Saturday, March 16, 2013

50°Capitulo Imagine ChaMel





Chay:Poxa Mel,eu fiz tudo isso por você e é assim que você me trata??
Mel:Muito pelo contrário,agradeço muito por não só vocês mais como a Sophia, a Lua, o Mika e o Arthur por terem feito tudo aquilo..mais Chay,você acha que eu me sinto como quando você tem estas crises??Acha que é fácil ter um namorado que odeia seus amigos??
Chay:Eu não sabia que você se sentia assim
Mel:Mais me sinto
Chay:Desculpa..
Mel:Não Chay..desculpa não muda tudo
Chay:Eu..eu não sei oque da em mim quando eu tenho estas crises,eu tenho medo de te perder,te ver,te abraçar,te beijar já faz parte da minha vida,não imagino mais minha vida sem você Mel 
Mel:Eu também não vejo você fora da minha vida Chay,mais se for para me magoar,prefiro começar a enxergar
Chay:Eu prometo tentar me controlar
Mel:Acho bom

~Chay da um beijo na testa de Mel

Chay:Vou deixar o pessoal entrar
Mel:Só uma coisa
Chay:Fala
Mel:A Lu vai ser liberada hoje??
Chay:Provavelmente

Mel:Fica com ela??Por favor
Chay:Claro
Mel:Obrigado

~Ela sorri e Chay volta para a a sala de espera e os outros vão ver Mel 

#Na sala de espera

~Chay,Sophia,Arthur e Lua estão la..

~Luiza e o médico aparecem 

Médico:Faça tudo direitinho ein
Luiza:Pode deixar 

~O Médico vai embora 


Sophia:Eai Lu,tudo certo?? 
Luiza:Tudo sim..só tenho que trocar os curativos 
Lua:Ainda bem..
Luiza:Pois é..mais e a Mel??
Arthur:Ela vai ter que ficar mais alguns dias aqui,as fraturas dela foram maiores

Luiza:E eu vou ficar sozinha??
Chay:Não,vou te levar la para casa
Luiza:Sério?? *Ela sorri*
Chay:Sim 
Lua:Bom,vou buscar roupas para a Mel
Luiza:Vou com você,tenho que pegar minhas coisas 
Chay:Também vou,ai já te levo la para a minha casa

~Chay,Lua e Luiza vão para casa de Mel


~Mika volta

Mika:Quem vai agora??
Sophia:Eu


~Sophia levanta e vai até o quarto de Mel

#No quarto de Mel


Sophia:Eai Mel
Mel:Soph *Mel sorri*
Sophia:Tão feliz assim por me ver??
Mel:Boba
Sohia:Eai..tudo certo??
Mel:Nem tudo

Sophia:Porque??
Mel:Eu e o Chay discutimos

Sophia:É ele falou...mais porque discutiram?? 
Mel:Por causa do Lucas
Sophia:De novo??Já percebeu que ele é o motivo da briga de vocês??
Mel:Mais poxa ele é meu amigo
Sophia:Mais não tem intenções de amigo
Mel:Ah..mais sei lá gosto da amizade dele 
Sophia:Dele ou da amizade dele??
Mel:O Sophia esta insinuando que eu gosto do Lucas?? 
Sophia:Isso você quem esta dizendo

~Mel fica sem saber oque dizer

Mel:Não,não eu não gosto dele,eu amo o Chay
Sophia:Mesmo??
Mel:Lua para de me prensar cotra a parede 
Sophia:Eu não estou fazendo nada,apenas perguntas
Mel:PARA ENTÃO!!
Sophia:Ok..parei
Mel:Será Soph??
Sophia:Como minha mãe sempre me diz..segue seu coração

Mel:Mais e se eu sentir mesmo algo pelo Lucas,não quero ferir o Chay
Sophia:Situação difícil em Meleca
Mel:O..
Sophia:Bom,vou chamar o Arthur,mais eu vou passar a noite aqui ta??
Mel:Não precisa

Sophia:SHIU eu decido
Sophia:Uii Ok então

~Sophia manda beijo para Mel e volta para a sala de espera 

~Arthur vai até o quarto de Mel

#Na casa de Mel

Chay:Da para ser mais rápidas??
Luiza:Liga ai a TV *Ela grita de seu quarto (Que já avia ficado pronto)*
Chay:Vou tirar um cochilo aqui no sofá isso sim
Luiza:Só não baba ein
Chay:Não prometo nada

 ~Chay deita no sofá de Mel e cochila depois de 5 minutos eles vão para casa de Chay,Lua volta para o hospital

#No hospital

~Mika e Arthur foram embora(Depois de Mel insistir)

~Lua vai até o quarto de Mel

Lua:Voltei
Mel:Eai Luinha

~Lua deixa uma mochila com as roupas de Mel em um armário

Lua:Cade os meninos??
Sophia:A Mel expulso eles do hospital

Mel:Eles queriam ficar aqui,mais como vocês já iriam ficar..

~O celular de Mel toca 

Mel:Pega ai para mim??
~Sophia pega na bolsa de Mel

Mel:É mensagem de voz

~Mel coloca para reproduzir 

"Agente não precisa estar colado para estar junto nossos corpos se conversam por horas e horas,com palavras vão dizendo a todo instante um pro outro o quanto se adoram.Eu não preciso te olhar para te ter em meu mundo por que aonde quer que eu vá você esta em tudo,tudo,tudo que eu preciso.....TE VIVO...Melzinha,não importa se você me desculpar ou não,você sempre será meu primeiro amor verdadeiro" 

LuPhia:OWT
Mel:AI MEU DEEEEEEEEUS
Sophia:Definitivamente o seu é o melhor namorado do mundo
Lua:Depois desta eu desculpava
Mel:Respondo??
Lua:Mais é claro que sim mulher esta esperando oque??
~Mel manda uma mensagem de voz para Chay

Mel:Depois desta tem como não desculpar??
Lua:EU PEDIA PARA CASAR EM CHAY
Sophia:Quieta Lua
Mel:Beijo..TE AMO

~Chay recebe a mensagem *Luiza esta ao seu lado*

~Eles escutam

Luiza:Oque você mandou para ela??

~Chay coloca para Luiza ouvir

Luiza:Que fofo Chay
Chay:Tem que tentar né?? 
Luiza:AAAH cunhadinho,quando vocês casarem eu vou ser madrinha né??
Chay:Mais ai precisa de um padrinho
Luiza:Pode ser o Rique *Ela sorri* 

~Henrique que passava pelo corredor 

Henrique:Oque pode ser eu?? 
Luiza:Nada não
Henrique:Ta né..

~Ele vai para seu quarto

Chay:AAAAAH *Ele faz cocegas em Luiza*
Luiza:PARA CHAY

~A noite passa e todos vão dormir.....

1 comment:

  1. Continua flor tava tao legal eu estou postando nas minhas pagina de 20.e poucas curtidas o pessoal ta vindo aqui no seu blog e muitooooooo legaaaaal

    ReplyDelete