Wednesday, January 16, 2013

Imagine ChaMel - 1° Temporada




Capítulo 4 - Parque

Após o almoço resolvi que por mim mesma iria conhecer o Rio de Janeiro e com a cara e com a coragem enfrentei a "nova" cidade. 

Roupa da Mel:

 

- E ai como estou? - ela da uma voltinha
- Gata como sempre - disse Micael
- Bobo - ela riu
- Vai sair? - perguntou a mãe
- Vou dar uma volta
- Sozinha?
- Vou, estou afim de espairecer - eles almoçam
- Vou retocar o batom e já volto
- Quem dizia que não gostava de meninas fresca ela esta virando uma
- Ah, deixa ela, faz bem
- Tchau gente, querem que eu traga alguma coisa? - perguntou Melanie da porta
- Não
- Então tchau, beijo - ela sai,vai para uma praça

- O que faz uma paulista sozinha em um parque carioca?
- Oi, Chay - sorri - bom, uma gaúcha esta tentando conhecer o Rio de Janeiro e achando que um carioca ai esta começando a segui-la.
- Na verdade, um capixaba apenas trás sua irmãnzinha para brincar e acaba encontrando uma pseudo-paulista por pura ironia do destino - rimos e ficamos em silêncio ainda um ao lado do outro.
- É... Não sabia que você usava óculos - Chay tentou puxar assunto
- Não uso é só para dar um charme.
- Ah, entendi... - ele realmente parecia nervoso, e ficamos mais um vez em silêncio. Mas com o tempo nossa conversa foi desenrolando e começamos a ter assuntos em comum. Como banda e músicas favoritas e até o tipo de molho para saladas. É, assim é possível que entendam a que nível chegou nossa conversa. 

- Putz! - exclamei olhando o horário
- Que foi?
- Marquei horário no manicure e estou atrasada, desculpe-me - disse me levantando
- Tudo bem, não tem problema - ele se levantou também.
- Tchau - eu disse 
- Tchau - ele respondeu e fui ao compromisso. 

Unhas da Mel: 

 


No comments:

Post a Comment