Saturday, January 19, 2013

Imagine ChaMel - 1° Temporada




Capítulo 7 - Me conta!

Acabamos por dormir na casa dele, assim como aconteceu na casa de Sophia. Logo de manhã fomos até uma padaria próxima da casa de Chay, eu, Lua e Sophia.

- Noite boa hein, Mel? - Sophia teve de comentar.
- Foi sim - respondi não dando muita corda
- Sério que não vai falar nada pra gente? - a mesma perguntou
- Nossa, Sophia, como você é indelicada, ela não quer falar e ponto.
- Ah, obrigada, Lua - sorrimos uma para a outra
- Nossa gente, qual o problema falar? Não vejo nada demais...
- Então vamos falar sobre você, Sophia, quem é o crush?
- O Mika - Lua e Mel se olham e sorriem
- Que foi? Pelo menos eu admito minhas paixões
- Nada... - as duas desfizeram o assunto
- Gente, fala pra mim, ele não é maravilhoso? - pediu Sophia
- É, ele é bonitinho, mas não faz muito meu tipo - disse Lua
- Bonitinho? Bonitinho? Fala sério, Lua! Ele é... É... Ai nem sei como qualificar. Viram ontem ele sem camisa? O QUE ERA AQUILO SENHOOOOR? - ela se exaltou

Eu ri.

- Espero que nunca veja um fato dele a 4 anos, todo o encanto vai acabar - eu disse
- Nossa, tanto assim? 
- Pois é... - ela ficou intrigada
- Mas agora falta só você, Lua, fala, fala, quem é o boy?
- Ninguém - Lua deu com os ombros
- Tem que ter alguém - disse Sophia
- Mas não tem! - Lua cortou logo o assunto
- Okay, não vou insistir - chegamos na padaria 
- Mel, pega o suco de laranja? - Lua me pediu e fui, elas tentaram cochichar, não o bastante para que eu não pudesse ouvir. 
- Folgada você, hein? - disse Sophia
- Queria te falar um coisa...
- Porque a Mel não pode ouvir?
- O Arthur - pasmei, mas não comentei nada.
- Ah, entendi - Sophia fez a "egípicia" e fingiu não ter ouvido nada

- Só tinha este - eu disse me reaproximando 
- Pode ser - compramos tudo e voltamos para a casa do Chay, e logo atacamos tudo.
- Bom gente, eu já vou indo - eu disse me levantando 
- Já? - perguntou Sophia
- Sim, tenho que fazer algumas coisas, e vou aproveitar que não fomos na aula hoje.

- Eu vou mais tarde - disse Micael
- Tudo bem - sorri e comecei a me despedir
- Não esquece do seu sorvete - lembrei ele já na portaq
- Hum vão tomar sorvete? Que delicia - comentou Sophia
- Toda quinta tomamos sorvete - explicou Micael
- Só nas quintas?
- Sim, muito sorvete engorda - respondi

- Hum... Ela se preocupa com a silhueta - disse Lua
- Sempre - sorri e fui para casa

Em todo o caminho tentava me negar a fazer isso,mas foi mais forte do que eu. E assim que cheguei em casa, tive de fazer. 

- Tem que estar aqui em algum lugar - procurei o número de Chay à meio do quarto do Mika. Ainda bem que sem muitas delongas encontrei.


- Oi

- Quem é?
- Não conhece pela voz?
- Mel?
- Sim
- Como conseguiu meu número?
- Tenho meus contatos. 
- Hum, assim que eu gosto - conversamos por um tempo e depois anunciei que eu tinha que desligar.
- Okay, vou aproveitar e salvar seu número.
- Ta.
- Beijo.
- Outro, tchau - desligamos e, assumo que, suspirei.


No começo da noite ela voltou. Mika já estava em casa então fizeram a quinta do sorvete. Eles vem o filme ao termino vão dormir,no outro dia acorda com celular despertando.
Ela levanta, vai para o banheiro se trocar.

Roupa da Mel:

 

Mel e Mika tomam café e vão para a escola.


No comments:

Post a Comment