Wednesday, February 13, 2013

31°Capitulo Imagine ChaMel




Mel:Daqui a pouco vou ter que levantar
Luiza:Então te né 

~Luiza dorme e Mel fica acordada até as 6:00,acorda a irmã e vai se arrumar para ir para a escola 

                    
 

#Na cozinha

~Mel pega um maça 

Mel:Estou indo,você vem??
Mika:Esta cedo
Luiza:Posso ir com você??
Mel:Pode vamos

~Luiza e Mel saem de casa,no meio do caminho... 

Luiza:Mel
Mel:Fala
Luiza:Uma amiga minha,la da escola,ela esta gostando de um menino,mais ele é mais novo que ela e ele nem da bola para ela
Mel:Hum...e esta amiga ela tem nome??
Luiza:Tem,mais ela pediu para não contar...ela esta em dúvida se ela conta ou não para a irmã dela
Mel:Hum...acho que sim,a irmã dela deve estar curiosa para saber quem é
Luiza:Ta bom,vou falar para ela

~Mel da uma risada desfasada e elas chegam na escola de Luiza

Mel:Qualquer coisa me liga
Luiza:Ta bom,tchau
Mel:Tchau..

~Luiza entra na escola e Mel vai para a sua

#Na escola

Mel:Hey,hey
LuPhThuR:Oi
Lua:Estou morrendo de sono
Sophia:Eu também,não dormi nada
Mel:A briga com o André me fez perder o sono
Arthur:Porque vocês brigaram??
Mel:Porque eu cheguei tarde
Arthur:Que horas você chegou??
Mel:Umas 5:00
Arthur:Ata...
Mel:Ai disse que vou morar sozinha
Sophia:Como??
~Mel conta tudo oque aconteceu

~Chay e Mika chegam  

Mika:Fala..
Chay:Plastic's
Lua:O Chay adora completar nossas frases né...
Sophia:Verdade

~ChaMel e SoMic dão um selinho,celular de Me toca

Mel:Alo
Juninho:Oi Mel
Mel:Oi Juninho
Juninho:Então consegui para você uma seção de fotos para amanha
Mel:Ok,brigado.
Juninho:Sempre a disposição
Mel:Bom agora tenho aula,você vai amanha??
Juninho:Vou
Mel:Então até amanha
Juninho:Até... 

~Acaba a ligação

Mel:O Juninho é mágico
Mika:Ele tem vários contatos
Chay:Quem é Juninho??
Mel:Quase meu agente
Chay:Para??
Mel:Ah,não te falei mais eu vou voltar a ser modelo
Chay:Hum....

~O Sino toca

Lua:Vamos??
Todos:Vamos

~Eles entram e tem a mesma quantidade de aulas igual a todos os dias,na saída


Chay:Vamos lá para a minha casa??
Mel:Qualquer lugar longe a minha

~Celular de Chay toca

Chay:Fala
Hérica:Da para você pegar seus irmãos na escola??
Chay:O Henrique já é grandinho o suficiente para ir sozinho né??
Hérica:Mais por causa da Ane
Chay:Ta bom,a Mel esta indo também ta??
Hérica:Ta bom,tchau
Chay:Tchau

~A acaba a ligação

Chay:Vou ter que pegar meus irmãos na escola
Mel:Ta bom,aproveito e pego a minha
Chay:Nos e nossos irmãos
Mel:*ri*Pois é

~Mel liga para Luiza e eles vão para a escola dos irmãos*Que é a mesma* 

#Na escola deles....

Mel:Será que eles vão demorar??
Chay:Não daqui a pouco eles saem


~Passa 5 minutos e Ane e Henrique saem da escola

Anelise:Oi Mel
Mel:Oi fofa
Henrique:Oi
Mel:Oi :),a Luiza não vai sair não??Chay:Deve estar conversando com as amigas
Mel:Bem provável 

~Mel manda uma mensagem para Luiza e Luizasai da escola.

