Friday, March 15, 2013

49°Capitulo Imagine ChaMel




~Depois da aula,Chay vai para a casa de Mel 



Chay:Acha que foi bem na prova??
Mel:Na de sociologia sim,na de gramatica não 

Chay:Eu já acho que fui bem na de gramatica
Mel:Vou no banheiro,já volto
Chay:Vai lá

~Mel caminha até a porta e o celular dela toca

Mel:Atende ai para mim??
Chay:Atendo


~Mel vai até o banheiro e Chay atende

Chay:Alo??
XX:Alo,por favo a Mel

Chay:Quem esta falando??
XX:É o Lucas amigo dela,pode passar para ela 

Chay:Na verdade não posso não
Lucas:O celular não é seu agora passa para ela
Chay:Olha aqui cara,da para esquecer a Mel??Deixa agente viver a nossa vida e você segue a sua
Lucas:Ah,então você é o tal do namoradinho dela
Chay:Pelo menos eu tenho o amor dela,diferente de você
Lucas:Isso é oque você pensa
Chay:Olha cara,segue sua vidinha e deixa a dela em paz

~Chay desliga na cara de Lucas,Mel volta

Mel:Quem era?? *Chay esta nervoso* 
Chay:O seu querido amiguinho
Mel:O Chay da para falar sério??
Chay:O Lucas Melanie o Lucas
Mel:Primeiramente que é MEL e segundo oque que tem que era o Lucas

Chay:Que que tem??Ainda você pergunta??
Mel:Mais é claro

Chay:Você sabe muito bem que eu não gosto deste cara e continua conversando com ele??
Mel:Agora só porque tu não gosta do guri eu não posso ser cupincha dele??*Ela fica nervosa*
Chay:Sem sotaque por favor

Mel:Eu falo do jeito que eu bem entender
Chay:Mais eu não entendo nada
Mel:Olha aqui Chay,eu não vou acabar minha amizade com o guri por tua causa não
Chay:O Mel você ainda não viu que o cara ainda te ama??
Mel:Ai o problema já é dele 


~Luiza chega e escuta a briga do casal

Luiza:Caraca

~Ela vai até o quarto

Chay:Você anda trocando mensagens com este cara é Mel??
Mel:Eu troco mensagens com quem eu quero


~Luiza entra no quarto

Luiza:Hey,porque estão brigando
Mel:Sai daqui
Luiza:Não vou deixar vocês brigarem
Mel:Boa ideia,sai você daqui(Chay)
Chay:Agente vai terminar esta conversa
Mel:Já não é mais conversa,já virou peleia
Chay:Você ainda não entendeu que eu não entendo uma palavra que você diz quando esta nervosa??
Mel:TCHAU CHAY

~Chay pega sua mochila e vai embora 

~Mel começa a chorar e Luiza a acalma

#Na casa dos Suede


~Chay chega nervoso 

Anelise:Oi Chay
Chay:Quieta
Hérica:Isso é jeito de falar com a sua irmã?? 
Chay:Tanto faz

~Chay vai para seu quarto

Henrique:Oque deu nele??
Hérica:Eu que sei??
Henrique:O Mãe a Lu me chamou para ir la na casa dela para irmos encontrar o pessoal

Hérica:Onde vocês vão??E que pessoal??
Henrique:Sorveteria,com os amigos dela,

Hérica:Ta bom,que horas??
Henrique:Mais tarde,umas 20:00 
Hérica:Ta bom então


#Mais tarde(20:00) na casa das Fronckowiak

~A campainha toca

Luiza:Quem será?? *Mel esta se arrumando para ir ao cinema com os amigos

~Luiza vai até a porta

Henrique:Oi Lu
Luiza:PUTZ *Ela poem a mão na cabeça*,esqueci legal
Henrique:Oi Mel *Ele acena para ela*
Luiza:Rique,faz assim,vai indo e fala para o pessoal que eu vou me atrasar um pouquinho
Henrique:Ta bom,mais não demora
Luiza:Vou tentar

~Eles dão um beijo na bochecha de cada um,Henrique vai ao encontro dos amigos e Luiza se trocar

 


~Mel e Luiza acabam de se arrumar

Mel:Onde você pensa que vai??
Luiza:Deixa vai Mel
Mel:Primeiro aonde e com quem
Luiza:Sorveteria e com meus amigos e com o Rique
Mel:Ta..vamos,te deixo la,é caminho
Luiza:Onde você vai??
Mel:No cinema com o pessoal

Luiza:Este pessoal inclui o Chay
Mel:Sim..
Luiza:Vamos??
Mel:Vamos

~Elas descem e o táxi esta esperando elas


#No caminho

Luiza:Não da para ir mais rápido não??

