Monday, January 21, 2013

10°Capitulo Imagine ChaMel




Mel:A visão daqui é linda
Sophia:Verdade oque melhor,que almoçar com a vista da praia??
~Eles pedem a comida 

Lua:Quer ir com agente hoje na balada??
Mika:Vou adorar

Mel:Vamos nos divertir bastante
Sophia:Pode crer lá é muito bom
~Eles almoçam e vão para casa de Mel
Lua:Meninas vamos comigo la em casa para pegar minha roupa??
Mel:Ixi ta achando que vai ficar aqui na minha casa flor??

Lua:Estava :\ 
Mel:Estou brincando,vamos
Sophia:Passamos na minha casa também
Mel:Vem com agente??
Mika:Eu não vão ficar decidindo roupa prefiro mexer no computador

Lua:Chama os meninos para irem com agente na balada
Mika:Ta
~Elas vão para casa de Lua, após vão para casa de Sophia,e voltam para a casa de Mel e Mika
Mel:Chegamos
Mika:Finalmente ein
Sophia:Ligou para os meninos??
Mika:Liguei mais só consegui falar com o Thur

Lua:Ta
~Elas vão para o quarto de Mel
Sophia:Tenta mandar um mensagem para ele
Mel:Vou tentar

Mensagem-Mel:Chay ta afim de ir com migo e com o pessoal na balada hoje??
~Passa 2 minutos Chay responde

Mensagem-Chay:Se você vai vou ir com certeza
Mensagem-Mel:Oba então aqui na minha casa as 20:00 ta??
Mensagem-Chay:Ta bom,beijos

Mensagem-Mel:Outro
~Acaba as mensagens
Sophia:Eai oque ele disse??
Mel:Não preferi ler??
Lua:Uii parece ser importante

~Sophia pega o celular de Mel e LuPhia lem as mensagem
~Elas acabam de ler
LuPhia:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mika:Oque aconteceu??
Sophia:O Cha..

Lua:Sophiaaaaaaaaa
Sophia:Parei
Mika:Que foi??
Mel:Nada não Mika

Mika:Ta então
Lua:É... vamos escolher sua roupa Mel??
Mel:Vamos

Mika:Ah coisa chata
~Mika sai do quarto
Mel:Sophia
~Joga almofada nela
Sophia:Foi sem querer estava empolgada
Lua:É uma panaca mesmo
Sophia:Panaca não
Mel:Panaca sim 
Lua:Mel Meleca e Sophia Panaca
Mel:Precisamos de um para você 
Lua:Agente pensa
~Celular de Sophia toca
Sophia:Alo??,Oi,Porque,Ta bom,daqui a pouco estou ai
~Termina a ligação
Mel:Que foi??
Sophia:Minha mãe pediu para eu ir lá

Lua:Vamos lá então
Mel:Vou com vocês
~Elas vão para o prédio de Sophia
Sophia:Vão subir??
Mel:Vou esperar aqui

Lua:Eu vou com você
~Elas sobem,logo após Chay sai do prédio
Chay:Mel??
Mel:Oi
Chay:Oque faz aqui??
Mel:A Sophia,ela subiu com a Lua e fiquei aqui esperando elas

Chay:Entendi
Mel:Não sabia que morava aqui
Chay:Pois é
Mel:Fica lindo né aqui com essas folhas secas no chão
Chay:Elas escorregão
Mel:Só tomar cuidado
~Eles começam a andar de um lado para outro até que...
Mel:Aaaah(ela escorrega)
Chay:Opa(ele segura ela)Falei que escorregava
Mel:Obrigado(eles se olham por um tempo)
Chay:De nada
~Sophia e Lua estavam saindo quando avistam os dois e esperam
~Chay vai chegando mais perto de Mel mais os  olhos ficsados uns nos outros
Sophia:E agora(ela susura para Lua)
~ChaMel se beija
Lua:Yees(elas batem as mãos)
~Mel para o beijo
Chay:Que foi??
Mel:Aqui não é um bom lugar

Chay:Desculpa
Mel:Mais foi ótimo
Chay:Obrigado
~Eles se afastam
~Lua e Sophia saem do prédio como se nada tivesse acontecido
Lua:Vamos Mel??
Mel:É...vamos

Sophia:Tchau Chay até mais tarde
Chay:Tchau
~Mel olha para traz e eles trocam olhares de novo mais por pouco tempo depois Mel vira para frente e elas vão para a casa de Mel

#Na casa da Mel

Mel:Voltamos
Sophia:Falou bastante isso hoje
Mel:Verdade
Berenice:E eu cansei de falar Oi
Mel:Não fala ué
Berenice:Olha o repeito ein
Mel:Qual quer coisa já sabe onde estamos
Berenice:Seu quarto
Lua:Sim senhora
~Elas vão para o quarto
Sophia:Eai Mel ficou fazendo oque la em baixo??
Mel:Conversando com o Chay

Lua:Só conversando??
Mel:Sim, mais eai oque sua mãe queria??