Luiza:Oi M..HÃ (Ela se assusta)
Mel:Eita,que foi viu um fantasma??
Luiza:Posso falar com você rapidinho??

~Ela puxa Mel para um canto

Mel:Eita,fala
Luiza:É ele
Mel:Ele quem??
Luiza:O menino que eu te falei de manha

Mel:Aonde??
Luiza:Ali com o Chay

Mel:O Henrique??
Luiza:Sim,porque ele esta ali com o Chay??
Mel:Porque eles são irmãos

Luiza:Sério??
Mel:Sim

Luiza:Ta bom então
Mel:Posso falar para ele??
Luiza:Nem pensar

Mel:Para o Chay 
Luiza:Se ele jurar segredo
Mel:Ta bom * ela começa a rir* 
Luiza:Não tem graça
Mel:Tem sim
Luiza:Eu vou embora sozinha,tchau

~Ela vai embora e Chay,Mel,Henrique e Anelise vão para a casa dos Suede  

#No quarto do Chay

~Chay e Mel estão sentados um de frente para o outro

Mel:Você não vai acreditar no que eu vou te contar
Chay:Fala
Mel:Mais tem que jurar que não vai contar para esta pessoa
Chay:Depende
Mel:Jura??
Chay:Hum...juro

Mel:Bom a minha irmã a Luiza sabe??
Chay:Sim 

Mel:Então,ela me disse que esta gostando do seu irmão
Chay:Sério??
Mel:Muito

*Eles começam a rir* 

Mel:Mais não conta para ele,ela quer desenrolar sozinha
Chay:Vou tentar 
Mel:Imagine só os dois,que engraçado que seria
Chay:E estranho também
Mel:Mais ela não sabe como falar com ele por ele ser mais novo
Chay:Você é mais velha que eu e agente namora
Mel:A mais é diferente
Chay:Não é
Mel:Vamos mudar de assunto??
~O celular de Mel toca

Mel:Perae(ela fala com Chay)
Mel:Alo??
Juninho:Sou eu

Mel:Oi
Juninho:Anota ai o endereço  
Mel:Deixa eu pegar um papel
Mel:Aonde posso anotar um endereço??*ela fala com Chay* 
Chay:Ali em cima tem um caderno,pode anotar 

~Mel vai até o caderno,pega uma caneta

Mel:Pode falar

~Juninho passa o endereço

Mel:Ta,ok,que horas é para estar lá??
Juninho:14:00

Mel:Ta bom então,beijo
Juninho:Outro tchau

~Acaba a ligação,Mel acha uma folha solta no caderno e começa a ler

Mel:Que linda
Chay:Oque??
Mel:Esta música
Chay:NÃO,ME DA AQUI

~Ele levanta e tenta pegar a folha de Mel

Mel:Perae,deixa eu ler

~Mel le tudo

Mel:Canta para mim??
Chay:Não,nem era para você ter lido

Mel:Por favor
Chay:Não canto bem
Mel:Mais canta para mim??
Chay:Ta bom,já que enciste tanto


~Chay pega seu violão e canta para Mel sua música Pepel,depois...

Mel:Quer saber??Você canta bem sim
Chay:Como você diz,são seus ouvidos
Mel:E como você diz,não são não

~ChaMel se beija

Mel:Então,você vai amanha comigo??
Chay:Claro,vai ser para qual marca as fotos??
Mel:Não sei,o Juninho não me disse

Chay:Juninho,Juninho,não poderia ser uma mulher não??
Mel:Esta com ciúmes dele?? *Ela ri*

Chay:Um pouco
Mel:*Ri muito mais*
Chay:Hey,não tem graça
Mel:Tem sim,Amor,ele não gosta de mulher
Chay:Como assim??
Mel:Ele é homossexual(Melhor dizer assim)

Chay:Mesmo??
Mel:Sim,bobo


~Chay da um selinho em Mel

Mel:Tem mais músicas??
Chay:Tem,mais não quero cantar

Mel:Ta bom,vamos fazer oque agora??
Chay:Vamos fazer o jogo da pergunta e resposta

