aconteceu??Porque elas passaram a noite no hospital??
Chay:A Mel e a irmã dela..sofreram um acidente

Manu:Caraca mais ela esta bem??
Arthur:Agora sim..


~LuPhia se aproxima do grupo

LuPhia:Bom Dia
ChArMic + Manu:Bom Dia

~O Sinal toca e eles entram,na hora do intervalo

Manu:Aonde é o banheiro?? *Ri* ainda não achei
Sophia:Vamos lá,agente te mostra,vem Lua

~Lua *Estava tomando suco*,Sophia e Manu vão até o banheiro

#No banheiro

Manu:Posso fazer uma pergunta??
LuPhia:Pode
Manu:Vocês tem namorado??
Lua:O Arthur

Sophia:O Mika
Manu:Legal
Sophia:E você tem??
Manu:Não..*Ela ri*,mais aqui na escola tem uma par de garotos bonitos

Sophia:Hum..esta de olho em quem em Manu??
Manu:Se eu falar vocês vão me zuar...prefiro ficar quieta

Lua:Conta
Manu:Ta bom..do Chay

~Lua engasga com o suco

Sophia:Para tudo

~Lua começa a toci

Manu:Você esta bem??

~Lua nega com a cabeça,Sophia começa a bater nas costas de Lua

Lua:Ai Sophia
Sophia:Melhorou??
Lua:Sim
Manu:Mesmo??
Lua:Você disse que esta gostando de quem??

Manu:Do Chay
Lua:Pirou??
Manu:Porque??
Sophia:Ele é namorado da Mel

Manu:Vamos ver (Ela diz baixinho)
Lua:Oque disse??
Manu:Nada..vamos??
LuPhia:*Se olham* vamos..


~As meninas se juntam com ChArMic

#No pátio

Jhullie:Manu *Ela grita do outro lado do pátio*

~Manu acena para ela e Jhullie chama ela com a mão

Manu:Já volto

~Manu levanta e vai até Jhullie

Sophia:Oque será que ela que com a Manu??
Lua:Eu que sei??

#Do outro lado do pátio

Jhullie:Oi
Manu:Oi 

~Elas se cumprimentam com um beijo na bochecha

Jhullie:Falou para ela??
Manu:Falei..mais pensando bem até que o Chay é gatinho

Jhullie:Pirou garota??Não é para você gostar dele,vai estragar todo o plano
Manu:Ta bom...oque eu tenho que fazer agora??

~Jhullie conta a segunda parte do plano para Manu

~O intervalo passa e eles vão para a sala,na penúltima aula...

Chay:O Professora posso beber água??
Professora:Pode,vai lá

~Chay levanta e sai da sala

Manu:Posso ir ao banheiro??
Professora;Vai..vai

Manu:Tem um probleminha..eu não sei aonde é
Jhullie:Posso levar ela até la??
Professora:Vão..


~Jhullie pega seu celular no estojo e elas saem


#Perto do bebedouro *Que é do lado dos banheiros*

Jhullie:Faz tudo oque eu te falei ein..não erra nada
Manu:Ta bom..oxe

~Manu caminha até Chay

#No bebedouro

Manu:Oi Chay
Chay:Oi
Manu:Ai..entrou alguma coisa no meu olho(Ela coloca a mão sobre seu olho)assopra rápido
Chay:Tira a mão

~Manu tira a mão,Chay se aproxima de Manu para assoprar seu olho, ela e rápida e beija Chay,Jhullie registra tudo com o celular

~Chay para o beijo

Chay:Oque foi isso??
Manu:Um beijo

Chay:Mais..por..porque??
Manu:Desculpa,mais eu não aguentei


~Manu vira e corre até a sala,Chay pensa um pouco e volta para sala também

#Na saída da escola

Lua:Vocês vão para o hospital??
Chay:Nem vai dar para mim ir..minha mãe teve que ir trabalhar na empresa hoje e tenho que fica com meus irmãos e a Lu,mais manda um beijo para ela

Sophia:Ta..agente manda
Arthur:Vamos??
Mika:Vamos


~Eles vão para o hospital 

#No quarto de Mel

Mel:Eai..como foi a manha??
Mika:Igual a todas


~Sophia recebe uma mensagem,ela abre e fica pálida

Lua:Credo Sophia,parece que viu um fantasma

~Sophia não diz nada

Arthur:Sophia você esta bem??

~Sophia nega com a cabeça

Mika:Oque foi??A mensagem??

~Sophia afirma com a cabeça

Mel:Oque diz a mensagem??

~Ela vira o celular para todos,eles veem a foto de Chay e Manu se beijando

~Mel solta um lagrima.......






1 comment:

  1. Posta mais o seu imagine e o melhor q eu ja li,vc esta de parabens pela criatividade :D

    ReplyDelete