Tuesday, March 5, 2013

42°Capitulo Imagine ChaMel


Eu volteeeeeeeeeeeeei meus Cookies de chocolate apimentado >.< minha "Prima" voltou para BH e agora eu posso postar para vocês \Ô/ vamos matar a saudade(Que provavelmente só eu estava sentindo...)VEM COMIGO...

--------------------------------------------------------------------



~Depois de conversarem Chay passa a revisão de Geografia e História para Mel,eles estudam juntos e Mel vai para casa 


#Na casa das Fronckowiak

~Mel chega

Luiza:Oi..
Mel:Oi,foi mal a demora
Luiza:Mágina

~Mel esta indo em direção ao quarto

Luiza:MEL
Mel:Oi
Luiza:Precisamos conversar

~Mel volta e senta ao lado de Luiza no sofá e as irmãs conversam,Mel desculpa Luiza pelo que fez após Luiza ter prometido nunca mais cometer o mesmo erro,as irmãs voltam a se falar normalmente

~No outro dia,Mel e Luiza acordam juntas e se preparam para mais um dia de aula 



  


Mel:Luiza esta pronta??
Luiza:Quase
Mel:Vai logo,vamos nos atrasar

~Luiza acaba de se arrumar e elas vão para a escola

#No colégio 41 

Mel:Oooi
LuPhThur:Oi Mel
Sophia:Pegou o conteudo da prova??
Mel:Peguei,o Chay me passou ontem atarde 

Lua:Ata...

~Chay e Mika chegam

ChaMik:Fala pessoal
LuMelPhiThur:Eai
Mika:Estudaram??
Todos:Sim

Chay:Não queria fazer prova
Arthur:Ninguém queria 

~O sino toca e eles entram

#Na sala

Mel:É a primeira aula??
Sophia:A prova??
Mel:Não Sophia a saida

Sophia:As vezes eu não penso
Mel:Sério mesmo??
Sophia:Boba,e respondendo não é depois do intervalo...

~A professora entra na sala 

Professora:Bom Dia turma
Alunos:Bom Dia
Professora:Bom hoje vou passar para vocês qual será o trabalho deste bimestre
Chay:Aff'
Professora:Disse alguma coisa??
Chay:Disse

Professora:Gostaria de repetir?? 
Chay:Não,estou com preguiça

~A sala ri

~A professora respira fundo e pega alguns pepeis

Professora:Bom o trabalho deste bimestre será sobre as Propriedades do Carbono,anotem tudo oque eu vou querer no trabalho

~Ela fala tudo

~Mel levanta a mão

Professora:Sim
Mel:Manuscrito ou Digitado??
Professora:Obrigado por me lembrar


~Mel sorri

Professora:Quero tudo manuscrito,uma parte se quer dele digitado,se não será retirado pontos,a ÚNICA(Ela coloca entese no única) coisa que pode ser feita no computador é a capa

~Depois da professora passar  o conteúdo do trabalho ela passa a revisão da prova,eles tem mais 2 aulas e são liberados para o intervalo

#No pátio

Chay:A professora de química só não é mais chata por que é só uma
Lua:Muito rígida ela!!
Mel:Mais é o trabalho dela afinal
Sophia:Mais poderia ser um pouquinho só menos chata!!
Arthur:Concordo.
Mika:Mais vamos parar de falar dela??Afinal o intervalo é curto e depois tem prova
Mel:Boa Mika

~Eles passam o resto do intervalo conversando,depois voltam para a sala,tem prova mais duas aulas e são liberados


Mel:Quer ir la para casa??
Chay:Precisa pedir??
Mel:Lindo :D

Chay:Eu sei

~Mel ri

Chay:Daqui sua mala
Mel:Mais olha só que cavalheiro
Chay:Aproveita ein
Mel:OPA 
~Ela tira a mala das costas e entrega a Chay,Eles vão para a casa de Mel 


#No Apartamento de Mel 

~Chay e Mel entram se beijando,Chay joga sua Mochila e de Mel no chão da sala e vão até o quarto de Mel nos beijos,Chay e Mel deitam na cama *Chay por cima de Mel* até que...

Mel:Para Chay

*Chay sai de cima de Mel e deita ao seu lado* 

Mel:Desculpa
Chay:Tudo bem
Mel:Eu não estou preparada...
Chay:Você é..
Mel:Sim
Chay:Ata..

~Luiza chega

Luiza:*Grita da sala*CHEGUEI

~Ela vai até o quarto de Mel

Luiza:Oi
ChaMel:Oi
Luiza:Esta tudo bem??
Mel:Sim

Luiza:Mesmo??
Mel:Já não disse que sim??
Luiza:Ok então...

Mel:Eu vou preparar o almoço

~Mel levanta e vai para a cozinha

Luiza:Eai Chayzito
Chay:Eai Lu
Luiza:Tudo certo??
Chay:Tudo e com você??
Luiza:Também...


~Chay e Luiza conversam até a hora do almoço,eles almoçam e Chay vai para sua casa...

Luiza:Mel
Mel:Oi
Luiza:O pessoal pode vir aqui em casa para fazer o trabalho de biologia??
Mel:Qual pessoal??
Luiza:A Ju, o Leo,A Ma,o Lucas e a Gi

Mel:Quando??
Luiza:Depois de amanha pode ser??
Mel:Pode....

Luiza:Valeu

~O dia passa e as irmãs vão dormir...no outros dia,Elas tem a mesma rotina de sempre...

#Na escola de Luiza *Na saida*

Ju:Então oque sua irmã falou
Luiza:Ela deixou
Leo:Então agente vai quando??
Luiza:Amanha,pode ser??

~Eles concordam(Ju,Leo,Ma e Gi)

Gi:Então amanha depois da escola??
Luiza:Sim,
bom tenho que ir agora,tchau,até amanha
Todos:Tchau

~Luiza vai para casa

#Na casa das Fronckowiak

Luiza:Cheguei
Mel:Oi
Luiza:Eai como foi a escola??
Mel:Chata

Luiza:A minha também
Mel:Eai,seus amigos vão vir mesmo amanha??
Luiza:Sim,porque??
Mel:Nada,só para saber...

Luiza:Vou tomar um banho,estou toda suada
Mel:Vai la..

~Luiza vai tomar banho e o telefone de Mel toca

Mel:Alo??
Lua:Hey,Meleca

Mel:Fala Luita 
Lua:Bora para a praia??
Mel:Bora,só eu e você??
Lua:E a Sophia

Mel:Ok,nos encontramos lá??
Lua:Sim

Mel:Ta,tchau
Lua:Tchau

~Acaba a ligação e Mel vai se arrumar 

Mel:Estou indo Lu
Luiza:*Que já avia saído do banho*Aonde você vai??
Mel:Para a praia com a Lua e a Sophia

Luiza:E eu aqui passando calor
Mel:Trago sorvete para você
Luiza:Obaa
Mel:Tchau
Luiza:Tchau

~Mel vai para a praia 


No comments:

Post a Comment