Mel:OK
Chay:Mereço muitos beijo??A-Sim B-A C-B

Mel:B
Chay:Certa resposta

~Eles passam o dia fazendo carinhos um no outro,a noite Mel vai para casa 


#Na casa de Mel

Mel:Cheguei
Luiza:*Grita do quarto*CORRE AQUI
Mel:Estou indo

~Mel vai para o quarto

Luiza:Oque ele falou??
Mel:Quem??
Luiza:O Chay

Mel:Ele riu
Luiza:Porque??
Mel:Eu também ri,seria estranho ver você namorando

Luiza:Não seria
Mel:Seria!!

~Ela vai tomar um banho,se troca,janta e vai dormir,no outro dia faz o mesmo procedimento de sempre,vai para a escola tem as aulas de sempre depois Chay e Mel vão almoçar em um restaurante de comida japonesa,logo Mel vai com Chay para o estudio

#No estúdio

Mel:Cheguei
Juninho:Melzinha

~Eles se abraçam

Juninho:Hum...Oi*Para Chay*
Chay:Oi
Mel:Juninho este é o Chay,meu namorado,Chay este é Juninho
Chay:Prazer
Juninho:Prazer,amore,vai la se trocar
Mel:Ok

~Mel vai se trocar

~Depois de 1:00 Mel termina de se arrumar*Ela esta de roupão* 

Mel:Estou pronta(Ela sai do camarim)
Juninho:Vamos começar??
Mel:Vamos,(Ela vai até Chay)Segura para mim??(Ela tira o roupão)

Chay:Vai ser assim as fotos??
Mel:Sim

Chay:Ainda bem que eu vim
Mel:Bobo 
Juninho:As fotos vão ser lá fora,na varanda
Mel:Vamos lá

~Eles vão,Mel vai tirar as fotos,depois de 2:00 tirando as fotos

Mel:Eai como ficou??
Fotografo:Ficaram lindas

Juninho:Pode ir se trocar,vamos revelar algumas fotos para você
Mel:Ok,já volto 

~Mel se troca,e volta para o estúdio 

Mel:Gostou??
Chay:Não

Mel:Porque??
Chay:Não gostei do traje

Mel:Ah,foi só umas fotos
Chay:Precisava ser assim??
Mel:Ah,Chay.Já tirei várias assim


~Ela vai até Juninho 

Juninho:Aqui estão

~Ele entrega 4 fotos para Mel 

Mel:Ficaram ótimas mesmo
Juninho:Parece que o Chay não gostou
Mel:Ele é muito ciumento
Juninho:Boa sorte então
Mel:Valeu,posso ir??
Juninho:Pode,mas amanha já tem outra

Mel:Já??E para qual marca??
Juninho:Da relógios Champion
 
Mel:Ok,mesmo horário??
Juninho:Sim

Mel:Ok então,beijos
Juninho:Outros

~Mel vai para sua casa com Chay

#Na casa da Mel

Mel:Chegueii
Luiza:Eai como foi??
Mel:Legal
Luiza:Oi Chay
Chay:Oi Lu
Sophia:Meeeel


~Ela vem do quarto de Mika

Sophia:Quero ver,quero ver.Oi Chay
Chay:Oi
Mel:Vem vou te mostrar

~Elas vão para o quarto de Mel e Chay vai para o quarto de Mika,vão jogar vídeo-game 

#No quarto da Mel

Sophia:Mostra logo
Mel:Calma Sophia,Oxii
Sophia:Estou anciosa
Mel:Ele só me deu 4 fotos
Sophia:Tudo bem
Mel:Aqui,toma

~Ela entrega as fotos para Sophia 
    

  
(Sim gente,esta é a Mel,não parece mais é...HAHAHAHA)
            
Sophia:Ficaram lindas
Mel:Valeu,mais o Chay não gostou..
Sophia:Ah,deixa ele

No comments:

Post a Comment