Thursday, March 28, 2013

57°Capitulo Imagine ChaMel


Mika:Você esta..falando sério??
Sophia:Sim.. *Ela diz a meio de lagrimas* 
Mika:Oque aconteceu princesa para você falar isso 
Sophia:Entra *Ela enxuga as lagrimas*

~Mika entra e eles sentam no sofá de Sophia 

Sophia:Mika,eu gosto muito de você..mais não sei,não sinto a mesma coisa do começo do nosso namoro,não é a mesma magia
Mika:Então é isso??
Sophia:Sim,desculpa,eu te amo muito mais não sei não é a mesma coisa que foi

Mika:Ta certo 

~Mika levanta e sai da casa do Sophia,a "Barbie" chora ao lembrar dos momentos com o ex,mas não poderia mais engana-lo.. *O* 

#Na casa de Mel 

~Mel manda uma mensagem para Chay

Mensagem-Mel:Hoje iriamos fazer 3 meses de namoro :')
Mensagem-Chay:Iriamos??Não podemos comemorar assim mesmo??
Mensagem-Mel:Será que você merece??E também nunca vi comemorar aniversário de namoro sem estar namorando kkkkk 
Mensagem-Chay:Não precisa ser de namoro..apenas a sei la quero te ver
Mensagem-Mel:Ah então tudo isso é só para me ver??
Mensagem-Chay:Ok..ok eu admito,é sim só para te ver
Mensagem-Mel:Então aonde vamos??
Mensagem-Chay:Então você quer me ver é??
Mensagem-Mel:Vou fazer um esforcinho para te ver

Mensagem-Chay:É muito amor sabia??
Mensagem-Mel:Tanto que ate transborda -sqn

Mensagem-Chay:Ok ok..este sqn me ofendeu
Mensagem-Mel:Onde vamos e aonde nos encontramos senhor Suede??
Mensagem-Chay:Uii ta apreçadinha para me ver é??
Mensagem-Mel:Fala logo Chay,ou eu desisto

Mensagem-Chay:Vamos fazer um pique-nique na praia hoje topa??
Mensagem-Mel:Topo,nos encontramos no quiosque 13

Mensagem-Chay:Ta bom,vê se não se atrasa
Mensagem-Mel:Vou tentar

~Acaba a ligação e ambos vão se trocar 


 



#No quiosque

Mel:Desculpa a demora
Chay:Magina,eu que cheguei antes 

~Eles se cumprimentam com um beijo na bochecha e vão para a areia

~Chay e Mel estendem um pano na areia e colocam as comidas 

Mel:Hum..parece estar uma delicia *Ela diz sentando em frente a Chay*
Chay:Prova

~Mel pega um lanche natural e come um pedaço

Mel:Hum... *Ela mastiga*,esta maravilhoso
Chay:Igual você?? 
Mel:Bobo

~Chay serve dois copos de suco e entrega um para Mel

Mel:A nós
Chay:A nós

~Eles tomam

~Chay e Mel desfrutam do pique-nique,depois deitam na areia e ficam observando as estrelas

Chay:Esta vendo aquela estrela ali?? *Ele aponta*
Mel:Hum
Chay:Percebe que forma um M??
Mel:É mesmo..mais sabe,quando eu era menor,minha mãe dizia que apontar para a lua ou para estrela cresce um verruga no dedo *Ela ri* 
Chay:Opa *Ele abaixa a mão*
Mel:Esta vendo aquela do lado do M??
Chay:Hum..

Mel:Forma um coração
Chay:Pois é..como uma M de Mel que "Tatuei" no meu coração

~Mel olha para Chay e da um sorriso 

Chay:Vamos dar um mergulho??
Mel:Não,eu estou de vestido

Chay:Qual o problema??
Mel:Eu não quero me molhar
Chay:É feita de açúcar??
Mel:Bobo

~Mel levanta tira a sandália e corre para o mar,Chay tira o tênis e a blusa e vai ao encontro de Mel

Narrador:

Chay chega perto de Mel e ela joga água nele,Chay  "Corre" até Mel e agarra ela por trás fazendo assim com que os dois caíssem *Mel no colo de Chay* eles se olham por minutos,cada vez chegando mais perto um do outro ocasionando assim um beijo

~Depois do beijo

Chay:Posso te fazer uma pergunta??
Mel:Pode
Chay:Você ainda me ama ?
Mel:Porque , você me ama ?
Chay:Sim
Mel:Sabe esse amor que você sente ?

Chay Sei
Mel:Triplica
Chay:E agora ?
Mel:Quintuplica
Chay:Eita , quanto amor hein

Mel:É , esse foi o amor que eu te dei e você jogou fora.
~Mel levanta e e corre do mar,deixando seu colar cair,Chay pega o colar de Mel e tenta alcança-la mais ela não esta mais la


#No outro dia

~Todos tem a mesma rotina matinal de sempre  


 

#No colégio 41 

Mel:Bom dia 
Todos (Menos Sophia que ainda não avia chego):Bom Dia
Mel:Cade a Soph??
Chay:Passei na casa dela de manha ela estava super mal,mais não disse porque

~Lua e Mel se olham e Lua afirma com a cabeça

Mel:Sério??
Lua:Sim
Arthur:Do que vocês estão falando??
Mel:Vocês terminaram?? 
Mika:Terminamos
Mel:AAAH a Sophia não faz nada certo
Mika:Do que você esta falando??
Mel:Deixa
Chay:Ah Mel,você deixou cair ontem 

~Ele entrega o colar de Mel

Mel:Obrigado *Eles sorriem*
Lua:Hum..então teve encontro ontem

~Arthur aperta a mão de Lua que estava segurando

Lua:Que foi??Só fiz uma pergunta

~O sino toca e eles vão para a aula......


6 comments:

  1. AII QUE LINDOOOOO!!!!!!!! HAHAHAHA AI MEUS DEUSS!!!!!!!! HOJE VO ENTRAR PARA VER SO 5:00 PQ TENHO QUE FAZER MA LIÇÃO MUITOOO CHATAA QUE SERIA BEM MELHOR VER O IMAGINE MAIS NE!FAZER OQUE NE!

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHA Fofa primeiro os estudos depois você tem todo o tempo do mundo para ler

      Delete
    2. kkkkkkk é eu sei rs obrigada floree!

      Delete
    3. Postei amoree bora la conferir??

      Delete
  2. Continua por favou posta hoje to coloca pra sabe oq vai acontece

    ReplyDelete