Wednesday, January 30, 2013

18°Capitulo Imagine ChaMel



Sophia:Todos vão no sábado??
Arthur:Eu vou

Lua:Eu também
Chay:Pode contar comigo
Mel:Ainda não sei
Mika:Acho que eu vou
Chay:Vai sim Melzinha 
Mel:Vou ver
Sophia:Então me liguem mais tarde confirmando se vão ou não Ok?? 
Mel:Ta bom
Mika:Pode deixar

~Sophia Lua e Arthur vão embora

Mika:Vamos Mel??
Mel:Vou para a casa do Chay

Mika:Ta bom então,beijo
Mel:Outro

~Mika vai embora,Chay e Mel vão para o AP de Chay 

~Eles entram

Chay:Esta com fome??
Mel:Nem to

Chay:Quer fazer oque??

~Eles sentam no sofá

Mel:Ah eu quero um beijo por enquanto
Chay:Só um??
Mel:2..3.4

Chay:É pra já

~Eles se beijam até perder o folego

Mel:Ufa.. 
Chay:Cansei

~Eles respiram fundo

Chay:Vamos ir la para o quarto ver Tv??
Mel:Vamos


~Mel vai na frente,Chay vai até a cozinha e pega um saco de salgadinho par eles comerem

#No quarto de Chay 

Mel:Olha só o quarto ta organizado
Chay:Tentei manter assim 
Mel:Lindo
Chay:Linda

~Eles deitam e Chay liga a TV

Chay:Vamos ver oque??
Mel:Qualquer coisa,dede que você esteje

Chay:Opa

~Mel ri,e seu telefone toca 

Mel:Alo??
André:Oi filha 

Mel:Oi pai
André:Queria falar comigo??
Mel:Sim,mais pela WebCam

André:Ok,vou ligar
Mel:Liga ai o Not(ela fala para Chay)
André:Falou comigo??
Mel:Não,HAHAHA

~Ela liga a Web

Mel:Pronto,vou deligar
André:Ok

~Fim da Ligação 

Mel:Pai??
André:Fala

Mel:É...da para ver que não estou no meu quarto
André:É oque eu iria perguntar onde esta??
Mel:Já vai saber

André:Continue
Mel:Pai,este é Chay

~Chay aparece na Imagem

Chay:Olá seu André
André:Oi Chay
Mel:Pai ele que te fala uma coisa
André:Fale 
Chay:Eu queria....(ele trava)
Mel:Fala logo Chay
Chay:Eu gostaria de namorar a sua filha,me daria esta honra??

~André não responde

Mel:Pai??
Chay:Vou deixar vocês conversando sozinhos

~Ele sai da cama

Mel:Hey,não precisa
Chay:Depois eu volto

~Ele cochicha e sai do quarto

Mel:Pai??
André:Oi
Mel:Eai??
André:Ah eu não sei Mel
Mel:Porque pai??Eu convenci ele a falar com você ele tem vergonha
André:Mais e se ele não ti fizer bem?? 
Mel:Pode deixar que eu tenho dois guarda-costa
André:O Micael e o Arthur são bons amigos seus
Mel:Então pai oque me diz??
André:Ta bom

Mel:Obrigado pai

~Ela sorri

André:Ah e eu e sua irmã estamos indo para o Rio
Mel:Quando??
André:Semana que vem

Mel:Poxa mais não vai dar
André:Porque??
Mel:Não tem quarto para a Luiza

André:Ela fica no seu quarto ué
Mel:Nem pensar
André:Porque??
Mel:E minha privacidade pai??

André:Agente da um jeito
Mel:A mãe do Mika também vem??
André:Acho que sim
Mel:Ok então pai,beijão
André:Outro

~Ela desliga

Mel:Ainda bem,mais vou enganar o Chay

~Ela faz choro falso e vai até Chay que estava na sala

#Na sala 

Chay:Hey oque aconteceu??
Mel:Meu pai

Chay:Ele não deixou??

~Ela senta ao lado dele

~Mel não responde 

Chay:Poxa princesa

~Ele abraça Mel

Mel:Chay...
Chay:Fala
Mel:Ele..ele deixou 

~Ela da uma selinho nele

Chay:Eita,me enganou direitinho ein 

~Mel ri

Mel:Sabia que eu iria te enganar
Chay:Faz mais isso não ein
Mel:Lindo

~Ela faz carinho nele

Chay:Gosto tanto de ficar com você
Mel:Eu também

~Eles se beijam e ficam conversando até dar 18:00 depois Mel vai para sua casa se trocar para eles irem tomar sorvete 


 

~Mel vai até o quarto de sua mãe

Mel:Mãe??
Berenice:Oi
Mel:Estou saindo
Berenice:De novo??
Mel:Sim(ela ri),beijos
Berenice:Outro 

~Mel vai até a praça ao lado de sua casa esperar Chay 


No comments:

Post a Comment