Sophia:Agente sabe que rolo beijo
Mel:Se sabe porque perguntou??
Lua:Porque foi lindo

Mel:Foi né
~Elas riem
Sophia:Ainda bem que hoje agente vai sair e ele vai junto quem sabe não rola outro??
Mel:Nada disso não sou boca livre

Lua:Mais bem que gosta
Mel:Foi tão fofo
~Sophia e lua se olham
Sophia:Lua,ela ta apaixonada
Lua:OWT
Mel:To nada
Sophia:Claro que esta
Mel:Um pouco
Lua:Vocês fazem um par lindo
~Mika entra no quarto
Mika:Quem??
Sophia:A 
Kristen e o Robert 
Mika:Sei que não é isso
Lua:É sim
Mika:Mel é verdade??
Mel:É..que..

Mika:Mel a verdade
Mel:Eu...e...o..
Lua:Ela e o Chay se beijaram,Falei
Mika:Serio Mel??
Mel:Sim

Mika:Ta bom então.To no meu quarto qualquer coisa
Mel:Ta
~Mika sai do quarto
Sophia:Pensei que ele iria brigar com você
Mel:Porque ele não é meu pai
Lua:Se fosse o Arthur estava brigando
Mel:Ah o Arthur é coisa do passado agora só meu amigo
Lua:Assim espero O-o
Mel:Todo seu
Sophia:Vamos nos arrumar que daqui a pouco o Love de vocês esta aqui
Lua:O seu já esta aqui
Sophia:Eu sei não sou cega
Mel:Ainda bem
~Elas vão se arrumar
Roupa das Meninas:
                                                 Mel: 
                                                         Lua:
                                                      Sophia:  
 
~Arthur e Chay chegam
Mika:Meninas o Chay e o Arthur já chegaram
Sophia:Estamos terminado 
~Elas terminam e vão para a sala 
Lua:Estamos prontas
Chay Mika e Arthur:UAU
Mel:Gostaram??
Chay:Que isso arrasaram
Sophia:Valeu,agente tenta
Mika:Não precisa nem se esforçar
Lua:Vamos logo gente??
Arthur:Va..Vamos
~Eles vão para a Balada
~Eles passam um tempo lá mais acabam se perdendo uns dos outros
Mel:Poxa cade eles
~Ela começa a procurar e encontra Sophia e Mika
Mel:A finalmente achei alguém
Sophia:Cade o resto do pessoal??
Mel:Não sei achava que estavam com vocês
Mika:Não
Mel:Eu vou ir procurar
Sophia:Boa sorte
~Mel sai para procurar o pessoal
Mel:Ah cade eles,vou beber alguma coisa quem sabe eles não aparecem
~Mel vai ate um bar que tem no meio da balada
Mel:Me vê uma água
~Um cara chega do nada
Jorge:Oi gata posso te paga uma bebida??
Mel:Vai ver se eu estou na esquina
~Ela pega a água paga e volta a procurar os amigos

#SoMic

Sophia:Hey,olha ali a Lua e o Arthur
Mika:Aonde??
Sophia:Ali ó
Mika:Vamos lá
~Eles vão até os amigos
Lua:Eai
Sophia:Onde estavam??
Lua:Aqui
Mika:Viram a Mel???Ela estava procurando vocês
Arthur:Não nem o Chay
Lua:Eles devem estar juntos
Sophia:Vamos procurar eles

~Eles andam um pouco ate verem

Mel:Chay??(Ela deixa cair  uma lagrima)
~Chay esta beijando outra garota

#Outro pessoal

Arthur:Ali ela
~Eles andam até lá e vem Chay com a menina
~Mel sai correndo para fora da balada
~Eles chegam até Chay
Mika:Babaca(bate na cabeça dele)
~Os 4 vão atras de Mel
 Sophia:Meel
Lua:Meleca cade você??
Mika:Meeeeeeeeel
Arthur:Ela esta ali
~Eles vão até Mel
~Mel esta chorando muito
Sophia:Miga(Ela a abraça)
Mika:O Chay é um Babaca mesmo não liga para ele
Mel:Eu achei que ele gostava de mim depois do beijo de hoje a tarde
Arthur:Perae vocês se beijaram??
Lua:Arthur!!
Arthur:Desculpa
Lua:Melzinha não liga para ele se ele só te faz sofrer
Mel:Eu queria muito mais eu não consigo
Sophia:Vamos para casa, você precisa dormir um pouco
~Eles vão para casa de Mel
Berenice:Oque aconteceu
Lua:O idiota do Chay
~Eles vão para o quarto de Mel
Sophia:Vai ficar bem Melzinha??
Mel:Vou obrigado
Arthur:Qualquer coisa liga(para Mika)
Mika:Pode deixar
Lua:Tchau Meleca até amanha
Mel:Tchau
~Sophia,Lua e Arthur vão embora
Mika:Melzinha vai tirar essa roupa vai
Mel:To indo
~Ela vai se trocar e enrola um pouco mais acaba dormindo,Mika vai para seu quarto e dormi,no outro dia..
Mika:Melzinha,acorda
Mel:Ah,bom dia
Mika:Vamos para a escola??
Mel:Vamos né
~Mel levanta e vai se trocar
Roupa da Mel:

 
Mel vai para a cozinha          

Berenice:Bom dia filha
Mel:Vamos ver se vai ser
Berenice:Oque aconteceu??(Fala baixinho para Mika)
~Mel ouve
Mel:Aconteceu mãe que eu vi o cara que eu gosto beijando outra garota só isso
~Mel para de tomar café e vai para a escola sozinha

#Na escola

Sophia:Oi Mel
Mel:Oi Soph
Lua:Fala Meleca
Lua:Oi Lua
Arthur:Oi Melzinha
Mel:Oi Thur
Sophia:Cade o Mika??
Mel:Deve estar vindo
Lua:Como assim deve
Mel:Vim sozinha
Arthur:Entendi
~Chay chega
Chay:Oi??
Arthur:Cara você é retardado de natureza ou faz um esforço??
~Os 4 vão para sala mais cedo
~A aula começa, eles tem 3 aulas e são liberados para o recreio,depois tem mais 3 e são liberados
~Todos saem e Mel fica guardando seu material,Chay entra na sala sem que Mel perceba
Chay:Mel desculpa
Mel:Chay você vem pedir desculpa??Chay,o tempo decide quem você conhece ao longo da vida,as atitudes decidem quem você quer na sua vida,mas o coração,o coração decide quem você quer na sua vida(ela derama uma lagrima),eu quero muito você mais desse jeito não dá
~Ela pega suas coisas e sai da sala
Chay:Eu sou um idiota
~Ele joga a mochila longe

#No lado de fora 
Sophia:Cade a Mel??
Lua:Ta vindo 
~Mel chega
Mika:Oque aconteceu??
Mel:Aconteceu que temos coração e ele ama quem não merece
~Ela vai embora
Mika:Ela ta muito mal
Arthur:Verdade ela nunca ficou assim
Lua:Sabe oque é que acontece??As vezes o coração ama quem nem da a minima para você
~Ela vai embora 
Sophia:Pior que a Lua tem razão
~Ela também vai embora
Arthur:Do que ela ta falando??
~Chay chega
Chay:A Lua gosta de você e a Sophia de você depois eu que sou o idiota sozinho
~Ele sai
Mika:Ele esta falando sério??
Arthur:Nesta altura do campeonato estou achando que não 
~Eles vão embora
#Na casa da Mel 

Mel:To no meu quarto
Berenice:Não vai almoçar??
Mel:To sem fome
~Ela se tranca no quarto
~Passa um tempo Mika e Berenice saem e Mel fica sozinha ate ser surpreendida pela campainha
Mel:Já vai
~Ela abre a porta
Chay:Mel agente pode conversar??
Mel:Se eu conseguir
~Ela da passagem para ele entrar
Mel:Fala
Chay:Eu não queria beijar aquela menina
Mel:A não então porque beijou?
Chay:Eu estava fora de mim
~Mel fica nervosa e começa a falar com sotaque
Mel:Guri(garoto) tu esta numa balada com seus amigos e uma guria(garota) que ama você,ai tu vai bebe um Trago(bebida alcoólica) se é que você pode,beija um guria qualquer e vem me pedir desculpa
Chay:Eu não estou entendendo nada Mel 
Mel:Guri deixa eu pensar
Chay:Ta pensa com carinho
Mel:Ta bom
Chay:Pera
Mel:Fala
Chay:Serio mesmo que tinha uma garota la que me ama??
Mel:Sim :)
Chay:Bom saber
Mel:Chay vai logo embora se não eu desabo
Chay:Beijos(ele beija a mão e poem na bochecha de Mel)
~Chay sai
Mel:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
~Ela vai para seu quarto, se arruma e vai para casa de Sophia
Roupa que a Mel pois:
 
#Na casa de Sophia
Mel:(Toca a campainha)
Sophia:(abre a porta):Oi Mel
Mel:Ele foi la em casa







No comments:

Post a Comment