Tuesday, January 29, 2013

17°Capitulo Imagine ChaMel




~Celular desperta

Mel:Já??(ela fala sonolenta)

~Mel levanta

Mel:Uii,que frio 

~Ela vai se arrumar


(Chique para a escola né??HAHAHAHA Mais fazer oque Mel sempre na Moda) 
(É oque esta escrito no rodapé da imagem para quem não conseguiu ler) 

~Mel vai para a cozinha

Mika:Eita Mel vamos para a escola não para um desfile de moda 
Mel:Não entendi
Mika:Para que toda esta produção??
Mel:Quero ficar bonita
Mika:Nem precisa de esforço
Mel:Bobo(Dei um beijo na bochecha dele)
Mika:E o Chay 
Mel:Fica quieto

~Berenice chega na cozinha

Berenice:Bom Dia

~Ela vem do quarto  

Mel:Bom dia mãe
Mika:Bom dia Berenice
Berenice:Vai aonde Mel??
Mel:Para a escola
Berenice:Toda arrumada???Para que??
Mika:Falei para ela
Mel:Estão chatos hoje ein

~Ela levanta pega sua mochila e vai para a escola sozinha


#Na escola


Mel:Bom dia Thur
Arthur:Oi Melzinha

~Arthur da um beijo na bochecha de Mel 

Arthur:Oque faz cedo aqui??
Mel:O Mika e minha mãe me atormentando logo cedo,e você??
Arthur:Meu pai saiu mais cedo hoje de casa e me deixou aqui

Mel:Ata

~Lua,Sophia e Mika chegam

LuPhia:Oi
MeLar:Oi
Mika:Fala galera
Todos:(menos Mel):Eai Mika 
Chay:Fala plastic's
Todos:(Menos Mel):Oi Chay 
Mel:Bom dia amor
Chay:Bom dia princesa

~Eles se beijam

Sophia:O Amor é lindo

~Chay e Mel riem

~Eles ficam conversando o sino toca e eles vão para a aula,depois são liberados para o intervalo

Chay:Quer ir la em casa hoje??
Mel:Pode ser,ai eu conheço sua mãe


~Eles caminham até o jardim

Chay:ii,nem rola
Mel:Porque?? 
Chay:Minha mãe foi passar 3 dias na casa da minha tia
Mel:Ta bom então
Chay:Ai agente pode ver filme
Mel:Pode ser
Chay:E quando vou conhecer seu pai??
Mel:Hoje,pode ser??
Chay:Pode mais como??
Mel:Agente conversa com ele pela WebCam

Chay:Ta bom
Mel:Você é muito fofo sabia??
Chay:Verdade??
Mel:Sim :D


~Eles se beijam,um beijo calmo e apaixonado,ficam no jardim conversando e depois voltam para a sala,assistem as outras aulas e são liberados.....



No comments:

Post a Comment