Thursday, March 21, 2013

54°Capitulo Imagine ChaMel




~Elas chegam no prédio e sobem para o AP


Mel:Que país louco,em um momento o maior sol,derrepente chuva
Luiza:Vai entender

~Mel vai para o banheiro toma banho e vai dormir,Luiza faz o mesmo após a irmã, no outro dia elas tem a mesma rotina matinal de sempre,após vão para a escola 

 


#No colégio 41 *Mel é a ultima a chegar* 

Mel:Bom Dia 
Todos:Bom Dia

~Mel cumprimenta todos com um beijo na bochecha

Mel:Eai como vai o frio??
Sophia:Me aborrecendo
Lua:Ah eu gosto de frio

~Mel coloca uma mão no bolso de Mika e outra na de Arthur

Mika:Folgada você ein
Arthur:Também acho
Mel:Eu estou com frio na mão
Mika:Saia que tem bolso na sua jaqueta??
Mel:Assim é chato...oque é isso no seu bolso??
~Mel pega algo do bolso de Arthur

Mel:Ata..chiclete *Ela pega um*
Arthur:Aii,quem deixou??
Mel:Eu *Ela olha para Arthur e ri*
Arthur:Esta me devendo um chiclete
Chay:Vocês fizeram já o trabalho de Biologia??
Lua:Nem comecei 
Sophia:Estou na metade..
Mel:Eu já acabei
Arthur:Sua Nerd
Mika:Vai me passa né??
Mel:Isso é bullying 

~Todos riem,o sino bate e eles vão para a aula,depois das aulas...

Lua:Então pessoal,todos topam hoje ir no cinema??
~Todos topam

Lua:Ta então as 21:00 na porta do shopping

~Eles se despedem,Sophia e Lua vão para casa de Mel,os meninos cada um para sua casa

#Na casa de Mel

Mel:Finalmente hoje é quinta-feira
Sophia:Amanha vai ser melhor,vai ser sexta!!

Luiza:Cheguei *Ela grita da sala* 

~Luiza vai até o quarto de Mel

Luiza:Oi meninas
LuPhia:Oi Lu

~Luiza cumprimenta as meninas com um beijo na bochecha 

Luiza:Já fez o almoço??Não tomei lanche hoje..
Mel:Ainda não..vou fazer

~Mel vai para a cozinha fazer o almoço,Luiza fica no quarto conversando com Lua e Sophia,pouco tempo passa e Mel termina o almoço

Mel:O almoço esta pronto *Ela grita da cozinha*

~Sophia,Lua e Luiza vão para a cozinha


Sophia:Hum..oque fez de gostoso??
Mel:Filé de Frango e purê de batata
Lua:Delicia..

~Elas se servem e almoçam,Sophia e Lua ficam mais um pouco na casa de Mel e depois vão embora, as 20:00 todos começam a se arrumar para irem ao shopping


 


#No shopping 

~Mel chega e cumprimenta os amigos

Mel:Eai,qual filme vamos ver??
Lua:Quero ver 16 luas
Sophia:Se uma já é chata imagina 16
Lua:Sophia...I Hate You 
Chay:Sobre oque fala o filme??
Mel:Fantasia e Romance
Arthur:Romance??
Mika:Fantasia??
Sophia:Sim..Romance e Fantasia
Lua:Vamos subir..

~Eles sobem para o cinema,enfrentam a fila e compram os ingressos

~Eles saem do andar do cinema e andam pelos corredores *SoMic e LuAr na frente,Mel e Chay atrás (Coitados ficaram sozinhos :( )

Mel:Eu preciso ir ao banheiro,já volto 
Chay:Quer que eu segure sua bolsa??
Mel:Por fovor

~Mel entra no banheiro e Chay a espera do lado de fora,LuAr e SoMic não percebem que deixaram Chay e Mel para trás e continuam andando


Arthur:Nem estava afim de assistir este filme
Lua:Mais vai ser legal,não é Mel??

~Eles olham para o lado e não vem Chay nem Mel

Sophia:Ué cade eles??
~Eles olham para trás e não veem Chay e Mel

Mika:Eles não estavam aqui??
Arthur:Nem vi ¬¬
Sophia:Vou ligar para eles 

~Sophia liga para o celular de Chay

Chay:Oi
Sophia:Você esta com a Mel??
Chay:Esperando ela

Sophia:Aonde estão??
Chay:A Mel foi ao banheiro


~Mel se aproxima

Chay:Acabou de voltar,aonde estão?? 
Sophia:Na frente da livraria Nobel
Chay:Ta bom,estamos indo

~Chay e Sophia desligam e eles vão ao encontro de SoMic e LuAr.....

5 comments:

  1. Post a 55 please ta muito show esse imagine

    ReplyDelete
  2. Por favorrrr posta a 55 to pirandoo por favorrrr posta , postaa te emploroo!

    ReplyDelete