Monday, January 28, 2013

16°Capitulo Imagine ChaMel




Mel:Oi pessoal 
Todos(Menos Mika):Oi Mel
Mika:Eai gente
Todos:(Menos Mel):Eai Mika
Sophia:Falta só o atrasado do Chay

~Mel recebe uma mensagem

Mensagem-Chay:Já esta no shopping princesa??
Mensagem-Mel:Sim,só falta você amor

Mensagem-Chay:Já estou chegando bjs
Mensagem-Mel:Ok,outro

~Fim das mensagens

Mel:Ele disse que já esta chegando
Lua:Esse já estou chegando dele é daqui meia hora

~10 minutos passam e Chay chega

Chay:Oi desculpa a demora
Arthur:Achamos que não viria mais
Chay:Desculpa já falei

~Ele da um beijo na bochecha de Mel em Sophia e em Lua e cumprimenta o pessoal

Sophia:Agente vai no cinema??
Lua:Que filmes estão passando??

Mel:Só se agente for lá vamos saber
Chay:Até subi tudo,melhor procurar no celular
Mika:Preguiça é pecado sabia??
Chay:Ah posso fazer nada se minha mãe passou sono em mim

Arthur:As ideias
Mel:Ta então vou procurar

~Ela pega o Iphone e procura

Mel:Esta passando:A viagem,As aventuras de Pi,De Pernas para o ar 2,Detona Ralph,João e Maria caçadores de bruxas,O Último Desafio,O Resgate,Sammy 2:Grande fuga e uma familia em apuros.
Lua:Eu quero João e Maria caçadores de bruxas
Sophia:Eu quero de pernas para o ar 2
Mel:Eu também
Chay:Eu quero o ultimo desafio 
Arthur:Eu quero o resgate
Mika:Pelo jeito de pernas para o ar ganhou
Mel:Oba,Oba,Oba
Sophia:Então vamos??
Arthur:Vamos


~Eles sobem até o cinema,enfrentam e fila e chega a vez deles

Mel:Olá,6 ingressos para de pernas para o ar 2
Bilheteiro:R$90,00 é R$15,00 a inteira
Mel:Ok

~Todos pegam R$15.00 na carteira e dão para Mel

Mel:Aqui
Bilheteiro:Obrigado e bom filme

~Ele entrega os ingressos

Todos:Obrigado

~Eles caminham até onde vende pipoca essas coisas e a entrada do cinema

Lua:Vamos comer pipoca??
Mel:Eu não quero

Sophia:Também não depois agente come na praça de alimentação
Arthur:Mais é quase 2 horas de filme
Chay:Então agente compra 3 pipocas grandes e dividimos
Mika:Ta

~Os meninos vão comprar as pipocas

Sophia:Mel quer ir com agente na chácara do meu pai??
Mel:Vou ver
Sophia:Ta bom

~Depois de 5 minutos os meninos chegam e entram na sala do cinema

~Os lugares ficam:Lua ao lado de Sophia,Mika ao lado de Sophia e Arthur,Arthur ao lado de Chay e Mika,Chay ao lado de Mel e Arthur e Mel ao lado de Chay(cadeira vaga do outro lado)

~O Filme começa e eles não param de rir assim como o resto do cinema,quando acaba...  

Mel:Amei esse filme
Arthur:Percebemos
Sophia:Do jeito que você riu
Mel:Mais achei muito bom este filme
Chay:Vamos aonde agora??
Sophia:Eu não estou com fome agora vocês estão??
Mel:Eu não

Lua:Então vamos fazer compras??
Mika:NÃÃÃÃO

Mel:SIIIIM
Arthur:Vão ficar uma hora em cada loja
Sophia:Vai ser rapidinho
Chay:Impossível
Lua:Vocês podem ir com agente,vamos comprar capinhas para os IPhones??
Mika:Ai eu topo

Sophia:Então vamos??

~Eles vão até a loja e compram as meninas ficam escolhendo pois estão indecisas os meninos escolhem logo de cara        

   

~Eles vão para a praça de alimentação

Mel:Eu vou querer comer no Mac faz tempo que não como lá
Sophia:Vamos todos pegar lá??
Todos:(Menos Mel)Vamos

~Os meninos vão pegar os lanches e as meninas ficam na mesa aguardando

Mel:Tenho uma novidade :D
Sophia:Conta :)
Mel:Só quando todos estiverem aqui
Lua:Nem uma dica??
Mel:Não
Sophia:Ah fiquei curiosa
Mel:É só esperar eles voltarem
Lua:Ahh

~Depois de 10 minutos os meninos chegam(estava cheio)

Mika:Credo quanta gente na fila
Chay:Não aguentava mais ficar em pé
Arthur:Mais valeu a pena
Mel:Vamos atacar??
Lua:1
Sophia:2
Mika:3
Todos:ATACAR

~Eles comem os lanches loucamente

Mel:(Ela ri)Somos meio retardados
Lua:Somos felizes

~Eles limpam a boca

~Mel manda um mensagem para Chay(mesmo estando ao lado dele) 

Mensagem-Mel:Vamos contar para eles??
Mensagem-Chay:Você fala??
Mensagem-Mel:Ok

Mel:Gente tenho uma coisa a dizer
Sophia:Conta,estou super curiosa
Mel:É....
Mika:Para de resmungar e conta logo
Mel:Eu e o Chay estamos namorando 
LuPhia:Parabéns
Mel:Obrigado :D
Mika:Cuida direitinho dela ein
Chay:Pode deixar
Arthur:Sem extrapolar
Chay:Sim senhores 

~ChaMel se beijam

~Eles comem e depois vão para suas casa,no outro dia....



No comments:

Post a Comment