~O motorista acelera e não percebe o carro que estava vindo da direita,os carros se batem

~Todos ficam desacordados,Luiza *Que estava no banco de traz* acorda após de 5 minutos desesperada,sem saber oque fazer pega seu celular e liga para Chay,a primeira pessoa da sua lista telefônica

#Em quanto isso no shopping

Sophia:Cade a Mel??Agente combinou de estar aqui as 20:30 
Lua:Sabe dela não Chay??
Chay:Não(Ele responde grossamente)

Arthur:Oque aconteceu??
Chay:Agente discutiu

Mika:Pronto,era oque faltava 

~O celular de Chay toca

Chay:Que estranho
Sophia:Quem é??
Chay:A Lu


~Chay atende

Luiza:Chay??*Ela esta chorando*
Chay:Que foi Lu??Porque você esta chorando??
Luiza:Passa para outra pessoa

Chay:Porque??
Luiza:Você não vai aguentar escutar

Chay:Oque aconteceu??
Luiza:Passa para outra pessoa Chay


~Chay passa para Lua

Lua:Oi
Luiza:Lua??
Lua:Isso

Luiza:Lua,agente sofreu um acidente
Lua:Caraca
Sophia:Oque aconteceu??
Lua:Mais vocês estão bem??
Luiza:Eu só tive dois cortes,um na perna e outro no braço,mas a Mel e o motorista ainda não acordaram

Lua:Aonde vocês estão??
Luiza:Na esquina da sorveteria colorê

Lua:Agente esta indo para ai
Luiza:Vem logo por favor
Lua:Vamos o mais rápido possível

~A caba a ligação

Chay:Oque aconteceu??
Lua:Elas sofreram uma acidente

Mika:Caraca
Arthur:E aonde elas estão??
Lua:Na esquina da colorê

Sophia:Vamos para la ué

~Os seis vão "Voando" para lá

#No lugar do acidente

Sophia:Alguém ligou para a ambulância??
(Uma mulher responde):Eu já liguei,mais ainda nada


~Chay,Arthur e Miak vão até o carro

Luiza:Me tira daqui por favor
Mika:Agente não pode
Luiza:Porque??
Arthur:Agente só não pode

Luiza:Eu quero sair daqui
Chay:Quando os bombeiros chegarem você sai dai

~A ambulância e a policia chega 

Para-médico:Se afastem por favor

~ChArMic se junta com LuPhia 

~Os para-médicos retiram Luiza,Mel e o motorista de dentro do táxi, o motorista do outro carro também

Policial:Pela ambulância pode ir 2 pessoas
Mika:Eu e o Chay vamos
Policial:Podem ir 

~ChaMic vão até ambulância

Policial:Vocês tem como ir??
Sophia:Não..

Policial:Cabe os três na viatura
Arthur:Nos vamos
Policial:Me acompanhem

~Todos vão para o hospital


#No guichê

Atendente:Nome da paciente
Chay:Melanie Fronckowiak

~A atendente olha para Chay com um olhar tipo:Como que é?? 

Mika:Melanie normal e F-r-o-n-c-k-o-w-i-a-k
Atendente:Obrigado *Ela sorri*
Atendente:Idade
Chay:18
Atendente:Grau de parentesco 
Chay:Ela é minha namorada
Atendente:Ninguém da família mesmo??
Mika:A irmã dela também estava no acidente
Atendente:Ta..

~Eles terminam de completar as fichas (De Mel e Luiza) 

Sophia:Eu estou preocupada
Lua:Não é só você não Sophia

~O celular de Luiza toca 

Chay:Daqui que eu atendo

~Arthur da o celular para Chay e ele atende

Chay:Alo??
Henrique:Chay??
Chay:Não,o Michael Jackson
Henrique:Porque você esta com o celular da Lu??
Chay:Ela e a Mel...

Henrique:Ela e a Mel oque??Fala logo
Chay:Elas sofreram um acidente
Henrique:Mais elas estão bem??
Chay:A Lu sim..mais a Mel não

Henrique:Caraca..eu estou indo para casa..força ai
Chay:Valeu

~Acaba a ligação e o médico aparece

~Todos levantam rapidamente

Arthur:Ela acordou??
Sophia:Aconteceu algo grave??
Lua:Nos podemos vê-la??

Médico:Calma,calma...sim ela já acordou,nada muito grave,podem,mais um de cada vez
Chay:Eu vou primeiro
Médico:Me acompanhe

~Chay segue o Médico até o quarto de Mel

Chay:Melzinha,você esta bem??
Mel:Chay??
Chay:Oh eu amor,que susto
Mel:Amor??Como assim??
Chay:Ué..você é meu amor
Mel:Olha Chay,pode ter acontecido tudo isso mais eu não esqueci do seu ataque de ciúme não viu??
Chay:Vai fazer isso mesmo Mel??
Mel:Estou magoada com você..não tenho este direito??.........






1 comment: