Thursday, March 14, 2013

48°Capitulo Imagine ChaMel




Mel: O objetivo aqui não é apenas mostrar os conceitos de gramática e suas abordagens no ensino de língua materna, mas também descrevê-las em seu funcionamento. De acordo Travaglia (2006), em seus estudos realizados em teorias discursivas sobre o ensino de gramática, há três concepções de gramática, as quais são denominadas de manual com regras de bom uso da língua pelos seus falantes.Entendeu??

~Chay fica apenas olhando Mel

Mel:O CHAY!!
Chay:Ah,oi,que foi??
Mel:Você prestou atenção em apenas uma palavra que eu disse??
Chay:Foi mal Melzinha,assim não da,você fica ai na minha frente apenas falando eu fico observando como você é linda 

Mel:Chay
Chay:Desculpa 
Mel:Pelo menos eu estudei agora
Chay:Ah,tenho um presente para você

~Chay levanta e pega uma sacola

Chay:Abre ai

~Mel abre

               

Mel:OWT,gostei amor,obrigado

~ChaMel se beija

Chay:Estava vindo para casa,quando vi esta blusa eu pensei:Cara preciso dar para a Mel,ai eu comprei 
Mel:(Ri) Posso te contar um segredo??

~Ela chega mais perto de Chay

Chay:Pode
Mel:Eu Te Amo *Ela fala no ouvido de Chay*
Chay:Eu também *Ele diz no ouvido de Mel*

~Eles se beijam 

Chay:Esta com fome??
Mel:Um pouquinho

Chay:Vou buscar alguma coisa para comermos
Mel:Nada gorduroso ein
Chay:Então não tem,hoje você vai comer batatinha e tomar refri
Mel:Nãoo
Chay:Simm

~Ele vai para a cozinha pegar alumas coisas,Mel acha uma foto de Chay quando bebe

~Chay volta 

Mel:Que fofa esta foto amor
Chay:Me daqui Mel,não gosto desta foto
Mel:Não,deixa eu ver de novo
Chay:Me devolve
Mel:NÃO!!
Chay:Melanie

~Mel olha com cara de brava para Chay

Chay:Devolve
Mel:Agora que eu não devolvo mesmo
Chay:Então guarda para você
Mel:Boa ideia

~Ela coloca em sua bolsa

Chay:Eu não falei literalmente
Mel:PERDEU PLAYBOY

~Eles comem o que Chay trouxe,Mel vai para casa,No outro dia ela tem a mesma rotina matinal

#Na escola

Mel:Bom Dia
Sophia:Bom Dia
Mel:E o Arthur e a Lua??
Sophia:Sei lá viu,fiquei alone hoje aqui 

Mel:E o Mika??
Sophia:Nem sinal de vida

Mel:Sabe bastante do seu namorado ein
Sophia:Opa..

~Chay e Mika chegam

Chay:Hey meninas
Mika:Bom dia princesas
MelPhia:Bom dia

~ChaMel e SoMic se beijam

Mel:Trouxe o presente da Lua??
Chay:Trouxe


~Lua e Arthur se aproximam do grupo *Lua esta com o rosto inchado de chorar*

ChaMel e SoMic:Parabéns

~Eles dão um abraço coletivo em Lua

Lua:Obrigado gente

~Eles cumprimentam Arthur

Sophia:Estava chorando??
Lua:Sim

Mel:Porque??

~Lua estica a mão e mostra a aliança de namoro que Arthur te deu

 

MelPhia:AAAAAAAh,parabéns

~Elas abraçam Lua 

Lua:Obrigado

~Todos entregam os presentes para Lua



 

Lua:I Hate You Too Sophia

~Sophia ri

Mel:Ai gente,aluna nova??
~Todos viram para a entrada e veem uma menina pequena,magrinha de cabelos pretos..

Mel:Vamos la falar com ela??
LuPhia:Vamos

~As meninas vão até e menina e os meninos entram para a sala


Mel:Oi
XX:Oi
Sophia:Eu sou Sophia,Mel e Lua
XX:Oi,meu nome é Manu :)
Lua:Seje bem vinda Manu
Manu:Obrigado,eh,você sabem onde é a sala do 3° médio??
Mel:Somos do 3° também
Manu:Legal,vamos entrar então??
Sophia:Vamos

~As meninas vão para a sala

#Na sala

~As meninas entram

Lua:Manu este é o Arthur,Mika e Chay.Meninos esta é a Manu
ChArMic:Oi

~Manu sorri,a professora entra na sala e eles começam a aula...
       

No comments:

Post a Comment