Monday, March 18, 2013

52°Capitulo Imagine ChaMel




~Todos  ficam inconformados com a foto 

Mel:Eu..eu posso ficar sozinha um pouco..por favor

~Todos se levantam e vão para a sala de espera


#Na sala de espera

Lua:Eu ainda não estou acreditando no que o Chay fez
Sophia:Depois do que ele fez ontem...ele não seria capaz de fazer oque fez
Mika:Oque ele fez??
~Lua e Sophia contam

Arthur:Entendi..
Sophia:Será que não foi a Manu que beijou ele??
Mika:Não ela não teria esta atitude

Lua:Ué,uma mulher não pode tomar esta atitude?? 
Mika:Não foi oque quis dizer,só que ela é toda quietinha,tímida e não iria fazer isso
Lua:As aparências enganam..

~Eles conversam sobre o assunto 

#No quarto de Mel 

~A enfermeira entra no quarto e vê Mel chorando 

Enfermeira:Você esta bem??

~Mel nega com a cabeça

Enfermeira:Esta sentindo dor??

~Mel afirma com a cabeça

Enfermeira:Aonde?? *Ela se aproxima de Mel*
Mel:No coração 
Enfermeira:AIi meu Deus
Mel:Calma *Ela ri* não é dor de dor mesmo
Enfermeira:E oque então
Mel:Meu namorado beijou outra garota 
Enfermeira:Caraca
Mel:Pois é..mais agente não tinha voltado totalmente,mais depois do que ele fez ontem,achei que agente tinha voltado...não estou entendendo mais nada
Enfermeira:Não querendo me entrometer na sua vida pessoal mais já me entrometendo..oque ele fez ontem??

~Mel mostra a mensagem de voz

Enfermeira:Que lindo
Mel:Eu sei,ele é muito lindo,fofo comigo,companheiro o melhor namorado do mundo, exceto por uma coisa,muito ciumento   
Enfermeira:Entendi

~As duas riem

Mel:Olha (Ela mostra a foto de capa do celular de Mel) 

 

Enfermeira:Que fofos
Mel:Esta não da para ver direito..(Ela procura uma foto melhor) esta



Enfermeira:Vocês tem a mesma idade??
Mel:Não,eu sou mais velha,sou um aninho 
Enfermeira:Mais vocês fazem um belo casal
Mel:Eu sei...mais ele é SUPER ciumento..
Enfermeira:Isso é coisa de homem,nem liga
Mel:E para piorar,quando agente briga eu começo a falar com sotaque e ele não entende nada  *Ela ri* 
Enfermeira:É de onde??
Mel:Pelotas
Enfermeira:Entendi..

~O Médico entra no quarto

Médico:Boa Tarde
Mel:Boa Tarde
Enfermeira:Boa Tarde,com lincença suas coisa estão ali para quando quiser tomar banho
Mel:Ta bom..obrigado

~A enfermeira sai do quarto

Médico:Bom,sua recuperação foi melhor do que esperávamos,vai ser liberada ainda hoje
Mel:Obaa,não aguento mais ficar só deitada
Médico:Então as 16:00 você já esta liberada
Mel:Ok..posso tomar um banho agora??
Médico:Claro

~Ele ajuda Mel a se levantar da cama e ela vai tomar banho 

 

~As 16:00 Mel é liberada


#Na sala de espera

Mel:Oi oi pessoas
Sophia:Mel??
Mel:Não Sophia minha irmã gêmea
Sophia:Você tem irmã gêmea??
Lua:Mais é muito panaca mesmo
Arthur:Já foi liberada??
Mel:Já...finalmente
Mika:Foram 2 dias
Mel:Sério?? Pareceu 2 milênios
Lua:Então vamos??
Mel:VOANDOOO

~Elas estão a caminho da casa de Mel (A casa mais perto do hospital)

Mel:Vamos direto para a da Sophia,vou passar na casa do Chay para pegara Lu
Motorista:Ok

#No elevador

Sophia:Vai falar com ele??
Mel:Vou ter né??
Sophia:Espero que de tudo certo
Mel:Mais sei lá..eu não quero voltar..quero um tempo para pensar
Sophia:Você quem sabe...

~Chega no andar de Chay

Sophia:Boa sorte
Mel:Vou precisar..

~Mel vai até o AP de Chay,ela toca a campainha

Chay:Mel *Ele sorri*
Mel:Chay *Ela fica séria*.......



2 comments: