Saturday, January 26, 2013

14°Capitulo Imagine ChaMel





#Na casa Fronckowiak(e de um Borges HAHAHA)


Berenice:Olá
Mel:Levei suspensão(Ela fala indignada)
~Mel vai para seu quarto 
Berenice:Como assim Mel??
~Ela entra no quarto Mel esta estirada na cama

Mel:Me deram suspensão já disse
Berenice:Oque você fez??
~Berenice esta brava

Mel:Me acusaram de roubo
Berenice:Oque??Mel...
Mel:Eu não roubei nada mãe
Berenice:Então porque foi suspensa??
Mel:Uma menina la da escola que me odeia inventou essa história

Berenice:Porque ela te odeia??
Mel:Porque sou amiga da Sophia

Berenice:Só por isso??
Mel:Sim

Berenice:Esses jovens
~Ela sai do quarto
Mel:Vou tirar esta roupa
~Ela vai se trocar
 
Mel:Mãe estou indo para a casa da Lua
Berenice:Qual é a Lua
Mel:A loira
Berenice:As duas são loiras
Mel:Verdade,a de cabelo liso
(Sophia tinha cachos na ponta dos cabelos)
Berenice:Ata
~Mel vai para a casa de Lua
Mel:Luaaaaaaaaaaa(ela bate na porta)
Maria:Oi
Mel:Oi,a Lua esta??
Maria:Não ela saiu com um amigo
Mel:Ta bom então,quando ela chega pede para ela me ligar??
Maria:Peço sim
Mel:Obrigado
~Mel vai para casa de Sophia
Mel:Sphiaaaaaaaaa(ela bate na porta)
Branca:Oi
Mel:A Sophia não esta né??
Branca:Não

Mel:Putz onde elas se meteram
Branca:Ela saiu com uns amigos
Mel:Ok,obrigado
~Ela sai e lembra que Chay mora no mesmo prédio que Sophia e vai até a casa dele
Mel:Chaaaaaaaaaaay(ela bate na porta)
Anelise:Oi(ela abre a porta)
Mel:Oi,você deve ser a irmã do Chay né??
Anelise:Sim
Mel:Ele esta??
Anelise:Esta no quarto dele

Mel:Posso falar com ele??
Anelise:Pode entra

Mel:Obrigado fofa
~Mel entra e vai até o quarto de Chay
Mel:(Bate no quarto)
Chay:Entra
Mel:Oi(ela entra no quarto dele)
Chay:Mel??
Mel:Em carne e osso
Chay:Tudo bom??
Mel:Sim

Chay:Eai,oque faz de bom??
Mel:Nada,procurei a Lua ela saiu,procurei a Sophia ela saiu,o Mika também saiu e o Arthur deve ter saído também

Chay:Sou sua ultima opção mesmo??
Mel:(Ela ri)Não

Chay:Então porque fui o ultimo a ser procurado??
Mel:Sei lá

Chay:Uhum... sei
Mel:Posso falar uma coisa??
Chay:Pode

Mel:Como você consegue ficar nesta bagunça??
Chay:Tenho preguiça de arrumar

Mel:Posso arrumar??
Chay:Quer mesmo??
Mel:Sim

Chay:Pode então
Mel:Você vai me ajudar
Chay:Sério??
Mel:Sim,o quarto é seu

Chay:Mais você que quer arrumar
Mel:Para de preguiça Chay
Chay:Meu nome é Chay e meu sobre nome é preguiça
Mel:(Ri)Vai logo
Chay:Ta bom então
~Mel tira o salto
Mel:Onde eu ponho??
Chay:Pode por encima da cama

~Mel coloca
Mel:Vamos,preciso de algo para por essa roupa espalhada
~Chay vai até o banheiro e pega o cesto de roupas sujas
Chay:Aqui
Mel:Obrigadinho
Chay:Dinadinha
Mel:Você é sempre palhaço mesmo??
Chay:As vezes

Mel:Agora chega de papo e vamos arrumar
Chay:Não tem nenhum plano melhor??
Mel:Quem sabe depois

Chay:Opa
Mel:Vai logo
~Ela joga um travesseiro nele
~Eles arrumam o quarto de Chay
Mel:Nossa cansei
Chay:Não consigo nem mexer meus braços mais
Mel:Então não vai curti o plano??
Chay:Oque você pensou??
Mel:Você sabe andar de bicicleta??
Chay:Claro

Mel:Vamos andar de bick na ciclo via?? 
Chay:Boa,mas..
Mel:Mas??
Chay:Vai andar de bicicleta de salto

Mel:Agente passa na minha casa e eu coloco um tênis
Chay:Ta preciso me trocar
Mel:A claro te espero la em baixo
Chay:Não preferi ficar na sala??
Mel:Ta

~Mel sai do quarto
~Se passam 5 minutos Chay sai do quarto e eles vão para a casa da Mel

#Na casa de Mel

Mel:Oi mãe
Berenice:Oi
Mel:Chay, minha mãe,mãe este é o Chay meu amigo do colégio
Berenice:Oi
Chay:Oi
Mel:Vou colocar meu tênis já volto
Chay:Ta bom
~Mel vai colocar o tênis
Berenice:Onde vão??
Chay:Vamos andar de bicicleta na ciclo via

Berenice:Ata
~Mel volta
Berenice:Você não iria ir na casa da Lua??
Mel:Ela não estava em casa

Chay:Vamos??
Mel:Vamos,mãe sabe onde o Mika foi??
Berenice:Ele ligou e disse que saiu com uma amiga

~Chay e Mel se olham
Mel:Ata,tchau mãe
Berenice:Tchau bom passeio
Chay:Tchau
~Eles vão para a praia,alugam as bicicletas e vão para a ciclo via
Chay:Vamos apostar corrida??
Mel:Vamos

~Eles apostam e Mel ganha
Chay:Credo você é rápida ein(ele fala ofegante)
Mel:Eu apostava corrida com a minha irmã em pelotas
Chay:É de lá??
Mel:Sim

Chay:Se eu falar uma coisa você vai ficar brava??
Mel:Depende

Chay:Pelotas parece nome de cachorro
Mel:Ainda bem que outra pessoa pensa assim
Chay:Também acha??
Mel:Sim

~Eles riem
~Celular de Mel toca

Mel:Alô?
Sophia:Oi Mel
Mel:Oi Sumida
Chay:Sophia??
Mel:Sim

Sophia:Esta com quem??
Mel:Uma pessoinha

Chay:Nossa sou pessoinha??
Mel:Fica quieto

Chay:Ta parei
Sophia:Hey ainda estou aqui
Mel:Ah oi
Sophia:Com quem esta??
Mel:Com um cara

Sophia:Ata
Mel:E você aonde estava??
Sophia:Eu sai com o Mika

Mel:Hum....espero que flua este amor
Sophia:Eu também
~Elas riem
Mel:Ta bom então beijos
Sophia:Beijos

~Ligação acaba 

Chay:Porque não falou que era eu??
Mel:Ela iria prolongar muito a conversa

Chay:Eu iria esperar
Mel:Mais eu não estava afim de conversar
Chay:Ta bom então né
Mel:Vamos entregar as bicicletas??
Chay:É melhor parece que vai chover

~Eles entregam as bicicletas e começa a chover
Mel:Vamos esperar ali no mercado
Chay:Vamos
~Eles correm até o mercado,passam um tempo la até amenizar a chuva depois decidem ir
Chay:Vamos??
Mel:Vamos

~Eles estão indo para a casa de Mel,até que um carro passa e joga água neles
Mel:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Chay:Que merda
Mel:Me molhei toda
Chay:To coloca
(Ele tira sua jaqueta e da para Mel)
Mel:Não precisa
Chay:Para de ser assim
Mel:Assim como??
Chay:Tão linda,tão perfeita

Mel:Bobo
Chay:Apenas a realidade
~Eles ficam se olhando um tempo até que rola um clima e eles se beijam

~Acaba o beijo com um selinho

Mel:Chay
Chay:Fala
Mel:Agente vai ficar se beijando todo hora que saímos? 
Chay:Então só tem uma coisa a fazermos
Mel:Oque??
Chay:Quer namorar comigo??


No comments:

Post a Comment